Capítulo 19 : Não toque no meu homem

39 8 0
                                    

O lugar onde nós pertencemos

Em nossos corpos vivem os dois maiores inimigos que já existiram em toda a história, coração e cabeça. Desde a criação, os dois estão em constante oposição, lutando pelo domínio, raramente concordando sobre qual ação é correta. Ambas as entidades trabalham de maneiras diferentes e, em sua essência, defendem valores diferentes, mas no final compartilham o mesmo objetivo que é o melhor interesse para o corpo. É uma rivalidade milenar e a incapacidade de chegar a um acordo causa conflito constante em nossas ações e crenças. Erros são cometidos, arrependimentos acontecem e a infelicidade se enraíza, mas também o amor é encontrado, a felicidade cresce, as memórias são feitas e a vida é vivida.

Tornou-se uma guerra total e os lados foram escolhidos - o emocionalista versus o lógico. Provérbios como 'siga seu coração' 'ouça seu coração' foram criados por emocionalistas que acreditavam que o coração estava sempre certo. 'Mente sobre a matéria' 'pense com a cabeça' e 'não perca a cabeça' foram os ditados usados ​​pelos lógicos que acreditavam que o coração era mais frequentemente comprometido e influenciado por todos os fatos e evidências.

Nenhum lado estava errado ou mais importante que o outro, cada um tinha mérito para algumas das crenças, mas o que a maioria das pessoas se recusou a entender e aceitar é que eles são 2 em 1. Todo coração e nenhuma cabeça traz dor, medo irracional e ódio, mas toda cabeça sem coração traz solidão, isolamento e falta de memórias e experiências atrofiadas pelos fatos. A chave é o equilíbrio, mas ainda não houve ninguém que encontrou o equilíbrio perfeito e, geralmente, a tentativa resultou em caos emocional. Esse foi o caso de Edward, Emmett e Naruto, pois toda a tensão se acumulou e explodiu.

Nas últimas semanas, Edward se tornou a sombra constante de Naruto, onde quer que o loiro fosse, o vampiro não ficava muito atrás. Isso estava deixando Emmett e Harry loucos, pois ambos sabiam quais eram os motivos de Edward. Naruto apenas parecia estar em um limbo constante, mas incapaz de ficar sozinho 'ele é o único que a traição não me afeta. Então, basicamente, como você não tem nenhuma conexão com ele, você está usando a companhia constante dele para não ficar sozinho, Kit é justo que ele tenha uma ideia errada. Que ideia errada ele poderia ter? Eu nunca expresso nenhum tipo de sentimento a ele e fui bem claro? ... ' Kurama não respondeu a Naruto sabendo que nesse tópico o loiro era praticamente inútil.

Então ele decidiu assistir e se preparar para o grande golpe, porque não havia dúvida de que isso aconteceria especialmente vendo o olhar constante de Emmett direcionado a Edward e as garras cada vez maiores de Harry sempre que Edward estava muito perto do loiro. Com o passar do tempo, Naruto foi se aproximando lentamente de sua família, o primeiro foi Rock Lee, já que o loiro estava hospedado em seu quarto. Depois de Lee veio Hinata, que realmente não surpreendeu ninguém, já que a loira não consegue ficar brava com a ninja feminina.

Em seguida foi Carlisle, pois ficou provado que o médico estava escondendo o segredo ao contrário de suas próprias opiniões. Os Cullen eram um pouco mais fáceis, pois ele passava menos tempo com eles, portanto, era difícil para ele levar para o lado pessoal o que eles faziam. Neville logo foi seguido, pois com sua bondade sem fim também era muito difícil ficar bravo com o bruxo. Lenta mas seguramente, Naruto começou a se aquecer com sua família novamente, embora ainda houvesse tensão e as coisas não estivessem de volta ao que eram antes, era um fato tácito, mas aceito, que levaria tempo para que isso acontecesse.

A única coisa que não estava melhorando era a tensão entre os três companheiros. Naruto ainda era incapaz de olhar para eles e muito menos falar com eles. Fato que Edward estava usando a seu favor para se aproximar do loiro e também como prova de que Emmett e Harry não eram companheiros do loiro.

O lugar onde pertencemosOnde histórias criam vida. Descubra agora