O lugar onde nós pertencemos
Por que os segredos são tão importantes para nós? É uma questão que atormenta a humanidade há décadas, saber por que guardamos algumas informações tão preciosamente e perto de nosso peito. É como se a revelação pudesse nos destruir e existem alguns segredos que podem, mas geralmente esse sentimento é principalmente o medo e a insegurança se manifestando. Dizemos a nós mesmos que o mundo desmoronaria se fosse conhecido. Os segredos nos destroem por dentro como um veneno que foi deixado voluntariamente em nossos corpos e mantido possessivamente nele até que não sejamos nada sem ele e a ideia de uma revelação é muito mais perigosa do que a revelação real.
No final, um segredo nunca é um segredo por muito tempo, uma vez que aceitamos isso, podemos passar mais tempo nos preparando para as consequências e deixando de lado as inseguranças. A aceitação de nossas limitações é o que nos mantém fortes porque nos permite crescer e aprender, mas os segredos são uma forma de esconder essas limitações do mundo e, no final, de nós mesmos.
Os segredos são um bloqueio que nos impede de crescer e aprender, mantendo-nos inseguros e assustados, apodrecendo e envenenando-nos enquanto os mantivermos sem saber que a revelação é a liberdade, a cura. É difícil ver dessa forma quando foi o seu segredo que foi revelado, especialmente quando é algo que sua revelação lhe trouxe tanta dor antes.
'Como todo mundo descobrindo que você tem um poderoso demônio sedento de sangue dentro de você que por acaso odeia humanos. Em minha defesa, os humanos são criaturas muito odiáveis, você viu como eles tratam os animais? também sanguinário? Isso foi uma vez, UMA VEZ! '
Naruto estava evitando todo mundo desde que acordou com Harry quase atacando Bella descobrindo que ele era o motivo de toda a tensão. Kurama mostrou a ele o que aconteceu depois de muito insistir por parte da loira. Ele correu assim que percebeu que Hinata e Lee contaram a todos sobre Kurama, embora ele não os culpasse por isso. Mas ele não suportava ver o medo, ódio, pena ou rejeição nos olhos daqueles que ele aprendeu a se importar, nos olhos de seu tio, seus amigos, sua esteira
' seus companheiros? Você deveria dar a eles mais crédito do que isso. Você sabe melhor do que ninguém que isso é tudo que eu tenho feito e não acaba tão bem para mim NUNCA! Bem, você tem razão, mas quero dizer... não tenho nada; essa coisa de conversa estimulante não é coisa minha, é coisa humana. Obrigado, Fox, você é uma grande ajuda.
Os últimos dias foram extremamente tensos com Naruto se sentindo mais como uma criatura selvagem correndo para um canto para lamber suas feridas. Ele está se perguntando pela floresta, isso o lembrou de estar em casa acampando para missões ou vigias. 'Sempre me senti mais próximo da natureza, acho que sou mesmo um animal. E que diabos há de errado com isso? ' Ele sabia que seus amigos estavam procurando por ele com a ajuda de Kurama, ele estava escondendo seu cheiro e evitando quaisquer feitiços, mas eles estavam ficando muito mais frequentes, o que significava que seus amigos estavam ficando desesperados.
Ele vai ter que fazer uma escolha em breve ou voltar ou sair para sempre ' ok, não vamos ser dramáticos. ' Ele sabia que Kurama estava certo, não era justo partir sem dar a seus amigos a chance de provar que ele estava errado ou certo. Ele ainda não estava pronto para voltar para ver todos, então ele continuou evitando todos os esforços para encontrá-lo. Harry e Emmett foram persistentes e implacáveis, ele sabia que eram eles e também sabia que mais cedo ou mais tarde eles o encontrariam.
na reserva
Hinata e Lee estavam passando por seus próprios problemas com todos constantemente fazendo perguntas que eles não podiam responder. Os lobos continuaram importunando-os sobre detalhes sobre Kurama e seus poderes quase como um oponente obtendo informações sobre sua competição antes de uma grande batalha. Hinata não gostou da maneira como eles estavam vendo seu irmão, era muito parecido com a maneira que a aldeia costumava vê-lo, e doía ainda mais que seu companheiro fosse um deles. Quando Leah começou a se preocupar com sua segurança, ela sabia que era o suficiente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lugar onde pertencemos
RandomOlá Nekos eu queria dizer que só estou traduzindo essa história pertence a InnerEvil Naruto e Harry só conhecem o sacrifício e a traição, mas depois de finalmente atingirem o limite, eles correm. Cansado de sobreviver e pronto para viver. Seus amigo...