UwU dois capítulos no mesmo dia !
Pov-Autora
Já se passaram dois dias dês de que o nosso querido amigo ruivo , reencontrou um "velho conhecido " !
Dagur : 23 anos .
Esse cara é conhecido como louco por todo arquipélago , a 8 anos atrás ele assumiu o seu novo posto como chefe da tribo de Hoolingans cabeludos Berserker , pois um ano antes seu pai saiu em uma viagem de barco e nunca mais foi visto , então acabou sendo dado como morto, o que infelizmente fez seu filho ser nomeado chefe mais cedo que o previsto !
Por onde ele passa muitas vezes deixa um rastro de destruição e morte , então se ele for na sua ilha eu sugiro que tome cuidado com que fala pois cada palavra tem um peso grande sobre sua decisão que pode ser ;
1 - destrói a ilha sem deixar uma alma para contar a história !
2 e menos provável - vai embora com um novo aliado !
Voltando a nossa atenção a uma das celas do navio ,vemos um garoto ruivo de olhos verdes deitado em uma cama de concreto ( muito desconfortável ) preocupado com seus dragões e pensando no que uma certa morena de olhos verdes , disse :
" NÓS dois , odiamos o meu irmãozinho ! "
Soluço -{Ela claramente é diferente do irmão , muito mais esperta e se isso é bom ou ruim, é o que vamos descobrir agora !}
Os dois guardas abrem a cela e um deles diz ;
- Vamos lá , a irmã do chefe quer falar com vc ! - disse algemando o garoto e o levando a uma sala .
Quando ele entra vê uma mesa , duas cadeiras e uma morena com uma expressão séria no rosto .
O guarda tira as algemas do garoto e sai da sala .Heather - Como vai , Kovu ?
Kovu - Já estive melhor !
Heather - Sente-se !
Kovu - Obrigado - disse se sentando - Bom ,eu imagino que vc não me chamou aqui pra tomar um cházinho com biscoitos e jogar a conversa fora né , então por favor diga o que vc quer porque eu tenho dois guardas enormes esperando para me vigiar , pra ver se eu não vou virar poeira e desaparecer em um passe de mágica !- disse sarcástico .
Heather - Engraçadinho vc não ? - disse debochada .
Kovu - Não .. eu sou sarcástico, é diferente !- disse sorrindo .
Heather - Kkk , bem vamos ao que interessa !
Olha só Kovu , o Dagur é idiota demais até pra perceber uma coisa, que está bem de baixo do nariz dele ... Mais eu não sou assim !- disse seria .Kovu - O que vc quer dizer com isso ?- disse se fazendo de desentendido .
Heather - Sabe Kovu ... Quando o Dagur te perguntou: de onde vc o conhecia , vc foi rápido e esperto !- falou se levantando e andando em volta da mesa .-Vc é um ótimo ator, consegue enganar qualquer um ...* menos eu !*- disse a última parte no seu ouvido.
Ele esta com seu coração a mil se o Dagur descobrir, que Kovu del Tyr e Soluço Haddock são a mesma pessoa , irá contar a Stoick que sabendo que ele se aliou aos dragões o exilaria e mataria o Banguela e o Stof .
Kovu - Do que vc está falando ?- perguntou tentando não deixar transparecer que está nervoso .
Heather - Estou dizendo que eu sei que vc está fingindo ... porquê eu sou igual a vc !- disse se sentando novamente .
Kovu - Igual a mim ? - disse realmente confuso .
Heather - Sim , eu finjo ser uma irmã que ama o seu irmãozinho biruta e que sou capaz de capturar e prender dragões , só pra fazer as vontades dele !- dês do início ele sabia que ela tava escondendo alguma coisa , então isso não foi lá uma grande surpresa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiro de Dragões-A lenda
MaceraSoluço Haddock foi criado pôr seu pai , Stoico Imenso chefe de Berk . Pois quando tinha 4 anos , sua mãe foi levada pôr um dragão, mais ele nunca perdeu as esperanças de um dia reencontrar-lá. Certo dia depois de uma descoberta e de uma briga com se...