VIII

14.7K 1.1K 639
                                    

- Ah... Já é de manhã...?- (S/n) boceja.

- Sh... Quero dormir...- Resmunga o de cabelos verdes.

- Quer um beijinho na bochecha para acordar?- Retruca ela com deboche.

Zoro se esgueira para cima.

- Quer mesmo um beijinho de bom dia?

- Não, idiota! Só estou me espreguiçando!

- Okay, sei que você quer. Venha, vamos tomar café, estou morrendo de fome.

- Ah, é, (S/n)? Você conhece o Zoro há tanto tempo assim?- Pergunta Luffy entre mastigadas.

- É. Nem sonhava que seria, ou melhor, seríamos piratas naquela época.

- Zoro já era forte quando te conheceu?- Questiona Chopper, mexendo os pezinhos.

- Forte?- Ri.- O coitadinho era tão fraco. Quase morria apenas de duelar comigo, que nem usava minha força total.

- Verdade?!- Exclamam Luffy e Chopper em unisolo.

- Claro que não!- Zoro se levanta.- Conte a verdade! Nós sempre fomos do mesmo nível!

- Era só uma brincadeira, não precisa ficar bravo desse jeito.- Se volta novamente para Luffy e os outros.- É, sempre fomos do mesmo nível. O desafiei assim que nos encontramos pela primeira vez. Ficamos horas e horas lutando, e acabou em empate, depois fomos tomar uma e acabei concordando em dar uma carona pra ele até a próxima ilha, já que se não fizesse isso, ele provavelmente se perderia.

- Concordando? Você mal lembrava no dia seguinte. Ficou louca quando me viu no seu bote em mar aberto.

- Shh! Estou contando a história. Decidi que o deixaria ficar. Mas, não sabia onde estava me metendo. No primeiro dia, fiz minha comida e Zoro ficou me olhando comer o tempo todo, e eu disse que não iria fazer nada pra ele, então ele foi fazer o próprio almoço, e acabamos desperdiçando um peixe inteiro, já que o "bonitão" do Zoro torrou o filé, e quase colocou fogo no meu bote.

Chopper e Usopp se entreolham e riem baixo. Sanji gargalha na cozinha.

- Torrou o peixe?- O cozinheiro o olha, caçoando do mesmo.

- Ele mal o cortou, perna negra!

Sanji sacode de tanto dar risada.

- Fica na sua!

- Fiz a comida pra ele, porém, por apenas um dia, nos outros o obriguei a pelo menos me ajudar a lavar os peixes.

- Aí, aí...- Nami bate na própria testa, em seguida se vira e sai do cômodo.

- No terceiro dia, a gente começou a treinar e eu peguei a espada favorita dele e saí correndo, Zoro correu atrás de mim e, enquanto nos distraíamos, uma onda bateu no casco do barco, o fazendo quase tombar, corri até o leme para evitar que virasse, mas, quando olhei, Zoro já havia caído pra fora!

Todos riem. Até mesmo Robin, que é sempre mais silenciosa solta pequenos e curtos risos.

- Ele se perdeu no mar?- Luffy indaga.

Three Earrings • Imagine Zoro •Onde histórias criam vida. Descubra agora