V

15.6K 1.4K 387
                                    

(S/n) estica os braços, se alongando, depois da "longa" noite que tivera. Logo, olha para o espadachim encostado na parede da cozinha, a olhando maliciosamente. Ela desvia o olhar para que não visse a cor vermelha forte em suas bochechas.
- Vou ter que repetir o mesmo de ontem? Você realmente dá trabalho...- Anunciou, andando até a direção da garota, segurando seu queixo, e se aproximando lentamente.
- Na... Não!- Vira o rosto para o outro lado, para que o rapaz não a beijasse novamente.
- Tsc... Depois sou eu o tsundere, não é?
- Fique quieto. Pegue os remos, já vamos entrar nos recifes.
O grande destino finalmente estava chegando. O nome da ilha ainda era desconhecido para ambos, mas, algo com certeza se destacava nela, o QG da Marinha, comandada pelo infame capitão Morgam. Os dois remavam em silêncio, de costas, virados um pra cada lado do barco. (S/n) não parava de pensar na sensação vivida na noite anterior, foi tão... Surpreendente... Essa era a palavra que circulava em sua cabeça. Era óbvio que queria mais, mas seu orgulho a impedia de pedir qualquer coisa, não queria parecer uma obcecada. Sem nenhuma solução em mente, jogou as costas para trás, apoiando nas de Zoro, deitando a cabeça em seu ombro, e o encara.
- O quê foi?
Ela dá de ombros em resposta. Logo, trás sua mão até a cabeça do rapaz, a afagando de leve.
- Pinica, como grama.- Riu. Zoro desviou o olhar, zangado.
- Deixe que eu remo.- Apanhou o remo das mãos da garota, aumentando a velocidade do bote.
A mesma, confusa pela estranha alteração de humor, já logo supôs o porquê dele estar agindo de tal forma.
- Quer chegar lá mais rápido?- Sussurrou.
- Hein?
- Quer chegar lá o mais rápido possível, não é?! Por isso está remando mais forte!
- Você mal estava tocando no remo!
- Merda! Vá lá, então! Vá embora logo! Não deveria ter acreditado nas baboseiras de ontem! Você é só mais um babaca!- Saiu andando forte até a cozinha.
- Ah...- Ele cobriu o rosto com a mão.- De novo? Sério...?

- (S/n), já estamos chegando.- Bateu na porta.
- Que bom!- Disse com sarcasmo.- Agora você está finalmente livre! Vá embora logo!
- Argh! Você entende tudo errado mesmo...!- Resmungou. Zoro olhou para baixo e girou a maçaneta, que, para a surpresa do mesmo, estava aberta.- (S/n)?
- Quem deixou você entrar?- Murmurou, encolhida na cama.
- De onde você tirou aquelas coisas?
- Porque você nem me respondeu, oras!
- Responder o quê? O porquê de eu ter remado mais rápido?
- Não! Já disse quais são meus sentimentos, mas e você? Você ainda não respondeu! Não disse nada! Agora sinto que ontem só foi para satisfazer uma vontade sua!
Zoro não a respondeu, apenas foi até a caixa de suprimentos e pegou uma garrafa de sua bebida predileta.
- Aqui.- Falou ele, se sentando na cama e a entregando a garrafa.- Tente esfriar a cabeça.
- Tentar me comprar com bebida não irá dar certo.
- Só estou pedindo para que você fique calma! Da onde você tirou estas coisas? Eu não te usei!
(S/n) olhou para o sake em suas mãos, procurando alguma solução; um motivo para aqueles pensamentos. Logo, afoga o rosto nas mãos.
- Droga... Estraguei tudo, não é? Sempre faço isso... Conto mentiras para mim mesma... Me faço acreditar que você não é quem parece... Que só quer me usar... Que não se importa comigo, que não me quer... Procuro motivos para acreditar em coisas que não existem... Eu mesma me manípulo...
Zoro passa o braço pelas suas costas, e a puxa para mais perto, de modo que a garota deitasse a cabeça em seu peito.
- Não precisa chorar.- Ela ergue o olhar.- Você é forte, com certeza irá vencer isso.
- Obrigada...!- Sorri, feliz com o elogio.
- Não vai tomar não?- Perguntou, tomando a bebida de suas mãos.
- Vou sim! Devolve!- Riu, se esticando para pegá-la novamente.- Me dê um gole, pelo menos!

- Deixe eu pôr!- Riu, se esgueirando até o pescoço do espadachim.
- Pra quê?
- Pra você ter alguma lembrança de mim, oras... Coitadinho... Vai ficar tão triste sem mim...
- Está falando isso porque irá sentir saudades de mim.- Afirmou, orgulhoso como sempre.
(S/n) não negou, apenas continuou com o quê já estava fazendo.
- Aí!
- Deixe de ser mole! Aqui, pronto, já coloquei o último.- Terminou, deslizando os dedos pelos três brincos dourados na orelha esquerda de Zoro.- E não é pra tirar, ouviu?- Puxou sua orelha.
- Aí! Tá! Depois do trabalho que deu pra colocar, não vou tirar tão cedo...
- Hum... Então você gostou?
- Fique quieta!
- Hahaha, como você se irrita fácil.- Zombou, se aconchegando ao seu lado.- Eu fico de guarda hoje.
- Não, eu fico.
- Como você é teimoso! Todas as noites você ficou de guarda, deixe que eu vigie desta vez!
- Por isso mesmo. Fiquei acordado em todas, já me acostumei.
- Então vamos revezar. Daqui à uma hora você me acorda, tá?
- Tá. - Trouxe sua cabeça, a deitando em seu ombro.- Durma bem.
(S/n) rapidamente pegou no sono, e Zoro, não a acordou, até porquê o mesmo também dormiu, só acordaram novamente no dia seguinte, e se despediram, é claro, com alguns beijos, mas isto não importa. Todos sabemos que algum dia, em algum lugar, eles iram se reencontrar.

📢Gente, estou recebendo MUITOS comentários de pessoas querendo hot, mas, – desculpem – não sou obrigada a escrever nada que eu não me sinta confortável! Obrigado pela compreensão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📢Gente, estou recebendo MUITOS comentários de pessoas querendo hot, mas, – desculpem – não sou obrigada a escrever nada que eu não me sinta confortável! Obrigado pela compreensão!

Three Earrings • Imagine Zoro •Onde histórias criam vida. Descubra agora