Capítulo 18 : Somos todos protagonistas na vida real

44 7 0
                                    

O lugar onde nós pertencemos

Os relacionamentos funcionam de maneira tão misteriosa que, mesmo com anos de conhecimento e evolução, os humanos ainda não descobriram. Cada um é tão diferente que é difícil entendê-los. O que funciona para um não necessariamente funciona para outro e o que poderia facilmente destruir o outro torna o outro mais forte. É essa imprevisibilidade que torna os relacionamentos tão confusos para todos. Desde o início dos tempos, os humanos se confundem com isso, como eles funcionam? O que é certo e o que é errado? Por que alguns funcionam e outros não? Os relacionamentos são um dos maiores mistérios da vida, mas isso nunca impedirá as pessoas de tentar entendê-los ou encontrar o equilíbrio perfeito.

O verdadeiro desafio para os relacionamentos não é conseguir um, mas mantê-lo. É aí que todos nós falhamos em trabalhar com a diferença e encontrar uma maneira que funcione e mantenha o equilíbrio. O equilíbrio é a chave para qualquer bom relacionamento e, embora nenhum relacionamento seja perfeito com o equilíbrio certo, pode ser o mais próximo possível da perfeição. Encontrar um equilíbrio é a parte fácil se as pessoas no relacionamento estiverem dispostas a fazê-lo funcionar, a parte difícil é lidar com os fatores externos que, em muitos casos, estão fora do nosso controle, sendo o principal deles outras pessoas. O passado também é difícil de lidar, pois é o fator que nunca pode ser mudado, mas ainda pesa muito em um relacionamento; é de longe uma das partes mais difíceis de um relacionamento e, a menos que você esteja comprometido, pode destruir um relacionamento para sempre e as pessoas envolvidas.

Era disso que Angela tinha medo; seu medo era porque seu relacionamento com Jacob era tão novo que era fraco para influência externa, especialmente uma influência particular 'Bella'. Ela não era burra, Angela sabia sobre os sentimentos do lobo por sua amiga e também podia ver o quão possessiva Bella era por um cara que ela dizia ser apenas um amigo.

'Ela sabe o que ele sente por ela e o rejeita, mas ainda age como se tivesse os direitos de uma namorada enquanto ainda o afasta alegando que são apenas amigos e eles nunca poderiam ser mais porque ela ama Edward.'

Era o jogo comum jogado por meninas que amam tanto ser perseguidas e famintas por meninos que queriam mantê-los todos para mostrar o quão desejáveis ​​e populares eram para todas as outras meninas. Geralmente era uma garota que nunca foi popular com os meninos e sempre foi a de aparência simples, uma garota que nunca teve aquele poder que se sente quando um menino se sente atraído por eles, enlouquece e deixa esse poder subir à cabeça. Angela era amiga íntima de Bella e quando menina ela pode ver o que os meninos parecem ser cegos. Era tudo um jogo para ela e Angela estava preocupada que Bella ainda fosse aquela que Jacob queria, enquanto ela era aquela que foi forçada a ele por seu lobo e sua natureza.

Não é realmente que ela é insegura 'tudo bem, eu sou um pouco insegura', mas não era porque ela sentia que não podia competir com Bella ou achava que a garota era mais bonita do que ela porque sabia que poderia limpar o chão com Swan... se eles estivessem em um mesmo campo de jogo, Bella teria mais tempo com o lobo e uma história com ele. Ela tem sido o objeto de suas afeições desde que eram crianças. Ângela não tinha certeza se poderia competir com a história, Bella saiu na frente.

Esses pensamentos nublaram sua mente durante toda a manhã enquanto ela passava o dia, enquanto caminhava pela escola, enquanto via Bella na escola com Edward. Ver a morena tão feliz com o namorado lhe deu esperança de que talvez Bella ficasse feliz por eles e não se importasse com seu novo relacionamento com Jacob. Ela sabia que estava protelando, mas tinha que dizer a ela como sua amiga que era a coisa certa a fazer e como amiga de infância de Jacob ela merecia saber. O lobo queria dizer a ela desde o início que Bella ficaria feliz por ele, mas Angela não tinha tanta certeza.

O lugar onde pertencemosOnde histórias criam vida. Descubra agora