* Mensagem de James on
"Eai Tori, aqui é o James😁"
"Quando vamos começar a compor nossa música? O trabalho é pra daqui algumas semanas, mas acho melhor já começarmos!"As mensagens foram enviadas as 21h, mas Tori ficou estudando tanto que deixou seu celular carregando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tori
Nossa, James era um cara estudioso por querer começar o trabalho logo, ou um cara que quer passar o tempo comigo? Ou os dois...
Durmo com meus pensamentos, eu estava exausta. Apenas li as mensagens com os olhos entreabertos e dormi sem ao menos perceber.
Parece que foi minutos atrás que eu estava estudando, agora já estou acordando para mais um dia de aula.
- Urgh - bufo de frustração.Preciso me organizar melhor e não deixar acumular as lições assim.
Já eram 5:50 da manhã, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa simples e minhas botas pretas de cano alto. Eu estava raciocinando ainda o que iria acontecer no dia, lembrei que Trina ia me apresentar o ficante, Jade não estaria na escola e a lição de Sikowitz era para ser entregue hoje. Mas eu estava esquecendo de algo, mas o que?
Desço as escadas, Trina não está na cozinha, Faço panquecas, suco natural de laranja e café. Subo para os quartos para acordar Trina.
Vi uma silhueta deitada de costas na cama de Trina e viro em minha direção:
- AAAAAAAAAAAAMe assustei, mas era Trina com algo gosmento e verde em sua pele, ufa:
- Trina acorda, já são 6:20 - não compreendo como ela não acordou com meu grito estridente.- Me deixa Tori, estou no meu sono de beleza - ah, então esse slime na sua cara é isso.
- Já são 6:20 TRINA, você vai me levar para a escola, lembra??
- Tire sua própria carteira de motorista, aí a gente conversa. Ou melhor, não conversa não - ela sorri.
- Vai começar logo cedo Trina?
- É sério, você vai depender de sua querida e talentosa irmã pra sempre? - ela diz, e ainda com os olhos fechados.
- URGH TRINA!! - nem respondo sua pergunta, apenas me viro de braços cruzados e olho para o teto pensativa - Fiz panquecas, vamo levanta.
- Espera Tori!!
Normalmente as irmãs mais velhas são mais responsáveis, nesse caso, ou melhor, nessa casa, é ao contrário.
- Ah, e hoje você não ia me apresentar ao seu NAMORADO? - lembro bem, ela havia me contado sobre. Se nem com café da manhã ela levantou, se não levantar por causa do namorado, eu não sei o que mais faz essa garota levantar.
Ela cai dá cama e eu dou risada. Ela olha pra mim tentando manter a postura, mas era impossível ela ficar séria com esse negócio no rosto:
- Ele não é meu namorado, AINDA, e ele se chama Tyler, vou te apresentar ele hoje, acho que ele vem no almoço.Ela vai ao banheiro.
- Trina não demora, vou esperar você para o café. Novamente falando: fiz panquecas.
- Tenho que estar fabulosa hoje, não como outros dias eu não esteja, mas enfim... Tenho que estar mais - ela grita, seu grito abafado, presumo estar com o chuveiro ligado. Com isso sorrio, fico feliz com Trina toda animada por alguém.
Desço as escadas, como uma panqueca e tomo um suco preparado por mim mesma, acabo admirando o sol que não fazia tempo que nascera ali.
Terminei meu café, e Trina ainda não desceu, já eram 6:40 e as aulas iriam começar daqui 20 minutos, e demora um pouco para chegar até o colégio. Ainda tenho a sensação de estar esquecendo algo, mas não me lembro, então para passar o tempo mexo no celular, vou direto nas redes sociais, e verifico o TheSlaap. E acabo postando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jori: An Impossible Love
RomanceÉ o que dizem, os opostos se atraem, né? Mas não é nada fácil adimitir em voz alta, nem ao menos admitir para si mesmo. E quando isso acontece, tudo ao seu redor vira um caos! Não sei se o amor é capaz de quebrar barreiras, quando estamos dispostos...