Capítulo 10 : Ele é !!

203 33 4
                                    

O lugar onde pertencemos

Família é uma daquelas coisas que não tem definição definida, com certeza se você procurar no dicionário, encontrará uma, mas família é muito mais do que isso. Não existem regras definidas sobre o que e quem deve ser uma família, o que importa é o sentimento e as emoções. As famílias são mais densas que o sangue, as pessoas com quem você luta e pelas quais você luta, as pessoas de que você precisa e que precisam de você. Você nunca se esquece deles e não importa a hora que eles nunca deixem de ser uma família porque o vínculo entre as famílias é indestrutível e eterno. Não importa o quanto eles bagunçam ou o quanto você bagunce, o perdão sempre virá. Eles podem brigar, discutir, parar de tomar e em um ponto se odiar, mas eles ainda são uma família e no final do dia a briga vai acabar, a briga vai parar e o ódio vai se transformar em amor.

Há momentos e situações que chegam muito perto de quebrar esse vínculo. Aquela hora em que o ódio se transforma em algo muito mais e muito pior, uma traição que quebra a confiança. Esses atos que levam à ruptura e à destruição total de sua vida e a única pessoa que poderia tê-la melhorado não está lá, porque eles são a causa dessa dor. Essa é a única coisa que pode chegar perto de destruir esse vínculo e, por dias, semanas, meses e talvez até anos, isso criará uma brecha, mas nunca será quebrada se a família estiver comprometida em manter o amor. A chave é resolver isso e se comunicar uns com os outros.

Harry percebeu isso depois do almoço, quando todos se separaram, ele sabia que se não abordasse a questão sobre Naruto com Emmett, sempre haveria essa dúvida na cabeça de seu vampiro. Ele poderia dizer que Emmett sentiu uma conexão com o loiro, mas a dúvida e o instinto possessivo de vampiro o estavam impedindo de ir mais longe. Então, depois de fazer planos para se juntar ao resto do clã Cullen para jantar em alguns dias, Harry separou Emmett, recebendo um olhar de Naruto. Depois que todos foram embora "então o que você acha?" Harry perguntou nervosamente preocupado com o que ouviria.

O vampiro ainda estava olhando para onde o loiro desaparecia “Eu admito que ele é lindo, ele pode dar uma chance a Rosalie por seu dinheiro. Quer dizer, nunca vi olhos tão bonitos. ” Harry não pôde deixar de sorrir porque um ele teve a mesma reação quando viu o loiro pela primeira vez e dois porque Emmett reagiu da mesma maneira que ele, o que significa que pelo menos em algum nível o vampiro foi atraído pelo loiro. Mas ele sabia que embora ganhasse uma batalha, a guerra ainda não estava ganha “e quanto ao cheiro dele? Ele cheirava como eu ... como seu companheiro? " Harry perguntou cautelosamente com esta pergunta. Emmett finalmente olhou para seu companheiro, mas sua expressão não revelou nada. A resposta partiu o coração de Harry. "Não" ele sentiu as lágrimas encherem seus olhos, querendo se libertar. 'Por que a vida foi tão injusta comigo, eu não posso ter uma coisa apenas UM. A voz de 'Emmett o quebrou de seu discurso depressivo contra o destino “Eu sou atraído por ele, mas não consigo sentir o cheiro dele de forma alguma. Algo está bloqueando seu cheiro. ” Com isso, Harry pareceu surpreso e esperançoso “bloquear? O que você acha que é isso?" “Ele poderia ser como Bella, um escudo natural ou apenas seu dom se manifestando.” Emmett disse curioso, mas ao mesmo tempo confuso "você quer dizer que se ele fosse um vampiro, seu presente seria bloquear seu cheiro?" "Pode ser ou algo está bloqueando." "Emmett disse curioso, mas ao mesmo tempo confuso" você quer dizer que se ele fosse um vampiro, seu presente seria bloquear seu cheiro? " "Pode ser ou algo está bloqueando." "Emmett disse curioso, mas ao mesmo tempo confuso" você quer dizer que se ele fosse um vampiro, seu presente seria bloquear seu cheiro? " "Pode ser ou algo está bloqueando."

Com esta afirmação, os olhos de Emmett escurecem porque por alguma razão o vampiro nele não gostou da ideia de alguém interferir com um de seus possíveis companheiros. Essa percepção chocou Emmett porque isso significava que seu instinto natural via o loiro como seu companheiro em algum nível. “Precisamos descobrir o que está bloqueando seu cheiro porque EU PRECISO cheirá-lo.” A urgência na voz de seu companheiro surpreendeu Harry "o que poderia bloquear os cheiros de alguém?" Emmett não sabia a resposta para essa pergunta, mas ele conhecia alguém que saberia. Ele se afastou e fez uma ligação

O lugar onde pertencemosOnde histórias criam vida. Descubra agora