Capítulo 25 : Última refeição: asiática, britânica e americana

21 3 0
                                    

O lugar onde nós pertencemos

O bem e o mal sempre precisaram um do outro desde o início da humanidade, um sem o outro não pode existir. É a história de dois extremos iguais a luz e escuridão, dia e noite, tristeza e felicidade. É o mesmo com as pessoas, o que torna algumas pessoas boas são as pessoas más com as quais podemos compará-las. O que torna as pessoas más são as pessoas boas que as contrastam. Todos os aspectos da criação são sobre contraste, dois opostos se unindo e formando um todo.

Por uma longa parte de sua vida, Naruto teve certeza de que Sasuke era o seu oposto, que um não poderia viver sem o outro. Sasuke era inteligente, forte, amado, o mocinho aos olhos de muitos enquanto Naruto era burro, fraco, odiado, o monstro da história. Ele odiava seu papel na história, era por isso que ele estava tão desesperado para desafiar e derrotar o Uchiha apenas para que por alguns segundos ele pudesse provar que ele poderia ser o herói deles, para que ele pudesse ser o protagonista que recebe o final feliz.

Ele sabia que isso não era verdade e, embora nos últimos anos ele se iludisse pensando que era - como todas as outras vezes em sua vida - o destino fez questão de provar que ele estava errado. Nos últimos dias, desde que falaram com Harry e Emmett, seus companheiros pareciam mudar 'Eu sei que eles falaram com Alice e Luna', eles se tornaram mais protetores e pegajosos com ele quase como se estivessem com medo de que algo 'ou alguém' o levasse deles.

Foi Edward quem conseguiu confirmar sua suspeita após invadir a mente de Emmett "Você vai morrer na batalha." O vampiro invadiu o quarto da loira pela janela, Naruto estava apenas vestindo a camisa mas não pareceu surpreso. "Muito obrigado pelo voto de confiança, a menos que isso seja uma ameaça?" Os olhos de Naruto ficaram perigosamente escuros.

"Não! Eu nunca trairia você assim, ao contrário de Emmett e Harry. Eu ouvi Emmett pensando em uma conversa que teve com Luna e Alice, que confirmaram que tiveram uma visão onde você caiu na batalha.

Edward tinha um olhar presunçoso em seu rosto porque ele sabia que, ao dizer ao loiro que seus 'companheiros' estavam escondendo algo dele novamente, ele ganharia pontos. Ele não conseguia ler a mente do loiro por causa do demônio dentro dele, mas tinha certeza que havia encontrado o caminho para finalmente fazer Naruto ouvir a razão. "Eu disse que eles trairiam sua confiança novamente. Eles não são seus companheiros; Eu estava tentando lhe dizer. O vampiro continuou sem ler a linguagem corporal de Naruto ou a situação. Se o fizesse, veria o olhar exasperado no rosto do loiro.

"Chega Eduardo!"

Edward ficou surpreso com o desabafo e então percebeu que o loiro não o estava ouvindo. Por um breve momento ele viu um flash de vermelho naqueles olhos azuis cerúleos, mas logo se foi "Isso tem que parar Edward, eu não estou e nunca estarei interessado em você..." Edward parecia que ia dizer algo e interromper "...Não! É o suficiente Edward, companheiro ou não. Isso é. Nunca. Indo. Para. Ocorrido! Então deixe eu e essa ideia delirante ir antes que eu perca minha paciência e deixe Kurama se divertir com você."

Naruto estava cansado da obsessão do vampiro; estava se tornando um incômodo que ele não podia mais ignorar. Ele sempre pensou que Edward ficaria cansado depois que ele não se apaixonasse por ele "mas você é meu m..."

"Eu não dou a mínima se somos ou não somos companheiros. Não tenho sentimentos por você, exceto aborrecimento, então deixe para lá. Seja feliz com Bella e deixe-me ser feliz com quem diabos eu quiser, quem eu posso te dizer agora que nunca será você.

Edward ficou sem palavras, o que dizer depois de terem sido rejeitados com tanta severidade. Ele tinha certeza de que o vínculo de companheiro seria o suficiente para uni-los, mas se fosse, por que o loiro o rejeitaria tanto? Não fazia sentido para Edward e ele estava tão confuso. Naruto se afastou deixando um Edward rejeitado para trás tentando processar sua primeira rejeição.

O lugar onde pertencemosOnde histórias criam vida. Descubra agora