VI

14.2K 1.2K 113
                                    

Desculpem a demora! Mas finalmente saiu! Yahooo!
(Nome do Cosplayer nos comentários)

— Yahoo! Finalmente!— Luffy esticou os braços.— Uma ilha! Ei, Usopp, duvida que subo naquela árvore?
— Dúvido! Aproveita e pega uma daquelas frutas pra mim!
— Não tem nada aqui. Podemos voltar pro Sunny?
— Deixe eles aproveitarem, não sei de onde tiram tanta energia.
Zoro suspirou, deu meia volta e foi andando até o navio.
— Oe, Usopp! Olha o quê eu achei!
— Ah!!! Luffy! Não mexa nisso!
— De que animal será esse crânio?— Robin observa a grande e esquelética cabeça ao longe.
— Será que tem dinossauros nesta ilha, igual à Little Garden?!
— Não, Usopp. A carcaça foi trazida pra cá, olhe.— Aponta para algo entre as árvores.— É um navio pirata, e aquela bandeira indica que seu capitão é Eustass Kid.
— E–Eustass Kid?! O quê ele está fazendo aqui!?
— Chapéu de Palha!
— Espetado! Há quanto tempo!— Luffy sorri amigavelmente.
— Tsc...!— O capitão resmunga. Sem que os Chapéu de Palha percebessem, ia juntando sucata pouco a pouco, até formar uma mão enorme de aço, e se prepara para acertar um soco no capitão do bando adversário.— Yaaah!
Luffy percebe e ativa o Gear Third, defendendo o golpe com outro soco.
Killer saca suas espadas e segue em direção ao espadachim.
— Killer, espera!— O vice–capitão para no meio do caminho, confuso. Ela entra em seguida com sua katana posta na altura do ombro.—Eu cuido dele!
Antes que sua espada pegasse no meio de sua testa, Zoro defende, a deixando erguida no ar.
— Lembra de mim, Roronoa?— Ela finalmente o olha nos olhos.
— (S...S/n)?!— Zoro recua, dando uns passos para trás e abaixando sua espada.— O que você está fazendo aqui?!
— Me pergunto o quê você está fazendo aqui!
— Você viu isso, Usopp? Zoro recuou...
— Essa garota deve ser um verdadeiro monstro pra fazê-lo recuar assim...!
—Você entrou pra tripulação do Eustass Kid?- Pergunta Zoro, com desdém.- Fala sério...
— Olha quem fala! Já olhou pro seu capitão?
Zoro fecha a cara num instante.
— Ah... Então não gosta que falem mal do seu capitão?
— Cala a boca!— Corre em sua direção, pula, tomando impulso pra katana posicionada por um dos braços atrás da cabeça.
(S/n) defende a dá um passo para trás, e em seguida, avança novamente.
— Achei que ficaria feliz em me ver.— Admitiu ela.— Achei que correria, me abraçaria, choraria ou sei lá.— Caçoa.
Corre com a lâmina apontada em sua costela.
— Até parece que eu faria algo desse tipo.
Ele defende com a empunhadura.
— Eu sei que você tem o coração mole. Sei também que é louco por mim.— Mostra a língua.
— Você continua a mesma chata de sempre.
— E você o mesmo tsundere.
— Argh! Como você é irritante!
Mira em seu pescoço com a espada na horizontal, porém, (S/n) para o golpe com a sua katana. A espadachim leva seu dedo indicador até o queixo de Zoro.
O caçador de piratas irrita ainda mais. Algo que ele odeia é ser provocado.
Com um movimento rápido, trás sua outra espada até a nuca da garota, a fazendo, por impulso, ir pra frente. O mesmo desvia do caminho, a fazendo não ter aonde se segurar caindo. Poucos centímetros antes de cair no chão repleto de pedras e mato, Zoro puxa seu braço, amenizando a queda. Quando ela já se encontra no chão, Zoro sobe em cima de suas costas e prende seus braços no chão.
— Você foi imobilizada.
— É? Com quem foi mesmo que você aprendeu isso–
Killer empurra Zoro, o fazendo cair no chão.
- (S/n), você está bem?- O imediato segura seu braço, a ajudando a levantar.
- Killer! Não precisava disso!- Se levanta e corre até Zoro.
- Hã?
- Zoro...!- Chega mais perto, percebendo suas ações. Ela o vê resmungar algo no chão, provavelmente um xingamento, apertando o ombro com a mão.- Não me diga que, depois de dois anos, você é derrotado com apenas isso.
— Claro que não!— Exclama, se sentando no chão e remechendo o local do empurrão.

— Gomu Gomu no... Jet Pistol!— Luffy acerta a cara de seu adversário, o impulsionando para trás.
— Magnetic Impeller!— Com seu poder magnético, prendeu duas placas de aço em Luffy, uma em suas costas, outra em sua barriga. Kid o movimenta de um lado para o outro, como um ímã, o joga para trás e o leva  para frente. Kid fecha a mão, preparando um soco, Luffy vem totalmente desgovernado e é atingido com força no meio do abdômen.
Eustass prende o Chapéu de Palha ao chão.
— Luffy!— Chopper grita.
Preparado para descarregar a montanha de sucata em cima de Luffy, Kid olha para a pequena rena.
— Você...
Kid solta Luffy dos ferros presos no chão, assim como a sucata que tinha juntado, e sai andando para longe dos demais.
A última vez em que os bandos se viram foi na guerra de Wano, onde os Piratas do Kid se encontraram traídos por Scratchman Apoo e capíturados pelos Piratas das Feras e Orochi. Killer fora obrigado – e também para o bem de seu capitão – a comer uma fruta artificial defeituosa, uma Smile, e sofreu com o efeito colateral da mesma, o riso permanente.
Quando a poeira da guerra abaixou, e Wano já não era mais controlada por piratas, e Chopper, após testemunhar tudo que as frutas artificiais faziam, se juntou com Law e Marco para fazer um antídoto, que curou todos da Vila Amigasa, junto de Killer.
A rena trouxe seu melhor amigo de volta, mas nem em seu leito de morte abaixaria a cabeça e agradeceria.
Eustass vai até uma distância considerável de Luffy e se senta ao chão.
— Shishishi!— Luffy ri.
— Fique quieto.
Luffy se levanta com um pulo, corre até Kid e apoia seu braço no ombro do mesmo.
— Sanji! Desce aquele pratão!
Por mais da briga de mais cedo, o que impede piratas de festejar? Nada. Literalmente nada. Nem tempestades, tufões, ou redemoinhos, nem monstros e nem a própria morte.

Three Earrings • Imagine Zoro •Onde histórias criam vida. Descubra agora