Significado de alguns sinais
- = Início ou fim da fala de um personagem !!
{} = Pensamento
** = Sussurro
TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS = gritos ou alteração na voz ( aumento de volume )
()= A autora (no caso eu ) dando pitacos no meio da história !
Pov- Soluço 5 anos
Meu filho...
Nosso filho...
Eu te amo meu filho!
- Eu também te amo mãe!De repente sinto uma mão pesada me sacudir, quando eu me viro vejo que era o meu pai tentando me fazer acordar.
Soluço - foi tudo um sonho...?
Stoico - Como disse filho?
Soluço - Não,foi nada !
Stoico - Vc sonhou com ela de novo não foi?
Soluço - Pai, quando é que a mamãe vai voltar?-disse com voz de choro .
Stoico - Acredite eu também queria saber.. mais eu sei de uma coisa, que pode te deixar mais animado. - disse ele meio animado
Soluço - O que ??
Stoico - Lembra que eu te prometi que ia passar um dia inteiro só com vc? Pois é eu tirei o dia de folga hj, pra passar o dia com vc.
Soluço - SÉRIO! ISSO É VERDADE PAI?- disse super empolgado, pois meu pai trabalha muito e quase não tem tempo pra mim.-
Stoico - É claro por que eu mentiria sobre isso ?
Soluço - Há que legal cara !! -Disse pulando no colo dele de tanta felicidade.-
Stoico - Então vai se arrumar pra gente ir.- Ele mau termina de falar isso eu desci e fui correndo trocar de roupa.
Pov- Autora
Eles terminaram de se arrumar e saíram, eles foram para uma lagoa na floresta que o Soluço sempre ia com a sua mãe .
Eles pescaram, nadaram , brincaram, comeram e assim passaram-se as horas ,até eles perceberem que o sol já estava se pondo, então eles foram para um penhasco perto da praia que dava total visão de Berk .Stoico - Está é Berk filho o nosso lar , foi o lar dos seus avós ,e antes disso dos avós dos seus avós.
A minha função como chefe é nos proteger e um dia essa função vai passar para você.Soluço - Tá bom.- disse ele prestando atenção em tudo que seu pai dizia.
Stoico - É uma função importante filho, pois lá longe além de onde o sol se põe é o lar dos dragões.
Soluço - Nossa !!
Stoico - E um dia eu vou a acha - lá e vou lacra - lá para e assim humanos e dragões nunca mais vão brigar.
Soluço - Pai ,por que humanos e dragões brigão??
Stoico - Um dia você vai entender.
E eles ficaram ali vendo o sol se pôr.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiro de Dragões-A lenda
AdventureSoluço Haddock foi criado pôr seu pai , Stoico Imenso chefe de Berk . Pois quando tinha 4 anos , sua mãe foi levada pôr um dragão, mais ele nunca perdeu as esperanças de um dia reencontrar-lá. Certo dia depois de uma descoberta e de uma briga com se...