O lugar onde pertencemos
A guerra é uma invenção da espécie humana desnecessária e deve ser evitada a qualquer custo. Traz morte e dor, no final não resolve nada, anos depois surge um novo problema que não pode ser resolvido sem guerra. É um ciclo sem fim onde os perdedores não são aqueles que começam a guerra, mas os soldados que têm que lutar nela, aqueles pobres homens e mulheres que até aquele momento eram inocentes e felizes, mas agora a maioria dá suas vidas por uma luta contra o outro as pessoas começam. Mas, como crianças, não precisamos nos preocupar com a guerra, porque isso é para adultos. Esse é o mundo ideal onde as crianças podem ser crianças e não ter nenhuma preocupação no mundo, mas o mundo não é ideal e às vezes as crianças são a força para lutar nas batalhas que pertencem aos adultos. É o caso de um menino ajoelhado no meio de um campo de batalha cercado por seus soldados caídos, soldados que em um mundo ideal seriam crianças despreocupadas, preocupadas com os exames finais e datas. Mas esta criança não tem tais luxos, mas ele foi empurrado para uma guerra que não era sua para começar. Este menino que ingenuamente acreditou que a vida final o estava recompensando por uma infância de dor e abuso, mas em vez disso ele recebe uma guerra que ele deve não apenas lutar, mas também vencer. Era pedir muito a uma criança, mas a necessidade de amor e aceitação dava-lhe forças para continuar, para vencer, mas com um grande prêmio.
O menino estava ajoelhado ali vendo os pais finalmente aparecerem e chorarem sobre os corpos dos filhos. O menino não percebeu que estava chorando coberto de sangue olhando para o corpo de seus amigos e se lembrando de como eles iriam ensiná-lo, brincar com ele, brincar com ele e cuidar dele. Ele chorou ao ver uma menina morena chorar sobre o corpo de um menino ruivo ou um menino ruivo mais alto chorou por um menino ruivo semelhante. 'Isso poderia ter sido evitado?' O menino se perguntou pela milésima vez. Ele ergueu os olhos para a imagem de um castelo gigante que parecia ter visto dias melhores 'Lembro-me da primeira vez que vi este lugar e pensei que finalmente consegui meu milagre, minha recompensa, sem saber que acabei de trocar o inferno por outro . '
O menino foi arrancado de seus pensamentos por uma mão em seus ombros, enquanto olhava para cima para ver uma garota machucada e suja, mas viva "Venha Harry, vamos levá-lo para ser examinado por Madame Pomfrey e procurar e ajudar outros sobreviventes" A garota ajudou o menino -agora identificado como Harry- levantou-se e gentilmente o encaminhou para a enfermaria onde uma mulher mais velha corria cuidando de pacientes "Sra. Lovegood, por favor, coloque-o na cama e eu irei examiná-lo. " A garota conhecida como Lovegood guiou Harry até uma cama vazia, deitou-o e sentou-se na próxima vez. "Você deveria ir ver se pode ajudar lá fora, estou bem" Harry tentou tranquilizar a garota "está tudo bem, não há muito que eu possa fazer lá fora. A garota assegurou a Harry sabendo que sua amiga precisava mais dela e que aquele era um momento crucial porque vencer a guerra era a única coisa que mantinha sua amiga e agora que tudo havia acabado ele poderia sentir que seu papel neste mundo também acabou. Logo Madame Pomfrey se aproximou e olhou para Harry para se certificar de que ele estava bem.
2 semanas depois
Já se passaram duas semanas desde a batalha final e a enfermaria está começando a desacelerar. Muitos funerais aconteceram durante essas semanas e houve uma sensação de pesar. Quando uma pessoa vai sofrer, ela quer colocar a culpa em acalmar sua própria culpa por não fazer nada para impedi-la. Nesse momento, Harry estava tentando se recuperar de seus ferimentos emocionais e físicos. Mas em sua ausência, as pessoas que agora temem seu poder o usaram para colocar a culpa nele. Não demorou muito para que as pessoas caíssem porque todos eles em algum momento sentiram ciúme ou medo por Harry e agora que eles não precisam dele, não há razão para fingir.
Finalmente Harry saiu de sua estase para comparecer ao funeral de seu amigo e prestar homenagem a seus colegas soldados. Ele também queria ver um rosto familiar e ajudar um ao outro a lidar com o luto mútuo. Ao chegar à casa do amigo, não foi recebido de braços abertos como esperava. "O que você está fazendo?" respondeu uma jovem ruiva que ele começou a considerar uma amiga. Harry ficou sem palavras com essa recepção, mas ele apenas percebeu que essa era a maneira dela de lidar com a dor, então ele entrou na casa passando pelos olhares da jovem ruiva apenas para ser saudado por mais olhares "O que ele está fazendo aqui?" as palavras foram cuspidas como se fossem veneno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lugar onde pertencemos
RandomOlá Nekos eu queria dizer que só estou traduzindo essa história pertence a InnerEvil Naruto e Harry só conhecem o sacrifício e a traição, mas depois de finalmente atingirem o limite, eles correm. Cansado de sobreviver e pronto para viver. Seus amigo...