Pov-Soluço
Astrid - CORRE !!! - disse correndo desesperada atrás de mim .
Soluço - VC ACHA QUE EU ESTOU FAZENDO O QUE ... DANÇANDO ? - disse dando uma olhada para trás .
Astrid - OLHA O TRONCO !! - quando eu olho para frente vejo um tronco caído entre duas árvores.
Soluço - POR BAIXO ! - disse deslizando por baixo do mesmo .
Astrid - POR CIMA ! - disse ela passando por cima do tronco.
Soluço - Como foi que a gente se meteu nessa enrascada ?
Flashback on :
Uma hora atrás ...
Soluço - Aí meus pés .. Astrid nós estamos andando, a mais de uma hora ,vamos parar ... Pelo menos um pouco !
Astrid - Tá bom , vamos para aqui ! - disse parando e se abaixando atrás de uma moita .
Soluço - Final... - fui interrompido pois ela me puxou para baixo .
Astrid - *Se abaixa *.. olha - disse apontando para um grupo de javalis selvagens .
Soluço -* Que beleza , na hora que a gente decide descansar eles aparecem !* - disse indignado , pois nós estamos procurando eles a tempos , e justo quando nos paramos pra descansar eles aparecem .
Astrid -* vamos ..*- disse começando a ir na direção deles.
Nós temos que ter muito cuidado pra eles não nós verem , pois se nós virem vão atacar .
Eles são herbivoros , mais uma pancada de um deles pode jogar facilmente um de nós dois longe e uma mordida pode partir o braço de uma pessoa ao meio , pois eles tem uma força enorme na mandíbula .De repente se ouve o som de um galho quebrando , quando olhamos pro chão pisamos em cima de um galho e ele se quebrou .
Olhamos para o lado e os javalis nós viram , olhamos um para o outro ;Soluço - Isso é mal ! - disse olhando para ela .
Astrid - Não , isso é péssimo !- de repente eles vinham na nossa direção .
Soluço/Astrid - CORRE !!!CADA UM POR SI !
Flashback off :
Momentos atuais ...
Soluço - Á, agora eu lembrei !- disse me lembrando de tudo .
Nós conseguimos despista-los mais não por muito tempo .
Astrid - SOLUÇO CORRE !! - disse ela , pois parei
Soluço - Tá bom , só me diz prá onde !?- disse olhando para ela enquanto ela parava .
Astrid - Que maravilha, voltamos ao precipício ! - disse olhando para baixo .( Esse é o mesmo precipício que o Soluço caiu ).
Soluço - É mais não é , o mesmo lugar aonde eu caí ! Esse aqui é mais arenoso do que rochoso !
Astrid - Beleza , os javalis ou o precipício eis a questão !- disse dramática .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiro de Dragões-A lenda
AvventuraSoluço Haddock foi criado pôr seu pai , Stoico Imenso chefe de Berk . Pois quando tinha 4 anos , sua mãe foi levada pôr um dragão, mais ele nunca perdeu as esperanças de um dia reencontrar-lá. Certo dia depois de uma descoberta e de uma briga com se...