— Ah... Que tédio...— O rapaz cobriu o rosto com o antebraço.
— Vá pescar, então. Daqui a pouco nossa comida acaba.— Afirmou (S/n), enquanto limpava sua katana.
— Pescar também é um tédio.
— Então durma.
Zoro bufou e se virou para outro lado. Lembrou-se de que precisava amolar suas espadas novamente, então se levantou e foi pegá-las. A garota o observava de canto de olho silenciosamente.
— O quê está fazendo?
— Afiando.— Afirmou ele, enquanto se sentava um pouco afastado de (S/n).
Ela continuou o olhando, principalmente para a katana em suas mãos.
— Qual o nome?
— Hein?
— Qual o nome dela?— A espadachim engatinhou e parou de frente para Zoro, e apontou para a espada em seus braços.
— Meitou Ichimonji.— Respondeu, desconfiado.
— Posso segurar?
— Cuidado.— Cedeu, um pouco relutante, mas cedeu.
(S/n) correu os dedos pela lâmina, – a parte não cortante.– depois pela empunhadura, passando o polegar levemente pelos detalhes em preto.
— Ela é linda.
Zoro sorriu orgulhoso. Amava quando elogiavam a espada de sua amiga.
— Onde você à conseguiu?
— Era de uma falecida amiga.— Disse sem encará-la.
— Ah, foi mal.
— E a sua? Aonde conseguiu?
— Um ferreiro da minha cidade natal fez pra mim. Sukaikatte, a cortadora de céus.
— Cidade natal?
— É. Vim de HopeTown. E você?
— Vila Shimotsuki, na ilha Dawn.
— Ilha Dawn? Nunca fui lá.
— Nunca ouvi falar de Ponetown.
— É HopeTown. Ela é pouco conhecida mesmo, é bem no interior.
— Tá explicado esse seu jeito estranho.
(S/n), irritada, acertou uma cotovelada em suas costelas.
— Só estou brincando!
— Babaca...
Para se reconciliar com a garota, Zoro pensou em uma oferta que ela jamais recusaria.
— Quer treinar um pouco?
Um sorriso travesso se criou no rosto de (S/n), que levantou com um pulo e foi em direção a sua katana.
— O quê está esperando?
Os dois se colocaram nas posições de batalha. O mar calmo daquele dia fazia o bote balançar devagar nas pequenas ondas, que seria uma vantagem para o treinamento, já que poderiam se movimentar com equilíbrio.
Ambos faziam movimentos a curta distância e rápidos, cada vez que atacava, Zoro ia avançando mais e mais, até que (S/n) ficou contra a parede do cubículo.
— Acho que alguém perdeu.- Sua voz era abafada pela espada em sua boca, além do ar de deboche nela. (S/n) não desistiria assim tão fácil.
Uma ideia surgiu em sua mente. Rapidamente, mordeu o cabo da katana na boca de Zoro, ficando a centímetros de distância. Zoro se assustou e recuou, a medida que (S/n) deu mais um passo a frente.
— O... O quê você está fazendo?— O espadachim perdido finalmente soltou a espada.
— Estratégia.— Falou (S/n), pegando o cabo de uma vassoura e imitando uma das poses do espadachim.— Santoryuu...— Sua voz estava carregada de sarcasmo. Zoro a olhou feio.
— É brincadeira. Tem tanto ciúmes assim desta espada?
O rapaz não a respondeu, apenas foi andando em sua direção, e esticou o braço para pegar de volta sua katana, porém, (S/n) a tirou da boca e desviou de sua mão. Continuou assim por um tempo, ele correndo atrás dela e ela correndo dele. O quê não repararam foi que, as ondas estavam ficando cada vez maiores e mais perigosas.
— Devolve logo!
— Vem pegar, vem!— Com um braço, o esticava o máximo que podia e mantia a espada longe, com o outro, segurava a cabeça de Zoro para que o mesmo não passasse.
— Anda logo!
Uma grande onda bateu contra o casco, causando o balançar forte do barco, e, fazendo os dois caírem um em cima do outro, apoiados no parapeito.
— Aí... Da pra sair de cima de mim?!— Gritou Zoro.
— Não sabia que você era tímido.— Riu (S/n).
— Sua idiota! O bote vai virar!— Ele exclamou, já sentindo a água bater nos cotovelos.
— O quê?
Zoro, por impulso, a jogou do outro lado do bote. (S/n), vendo que a correnteza estava batendo na lateral, correu para o leme para virar o bico do pequeno barco em direção as ondas, o fazendo não tombar.
— Consegui... Zoro! Consegui! Zoro?!— Foi aí então que a garota percebeu que Roronoa já não estava mais lá. Ele havia caído pra fora quando a jogou pro outro lado do barquinho.— Zoro! Zoro!— Olhou para os lados e não viu nenhuma cabeleira verde. Seu coração se desesperou. Ele tinha a salvado. Correu para a proa, ameaçando pular, mas então lembrou-se de não sabia nadar, mesmo assim, já estava pronta pra saltar no mar para procurá-lo.
— (S/n)! Estou aqui!
— Zoro...?
–– Ajuda aqui!
— Zoro!— Correu em direção a ele, estendendo o braço, e o puxando de volta para o barco.— Você é muito impulsiva!— Reclamou.
— E você é tímido.— Retrucou.— Ficou todo vermelhinho quando tomei a espada da sua boca.
— Fica quieta!
Ela suspirou e voltou a lavar o peixe.
— Pode me ajudar aqui?
— Não foi você quem disse que eu não sei nem cortar um filé direito?
— Por isso que vou te ensinar! Não ficarei cozinhando pra você pra sempre.— Ele bufou.— Vem logo!
Roronoa se levantou do colchão no chão, sua má vontade era perceptível. Ele passou por trás de (S/n),– virada para a pia – fazendo seus ombros esbarrarem. (S/n) tentava disfarçar o constrangimento que sentia. O espadachim tirara sua camisa e a deixou secando ao lado de fora da cozinha, em um varal improvisado, com seu peitoral a mostra, (S/n) evitava o olhar, algo que era quase impossível.
— Tá, por onde começo?
— Tenta cortar em quatro fileiras na vertical, assim.— Apontou com o dedo por onde ele passaria a faca.— E tente cortar reto.— A espadachim foi preparar a panela. De vez em quando, olhava para ver se ele não estava fazendo nada errado, mas, por incrível que pareça, Zoro cortou bem dessa vez.
— Zoro. Me desculpe por você ter caído no mar. Foi culpa minha.
— Você fala como se eu tivesse morrido. Não foi nada de mais, não tenho medo do oceano.— (S/n) sorriu, sabia que essa era a maneira dele de dizer: "tudo bem".— Terminei.
A garota pôs a carne na panela, a tampou e se sentou na cama improvisada.
— Agora é só esperar.
Zoro foi e se sentou ao lado dela. Depois de um tempo, ela pergunta:
— Zoro, por que quer ir pra Grand Line?
— O por quê?— Sorriu orgulhoso.— Porque vou me tornar o melhor espadachim do mundo.
— Hahaha...— Riu.— Não esperaria menos. É a sua cara mesmo.— Socou o braço de Zoro levemente, como um sinal de motivação.— Vá em frente, "fortão".
— E por que quer ir pra lá, (S/n)?
— Hm... Pra me aventurar, ou pra lutar com caras fortes... Não sei... Talvez os dois. Ah, a janta ficou pronta. Quer comer?
— Claro.— Se levantou com um pulo.— Já que se eu não quiser, você não irá deixar pra mim, não é?
— Até parece! Não aguento comer tudo aquilo sozinha.
— Você jogaria fora apenas para não deixar pra mim!
— Fica quieto!💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Earrings • Imagine Zoro •
Fanfic(S/n), uma garota que caça criminosos pra ter um tostão, agora se encontra em um barzinho do East Blue, quando Roronoa Zoro chega, já chamando muita atenção pela sua fama de mal. (S/n), o subestima e o chama para um duelo. Inconvenientemente, os doi...