O lugar onde nós pertencemos
O medo é um conceito interessante porque você não pode viver com ele, mas também não pode viver sem ele. Como tudo na vida tudo bem com moderação, é bom sentir uma boa dose de medo porque o medo é o que na maioria das vezes nos mantém seguros, nos guia e acredite ou não nos deixa felizes. O medo da dor é o que nos mantém seguros enquanto observamos o que fazemos e onde o fazemos, evitando problemas e perigos. Tomamos decisões guiadas pelo medo, mas o medo também pode nos fazer felizes, o medo de morrer sozinho nos faz procurar o amor, o medo do tédio nos faz viajar e fazer coisas emocionantes, então o medo pode nos fazer felizes.
O truque não é o tipo de medo, mas a quantidade, uma pequena dose de medo pode realizar todas essas coisas, mas muito pode prejudicá-lo. Muito medo pode arruinar tudo, pode te levar a um caminho escuro onde você perderia tudo. Quando o medo domina você, você fica cego para a lógica e para as coisas ao seu redor. Você não ouve ninguém, você não vê ninguém porque o medo é o único certo que sabe o que é melhor.
No momento em que você finalmente pode ver que é tarde demais e você perdeu tudo e todos. Tudo porque você se viciou na sensação de estar seguro e protegido que o medo proporcionava. Você deixa o medo criar um mundo ideal, um mundo que toda vez que você tenta deixar imagens terríveis do pior cenário vêm à sua mente e assim você é uma armadilha.
Isso foi o que Emmett percebeu depois que Harry e Naruto foram para La Push, depois de se preocupar constantemente e não ser tranqüilizado por sua irmã, Emmett decidiu se distrair. Ele começou a pensar na situação em que eles estavam e logo começou a pensar no que aconteceu alguns dias atrás, quando Naruto deu a eles uma chance de confessar. A reação de Harry chocou Emmett além da crença, porque embora ele soubesse que Harry estava preocupado em contar a Naruto, ele não sabia que estava apavorado, quase o fez pensar que havia algo sobre o loiro que Emmett não sabia.
Depois daquela noite Emmett ficou assustado e começou a se perguntar se havia alguma parte escura no loiro 'ele tinha um temperamento explosivo? Ele é homofóbico? Talvez ele seja assexual? O que poderia ser?' Emmett apenas continuou pensando em sua cabeça "ou ele mentiu para você e Naruto não é realmente seu companheiro também." Emmett não precisou se virar para saber quem estava atrás dele; havia apenas uma pessoa capaz de ouvir seus pensamentos "Ainda bem que eu não perguntei a você." Ele disse olhando para o vampiro atrás dele "você já pensou que talvez Naruto seja o companheiro de outra pessoa e Harry saiba disso, mas não quer aceitar isso."
Depois de ouvir os pensamentos de Emmett, Edward estava mais certo do que nunca de que Naruto era seu companheiro e não de Emmett "de quem ele é companheiro então? Seu?" havia um tom de zombaria na voz de Emmett quando ele foi recebido pelo silêncio Emmett ficou com raiva, ele estava farto de Edward sempre precisar ser o centro de tudo e como um pirralho mimado tendo tudo o que queria.
"Eu odeio dizer isso a você, Eddie, mas você escolheu Bella desde o começo e VOCÊ se certificou de que todos nós soubéssemos que ela era sua companheira, você afirmou, que não poderia viver sem ela. Isso não é uma escolha ou escolha, você pega o que lhe é dado, infelizmente para você... você estava dando a Bella, então vou lhe dizer algo que você não está acostumado a ouvir - você sabe com toda essa coisa de filho único mimado e malcriado que você começou acontecendo- NUNCA VAI ACONTECER. Fique longe de meus companheiros; esta é a última vez que vou pedir educadamente.
Emmett saiu de casa furioso depois disso, deixando Edward chocado e uma família preocupada. Edward tinha certeza que Emmett estava em negação 'com alguém como Naruto eu não o culpo.' "O que há de errado com você?" com isso Edward olhou para trás esperando ver Rosalie, mas ao invés disso ele ficou surpreso ao ver Esme
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lugar onde pertencemos
RandomOlá Nekos eu queria dizer que só estou traduzindo essa história pertence a InnerEvil Naruto e Harry só conhecem o sacrifício e a traição, mas depois de finalmente atingirem o limite, eles correm. Cansado de sobreviver e pronto para viver. Seus amigo...