Como começou....

559 37 0
                                    

Elena acordou e se deparou amarrada e amordaçada na cadeira da casa dela.
Seu irmão, Jeremy estava preso na bancada da cozinha. Kol estava com uma faca na mão e ameaçando matar Jeremy. Ele estava falando algo sobre matar Jeremy e levar Elena para Klaus.
  Elena começou a se debater, tentando soltar as mãos das cordas.
- Olha, não gaste sua força para se soltar!! - Kol disse para Elena -  tem que ter força para gritar, quando te entregar para meu irmão!! - Ele disse
Nesse momento, Damon e Stefan entraram na casa.
- Soltem eles, Kol - Stefan disse
- Claro!! Mais vocês estão meios.... - Kol disse, e antes que os irmãos pudessem reagir, Kol amarrou os dois em uma cadeira - Meio amarrados!! - Ele disse.
Ja estava claro, Kol iria matar Jeremy. Quando ele iria cortar a garganta dele, a porta da frente foi escancarada . Uma menina, morena, olhos verdes, roupas pretas e botas, de cabelos morenos longos, veio até a cozinha.
- Irmã!! - Kol disse - Quer se juntar a nós? Eu estava quase... - Ele não teve nem tempo, Kol foi atirado contra a parede e a faca voltou para o faqueiro. 
Todos olharam para a menina morena. Ela era uma bruxa, ela se aproximou de Kol, que ainda estava preso contra a parede.
Ela olhou para os quatro e fechou os olhos. Quando os abriu, Elena, Damon, Stefan e Jeremy estavam soltos.
- Saíam!! - ela disse - Subam para o Quarto de Elena e não saiam de lá até eu dizer que esta tudo bem!! - A garota disse
Elena e Jeremy foram na frente e Stefan e Damon ficaram.
- Eu mandei vocês irem!! - A garota disse.
- Sim!! Sabemos, mais saiba que nos dois somos uns teimosos!!! - Damon disse
- Segurem ele - Ela disse, ignorando o comentário.
Ela soltou Kol e os meninos o seguraram.
- Você, se virando contra seu irmão? - Kol disse para a garota - Você e uma traidora!!
- Eu sei, posso não ser nobre como o Elijah, posso não ser uma psicopata como Klaus, posso não ser uma Vadia como a Rebekah e posso nao ser uma assasina como você, mais eu tenho um bom coração, e nunca séria como vocês!!! - A garota disse - Então, vá para o inferno!! - Quando Damon e Stefan se deram conta, Kol ja tinha sido atirado pela janela.
- Ok, quem é você? - Stefan disse, para a menina
- Eu sou Dixie Mikaelson!! E eu vou ajudar vocês!!! 
 

A ovelha branca (Tvd e To) Onde histórias criam vida. Descubra agora