12. John, Jade, James, quanto J.

418 37 64
                                    

Voltei!

Novamente, desculpem a demora, fiquei doente várias vezes (até covid peguei) e fora a correria do dia a dia. Tive um tempinho, e a criatividade veio e decidi atualizar.

Dica: leiam os outros capítulos, caso não lembrem, pq alguns personagens já citados vão aparecer com mais frequência.

Ah, e batemos 3k AAAAA muito obrigada!

Em compensação, um capítulo relativamente grande pra vcss

- Lari

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narrador pov's

Ainda na casa de Jade, o jantar estava apenas começando.

- Olá! Tori, não é? Prazer, sou John o papai da Jade - o mais velho diz sorridente.

Tori ia esticando a mão para um cumprimento, mas invés disso, John a puxou para um abraço rápido.

Tori pensou em como esse homem está diferente da primeira vez que o viu, que foi na peça onde Jade escreveu, aquele homem parecia frio e sem coração, e esse é tão amável, como pode?

Jade por outro lado, já estava se arrependendo desse jantar, só pela forma que seu pai recepcionou Tori, não porque ele está se apresentando - de forma descente, comparado a última vez - mas porque ele já começou a envergonha-la falando "papai".

- Sim, Tori Vega, prazer é todo meu Sr. West - a morena diz com entusiasmo.

- Sem senhor, por favor, pode me chamar só de John.

- Tudo bem senh... John! - Vega diz atrapalhada.

- Chega de enrolação né, vamos jantar que estou morrendo de fome, porque uma certa pessoa chegou atrasada - Jade diz, se sentando na mesa, de frente para Tori, e ao lado do seu pai, que estava na ponta, o mesmo repreendendo com os olhos, ela apenas da um sorriso satisfatório, como se não houvesse atrasado também.

- Ah... Hm... Me perdoe de verdade... - Tori ia se explicando, mas John a cortou.

- Sem problemas querida - o West, quase, apenas quase disse que se atrasaram também, só para não deixar a garota desconfortável.

Todos começaram a se servir, do macarrão com queijo.

Tori Vega pov's

- Nossa essa comida está muito boa, parabéns - elogio.

Tão boa que parece a do restaurante que fica na esquina de casa.

- Muito obrigado Tori - John diz meio risonho.

Olho para Jade que está mastigando o macarrão com um ar engraçado, enquanto ela encara o pai meio sem jeito.

- Então Tori e Jade, como vocês estão na escola? - John apenas muda de assunto, enquanto dou uma garfada.

Será que ele sabe que Jade não foi hoje, e que não vai amanhã? Bom, ela me encara, depois responde o pai:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jori: An Impossible Love Onde histórias criam vida. Descubra agora