O lugar onde nós pertencemos
Segredos nunca são uma coisa boa, eles destroem e corrompem tudo ao redor, mesmo os bons segredos têm uma maneira de machucar. O pior inimigo do segredo é o tempo porque com o tempo tudo sai e quanto mais tempo durar um segredo pior será quando revelado. Não há razão para guardar segredos e, se houver, nunca valerá a recompensa. Não são só os segredos que machucam e destroem mas também as mentiras logo se seguem porque para guardar um segredo é preciso mentir e quando ele mente nos perdemos em uma teia que nos prende e nos sufoca.
Nos tornamos alguém completamente diferente, irreconhecível até para nós mesmos, mas o pior é que afastamos todos e antes de percebermos perdemos todos os queridos e próximos de nós. Os segredos são tão venenosos que logo começaram a nos enganar fazendo com que mentíssemos para nós mesmos apenas guardemos a segurança que sentimos que ter segredos nos dá. Os segredos são ruins porque, no final, qualquer que seja o motivo, bom ou ruim, eles sempre são vistos como uma forma de traição.
Em questão de minutos, um borrão loiro se interpôs entre ela e Hinata enquanto ela se concentrava, ela viu o garoto loiro que eles conheceram no começo "não tão rápido aí, oh isso é bom demais. O amante sanguessuga tem algo a dizer antes que você fique muito animado. O sorriso de Naruto não era brincalhão, mas afiado e escuro, seus olhos eram de um roxo profundo em vez de azul. Leah podia sentir o poder vindo do loiro, mas por sua marca ela se recusou a recuar, especialmente quando sentiu seus companheiros de matilha se juntarem atrás dela.
"Naruto!"
Hinata tentou quebrar o olhar entre quem aparentemente é seu companheiro e seu irmão, mas um olhar nos olhos de Naruto ela sabia que deveria ficar de fora. Em um flash que foi rápido demais para os lobos processarem, Naruto agarrou Leah pelo pescoço e a jogou no chão. Os lobos se dirigem para defendê-la, mas o loiro rosna para eles, as marcas em seu rosto mais escuras e seus olhos quase vermelhos.
" Hinata é uma garota doce e gentil; ela significa o mundo para mim. Eu matei por ela, não vou hesitar em fazer isso de novo, mas se você a machucar, eu vou te machucar como você nunca imaginou ser possível. "
Leah estava congelada, olhando para aqueles olhos vermelhos como sangue, ela viu a promessa de dor e sofrimento, ela estava realmente assustada, mas não pôde deixar de sentir respeito pela proteção da loira por sua marca "isso nunca vai acontecer". Leah não sabe de onde ela tirou coragem para falar, Naruto o encarou por mais um tempo antes de Harry colocar a mão em seu ombro e a reação foi instantânea, seus olhos desbotaram para a cor azul celeste. Ele sorriu e se levantou oferecendo a mão a Leah para ajudá-la, ela olhou para a mão dele antes de pegar a ajuda
"Desculpe, eu sou um pouco protetor com Hinata."
Todo mundo pode sentir um xingamento no eufemismo
'mais como super protetor.'
Seth deu a Hinata uma versão mais moderada da conversa com a pá sobre machucar sua irmã e a fogueira começou com Leah se juntando e sentando ao lado de Hinata, os dois compartilharam uma conversa. Embry e Luna estavam rindo e sussurrando um para o outro, Jacob e Angela estavam na mesa de comida com Jacob servindo sua comida de impressão fazendo Angela corar. Harry olhou para Naruto que estava rindo e brincando com Seth, Jared e sua marca Kim. A atmosfera era relaxada e feliz enquanto Neville e Lee conversavam com Sam e Emily.
De repente, Luna ficou com uma expressão vítrea no rosto - preocupando Embry - antes de olhar para Neville com um sorriso no rosto. Ela sabia que o menino era o próximo e pelo que ela viu não seria fácil e ele teria seu trabalho difícil, mas funcionaria no final. Então ela se levantou e proclamou em voz alta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lugar onde pertencemos
RandomOlá Nekos eu queria dizer que só estou traduzindo essa história pertence a InnerEvil Naruto e Harry só conhecem o sacrifício e a traição, mas depois de finalmente atingirem o limite, eles correm. Cansado de sobreviver e pronto para viver. Seus amigo...