Capítulo 27 - Um Primeiro Ato de Confiança!

322 21 9
                                    

Pov - Autora

Heather - O que é aquilo ?

Kovu - Não faço ideia ! Parecem ser... Sei lá, uma espécie de pedra !?- disse fazendo a garota ficar sem saber se ele afirmava ou perguntava ( nem ele sabia ).

Heather - quando a gente pensa que as coisas estão começando a ficar fáceis... Mas complicadas elas ficam !!- disse e suspirou pesadamente em seguida.

Kovu - Calma Heather, não vamos colocar a carroça na frente do yacs , se tem aquelas coisas realmente forem pedras a gente simplesmente só precisa quebrá-las para que os dragões fiquem livres !

Heather - Ah sim, Claro, afinal nós temos você não é mesmo ?! Que com toda a sua força ,vai conseguir quebrar esses "possíveis pedregulhos LARANJA " fácil, fácil !!

Kovu - vem cá você tá brincando com a minha cara ou é impressão minha mesmo ?

Heather - Quê? Eu? Claro que não ! É impressão sua... mas afinal porque me toma ? Acha mesmo que eu sou uma pessoa assim tão .. debochada ?!- perguntou com a maior cara de quem não quer nada do mundo .

Kovu - Acho !!- curto e direto .

Heather - Entendi ,bom saber !

Kovu - Ai meu Thor... Mas ainda assim ,eu posso até não ter força para quebrar esses negócio ,mas eu conheço alguém que tem ...- disse olhando com um olhar de determinação em direção a garota .

Heather- Há é? - disse ficando toda cheia de si e de sua força .

Kovu - Claro !

Heather - E quem seria ?

Kovu - O ...

Heather - O ?

Kovu - É ,"O" Banguela!- disse com a cara totalmente neutra.

Heather - COMO É ?- esbravejou ela .( Quem entendeu, entendeu! Quem não entendeu e quiser saber, vai ter que entender !)

Kovu - fala baixo Heather tá doida !?- disse com o dedo indicador em frente os lábios pedindo silêncio.

Heather - Tá legal, mas por que ele ?- falou abaixando o tom de voz .

Kovu - Ué ,não é lógico ? É porque ele é um dragão !

Heather - E o que tem isso ?

Kovu - Tem que ele é sei lá , 50 vezes mais forte do que nós dois juntos ! Então ele pode muito bem quebrar aquilo lá , seja lá o que for !- disse olhando para o dragão que enchia o peito de ar todo orgulhoso da sua própria força natural.

Heather - É , você tem razão!- disse ela um tanto quanto desanimada .

Kovu - Você tá bem ?- disse olhando pra ela.

Heather - Tô sim ! Mas ,afinal o que será que prendeu todos esses dragões com essa "coisa" ?- Perguntou olhando pra baixo onde os animais estavam presos.

Kovu - Não s ... - Foi interrompido por um grande vulto que apareceu repentinamente, sendo acompanhado por uma forte corrente de ar que quase derruba os dois adolescentes de cima daquela grande rocha .- Que foi isso? - disse se virando na direção em que o "vulto" passou .

Heather - É um ...

Heather/Kovu - Dragão!!?- disseram em juntos vendo um dragão colorido e bem maior que o Banguela , voando .

Heather/Kovu - Dragão!!?- disseram em juntos vendo um dragão colorido e bem maior que o Banguela , voando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cavaleiro de Dragões-A lenda Onde histórias criam vida. Descubra agora