1. Pode me chamar de An

1.4K 87 318
                                    

Simm eu resolvi postar em uma sexta mesmo, e A SEXTA meus amigos, Último EP de WandaVision e Bruno Mars com música nova eu ouvi um amém?🥺❤️

Antes de começar a fic, queria pedir a paciência de vocês, sou nova no Wattpad e não conheço todos seus recursos, conforme eu for aprendendo, eu vou mudar a capa e melhorando cada vez mais! Aberta a sugestões sempre!
Minha primeira fanfic aí, primeira vez que escrevo nesse gênero e a primeira vez que alguém lê algo meu. Mas é isso né, pra tudo tem uma primeira vez!

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tori

Acordo bem cedo, o sol já clareia o meu quarto, quando eu levanto e vou direto ao banho, faço minha higiene matinal. Sinto um cheiro de café, e vou descendo as escadas. Trina estava comendo omelete com bacon e café, eu não gosto muito desse tipo de comida de manhã, então peguei apenas uma maçã:
- Bom dia Trina!

- Bom dia irmãzinha - ela diz animada e toma um gole de café.

- Quando nossos pais voltam de viagem?

- Eles disseram que daqui umas duas semanas, estão de volta. Sente falta deles?

- Ah, sinto saudades, mas eu gosto de ficar em casa sem adultos - sorrio.

Depois do café, Trina me leva até a escola, conversando e falando sobre si mesma, e vou de encontro ao meu grupo de amigos:
- Bom dia gente!

- Bom dia, gata - diz André com o seu jeito simpático e me abraça.

- OIII TORIII! - Cat pula.

- Bom dia gatinha - diz Rex o boneco do Robbie - Rex!! Deixa ela em paz - completa Robbie, ele sempre foi meio esquisito mas rimos do seu jeito bobo, e de seu boneco ser um personagem que ele criou onde não tinha medo de falar o que pensava.

- Eai tori - diz Beck.

Jade não diz nada, mas não me importo, ela é mal-humorada assim mesmo, sempre foi gótica e assustadora, mas ela não me afeta mais...

Depois de ignorar Jade, todos nós conversamos um tempo, discutimos coisas bobas e bate o sinal, a aula é na sala do Sikowitz.

Sento no meu lugar, e ouço barulhos estranhos, acho que seria muitas pessoas pelo corredor. De repente entra uma menina e fecha a porta rapidamente. UAU, ela é linda! Ela era uma loira, com um rosto desenhado, bocas carnudas e uns olhos castanhos claros. Acho que todos pensaram a mesma coisa que eu, pois a sala estava atenta a garota.
- Oi gente! Me desculpem por entrar assim, tem muita gente lá fora - com certeza aquelas pessoas estavam fascinadas com a garota, e correram atrás dela.

André já vai ajudar a menina:
- Precisa de ajuda?

- Sim, aqui é a sala do professor Sikowitz?

- Sim - André responde.

- Ah legal, meu nome é Anne, pode me chamar de An se quiser.

- Que nome lindo - eu digo, já querendo me apresentar - Meu nome é Tori, Tori Vega.

-Muito prazer - A garota estende a mão - Posso sentar ao seu lado?

Faço que sim com cabeça e dou um sorriso fraco e Sikowitz entra na sala, atrasado como sempre:
- Bom dia turma! - Sikowitz sempre foi maluco, calvo, com suas roupas largas, e pés descalços ele poderia ser confundido com um sem teto facilmente. Sempre com um coco na mão, seu jeito divertido sempre animava as aulas, uma verdadeira inspiração para o teatro.

- Hoje temos uma aluna nova, vem se apresentar - ele diz olhando para Anne.

- Bom, meu nome é Anne, se vocês quiserem podem me chamar de An. - ela diz se levantando e olhando para a classe.

Enquanto todos estavam atentos ouvindo a garota, percebi Jade revirar os olhos, não entendo como essa garota não consegue deixar ninguém em paz.

A menina continua se apresentando, fala como era sua antiga escola e diz fazer aula de teatro, sempre gostou de desenhar, sabe cantar e tocar violão.

- Uau que incrível! - eu digo, era muita coisa e fiquei impressionada, e todos parecem ter a mesma opinião, exceto Jade que está com uma cara fechada, mais que o normal.

A garota sorri e senta ao meu lado, a aula continua, conversamos poucas vezes, por mais que eu quisesse dar toda atenção para a garota, eu também estava interessada na aula, o que resultou em olhares e sorrisos discretos. As vezes eu percebia um olhar sob nós, não era do Sikowitz (o que eu agradeço mentalmente, não quero levar bronca), mas era de Jade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jade

Estou com os meus amigos, quando a Vega aparece:
-Bom dia gente! - seu bom humor de manhã me irrita.

- Bom dia, gata - André diz e da um abraço nela, eles são bem próximos.

- OIII TORIII! - Cat pula.

- Bom dia gatinha - diz Rex - Deixa a Tori em paz- completa Robbie.

- Eai tori - diz Beck ao meu lado.

Não digo nada, mas isso não parece afetar a Vega, na verdade o que eu faço não irrita mais ela, ou pelo menos ela não demonstra, esses atos já eram corriqueiros, e estou entediada por isso. Vega deve ser a única pessoa que não sente medo de mim.

Conversamos, e André ficou abraçado ainda um tempo com Vega, eles não se desgrudavam, depois o sinal bateu e fomos a aula.
Entrei na sala e sentei com o Beck e ele me abraçou como de costume. Eu não demonstrava esse carinho por ele, só o beijava em público para marcar território.

Ouvi barulhos até que a porta se abre, era uma garota:
- Oi gente! Me desculpem por entrar assim, tem muita gente lá fora. - Já não gostei muito dessa garota, ela já chega com olhares atentos de toda a sala, e já chama a atenção de todos incluindo Vega, coisa que eu não consegui mais fazer de uns tempos pra cá.

André já vai babar ovo da garota:
- Precisa de ajuda?

-Sim, aqui é a sala do Sikowitz? - essa voz já me enjoou.

-Sim - André responde.

-Ah legal, meu nome é Anne, pode me chamar de An se quiser. - Nossa que nome esquisito, meio positivo demais, e ela já chega com apelido?

- Que nome lindo - diz Vega, o que me fez sair do abraço de Beck - Meu nome é Tori, Tori Vega.

-Muito prazer - A garota estende a mão para a Vega - Posso sentar ao seu lado? - QUE ATREVIDA! Vega gesticula com a cabeça positivamente, e dá um sorriso gentil e isso de alguma forma me incomodou.

Sikowitz entra na sala, atrasado como sempre:
- Bom dia turma, hoje temos uma aluna nova, vem se apresentar - ele diz olhando para a garota que chamou a atenção de tudo e de todos, até o Beck, mas não sei porque não estou ligando pra isso.

- Bom, meu nome é Anne, se vocês quiserem podem me chamar de An. - Novamente isso, revirei os olhos de tédio.

A menina continua se apresentando, diz fazer aula de teatro, aulas de desenho, sabe cantar e tocar violão. Nada demais.

- Uau que incrível! - diz Vega entusiasmada, aquele entusiasmo me deixou irritada, a garota é uma menina comum, loira, pouco talentosa e não muito bonita... UMA GAROTA COMUM.

A garota sorri de um jeito estranho, e como eu havia previsto ela senta ao lado da Vega, a aula continua, vejo as duas de papinho as vezes, com sorrisos e olhares maliciosos, o que me estressa. Mas por que?

Jori: An Impossible Love Onde histórias criam vida. Descubra agora