4. Temos que conversar

680 65 169
                                    

Bom diaa!! Mais uma segunda, eu resolvi postar nesse horário, pq eu sei que as segundas são muitos desanimadoras e chatas. Muitas vezes tem mais coisas que puxam a gente pra baixo do que pra cima, então para melhorar o dia de vocês eu resolvi postar esse capítulo, o coração de vocês vão ficar quentinhos com algumas interações 💕

Ah! E feliz dia das mulheres para você mulher, e você homem antes de oferecer flores, ofereça respeito!

Curtam e comentem, boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tori

Trina me leva para casa, no caminho conversando sobre um ficante dela.
Almocei, e tomei um banho. Me joguei na cama, estou exausta! O dia foi turbulento, eu ainda estou intrigada com Jade, o que será que ela ia me falar, se não fosse por Beck e... Anne.

Anne outra garota bonita, que mexeu comigo, não sei o que tem nela, ela é meio óbvia demais, já sabemos o que esperar, já Jade é uma caixinha de surpresas, não sabemos nada sobre ela, nem o que pensa. Isso me deixa curiosa, e com vontade de saber mais sobre ela. Então decido ligar para ela.
- Jade?

- Quem chora? - Ela não muda mesmo.

- Eu Tori.

- Ah, oi Vega o que quer?

- Jade, precisamos conversar.

- Sobre? - ela se faz de desentendida.

- Você sabe o que!! - não queria falar sobre, eu falaria "ah sobre você ter marchado como um soldado para o banheiro e depois escorrer uma lágrima de seus olhos, após um encostar de lábios entre mim e Anne diante de aplausos".

- Ah tá bom.

- Você quer vir em casa? - Quando tínhamos conversas assim, ela viria em minha casa, não que seja um local necessariamente para isso, nas por falta de um. Nunca fui em sua casa, e nunca saímos para conversar.

- Não, Trina está aí, vamos nos encontrar em algum lugar - realmente minha irmã era insuportável as vezes, mas é tão sério assim que precisa sair?

- Tudo bem, mas onde? - digo torcendo para que ela não me leve a lugares sombrios.

Ela demora um pouco, talvez pensando:
- Tenho um local em mente, umas 18h vou na sua casa e te levo.

- Tudo bem, até - eu digo, ela sempre tinha esse jeito mandão, então não resolvi contrariar nem questionar o local, pelo menos por enquanto.

Jade não responde, e desliga. Isso me irrita, custava um "tchau" ?

Passo o tempo cantando e ouvindo minhas músicas favoritas. Depois começo a me arrumar, mas não sei porque eu me arrumo bastante, mas é só uma conversa com uma amiga em um local qualquer, não é um encontro ou algo do tipo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jade

Me visto com uma camiseta de banda preta, uma jaqueta de couro, uma saia preta com meia calça rendada e botas vermelhas, e passo minha sombra preta de sempre. Enquanto me olho no espelho me sinto ansiosa para encontrá-la, é apenas Vega, porém eu meio que assumi para a loira azeda que eu gosto dela meio que indiretamente, mas não assumi para mim mesma. Eu posso sentir algo por Victoria Vega, mas é tão intenso assim?

Talvez eu saberia quando a encontrasse, quando eu a visse para resolvermos tudo, talvez eu a olhasse com outros olhos, ou apenas retiraria essa lente de contato emocional que me impossibilitou de ir mais afundo.

Chego pontualmente na casa de Vega pois saí 15 minutos mais cedo, com a minha moto. Desço, aperto a campanhinha, e nesse gesto sem querer derrubo a chave da moto, acho que estou mais nervosa do que eu imaginava.

Jori: An Impossible Love Onde histórias criam vida. Descubra agora