Oii gente, falando aqui a pronúncia de Anne é "Enne" e o apelido An é "En" KKKKKKK (apenas reforçando)
Boa leitura 💕
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jade
Me arrependo amargamente por ter deixado ela em casa, mal conversamos mas pelo menos nos resolvemos.
Não pude apenas falar: "Não Beck, não posso ir aí, pois estou com a Tori. Depois conversamos". Apenas não podia, Beck era meu namorado, e Vega apenas minha... Amiga.Fui indo até o trailer onde Beck mora, estacionei a moto em frente e fiquei meio ansiosa, não sabia do que se tratava a conversa.
Bati na porta e ele abriu:
- Oi Jade - ele parecia meio... Triste?- Oi - respondo fria como sempre.
- Te chamei aqui pra conversar.
Entro e ele encosta a porta.
- Do que se trata?
- Estou te achando muito estranha, e percebi que não estamos como antes - isso era verdade, eu não amo tanto o Beck, não como antes.
- Por que estranha? - pergunto.
- Você não está mais com seu ciúme possessivo... -uma das coisas que eu mais odiava, com Beck era que eu tenho essa versão, parece que ele faz de propósito, deixa as garotas mexerem com ele, toca-lo, e realmente eu não sinto mais isso - Você não passa tanto tempo comigo como antes, e eu sei quando algo te incomoda, mesmo você sendo fria, eu sei que você sente algo, mas por outro alguém.
Fico incrédula, depois dessa frase meus pensamentos vão até ela. Beck me conhece muito bem e isso me impressiona.
- É... Não sei do que você está falando - tento mentir.
- Sabe sim Jade, e eu não estou bravo nem nada, eu também tenho minhas suspeitas - será que ele sabe???
- Nem começa Beck - ele me conhecia tão bem, que as vezes isso me irritava, ele sabe disso e sorri- Mas o que você quer dizer com isso, quer terminar comigo?
- Não é isso Jade... - ainda bem que ele nem citou suas "suspeitas".
- Então o que?
- Sabe eu te amo, e não quero nosso relacionamento de idas e vindas, quero que seja sólido, quero que você me ame da mesma intensidade que eu. Não sei se é possível, mas quero continuar tentando.
Eu também queria, Beck é um cara legal, eu já amei ele em um momento, eu gostava de sua presença, e pretendia continuar assim. E com ele, eu escondo meus sentimentos por Tori Vega, talvez a esqueça.
- Concordo, também quero continuar - me recuso a dizer eu te amo.
Ele me abraçou e eu correspondi, mas não com tanto carinho como ele.
- É isso, se quiser passar a noite comigo aqui no trailer... - ele diz com um tom amigável.
- Tchau Beck - fria como sempre, me viro para a porta, saio e a fecho.
Fui para a minha moto, e quando comecei a andar eu senti um peso sair das minhas costas, Beck sabia que eu gostava de alguém, será que ele sabia sobre Tori Vega? Eu dou tanto na cara assim? Mas como se eu descobri a pouco tempo? Descobri? Não descobri nada.
Beck me ama tanto que quer continuar comigo, e eu aceitei. Mas por medo de ficar sozinha, medo da rejeição...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tori
Tomo um banho. Desço já cozinha e como alguns morangos em seguida. Fico pensando em tudo o que aconteceu, desde o beijo de manhã, e o quase beijo a noite. Isso está tão confuso, eu sou hétero, mas acho que sou bissexual. A Anne é linda e talentosa, a Jade também, mas ela me trata mal e namora, então é meio que impossível algo acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jori: An Impossible Love
RomansaÉ o que dizem, os opostos se atraem, né? Mas não é nada fácil adimitir em voz alta, nem ao menos admitir para si mesmo. E quando isso acontece, tudo ao seu redor vira um caos! Não sei se o amor é capaz de quebrar barreiras, quando estamos dispostos...