Gab-Ness final alternativo

758 36 2
                                    

*No momento que Gab pede um beijo.*

-Gabriel, eu não sei se posso. - a quem eu queria enganar? Tava aflita, eu o amo, já o perdoei mesmo que não consiga confiar nele de novo. Mas eu não sei se tô pronta pra deixar ele ir e eu sei que depois de hoje tudo vai ser diferente.
- Eu não vou implorar, já fiz isso. Mas quero que saiba que eu te amo! Sempre te amei e possivelmente sempre vou te amar. Não importa as burradas que eu fiz, não importa se tu nunca mais vai conseguir me chamar de Gab, não importa se você for feliz com outra pessoa, eu quero que se lembre que o que eu disse naquela manhã de julho a quase 9 anos ainda é real. Nos teus braços é o meu lugar, Vanessa e nem o tempo foi capaz de mudar isso.
Eu não vou ser hipócrita, dormi com muita gente nos últimos 7 anos, afoguei minhas mágoas no álcool e esqueci totalmente de todos os princípios que tu me ensinou, ou melhor, me forcei a esquecer pq eles me lembravam você, a vida que nós possivelmente teríamos e toda minha infantilidade em te perder.
Eu sei que quando você sair por aquela porta amanhã, nada mais será o mesmo, mas eu não posso continuar agindo como um adolescente e ficar nesse joguinho de cão e gato com você. Por isso, a música diz o que eu quero dizer. Tudo bem sair amanhã por aquela porta e ser só a madrinha do Ick, a amiga da Dhio ou a outra filha dos meus pais, mas será que hoje, só por hoje, nessas duas horas que faltam, tu pode voltar a ser minha mulher? (Seus olhos estavam confiantes, mas marejados, brilhavam como a lua na noite de nosso primeiro beijo. Eu não sei o que vai acontecer depois, mas agora? Agora eu não quero pensar em não aceitar essa proposta)
-Gab,(me aproximei dele em passos lentos, sua cabeça antes baixa, agora foi erguida e fui brindada com a visão daquela perfeição mais uma vez) você me conhece, sabe que eu sou mais racional do que as vezes é recomendável, mas eu só quero pensar agora em ser tua mulher, por 2 horas estar em casa pela última vez... Eu te amo mais do que eu gosto de admitir. E apesar de ter te perdoado você não tem mais tanta moral como antes por aqui. Mas vou pensar no agora, na saudade que eu sinto de ti.
Ele segurou na lateral do meu rosto, deu aquele sorrisinho estupidamente sagaz e me beijou, como na primeira vez, com preciosismo, como se eu fosse quebrar, mas tinha algo diferente, dessa vez ele não queria descobrir o que tava acontecendo (nem eu), nós sabíamos muito bem... era saudade e, sobretudo, amor.
1 ano depois...
Não, nós não voltamos mas aquela despedida ainda tá aqui guardadinha, hoje ele tá voltando pro Brasil, pra jogar no meu time do coração. Na verdade, já está aqui há mais ou menos 1 mês, hoje será sua estreia, ainda não nos vimos, eu passei esse tempo com meus pais.
Maraca lotado, 10 anos depois... advinha? Gol do Gabigol! No fim do jogo, me pediram pra ir até o gramado. Reticente, me levantei e quando fui entrando naquele tapete vi Gabriel no centro com um microfone em mãos e uma fala regada de lágrimas e amor. Fui pedida em casamento frente a mais de 70 mil pessoas, quando abri a boca pra dizer aquelas três letrinhas, ouvi uma enxurrada de gritos e um Gabriel extremamente suado vir me abraçar.
- Nos teus braços é o meu lugar, morena! - ao que parece, ele gostava de dizer isso, mas pela primeira vez eu percebi que aquilo era real e que daquele momento em diante, nós nos esforçaríamos  a vida inteira para confirmar isso.
Construiremos nossa estrada daqui por diante pautada em confiança, amor, perdão e centralidade do Senhor.

Oi boleiras, resolvi separar o final alternativo pra ficar menos confuso.
Me digam o que estão achando...

Short Fics Gabigol❤?Onde histórias criam vida. Descubra agora