Festa

227 15 0
                                    

Hoje, Caroline, Bonnie, Elena e Dixie foram a uma "festa". Na verdade era mais uma festa entre elas no Grill.
Elas estava na Mansão Salvatore se arrumando. Quando elas estavam saindo, Stefan parou elas:
- Onde vocês vão? - ele perguntou
-  Não te interessa!! - Dixie disse saindo, Caroline e Bonnie sairam atrás dela. Elena virou para ele
- Ela ainda esta brava!!! - ele disse
- Você disse muita coisa para ela, ela vai te perdoar!!! - Elena disse.


Elas chegaram no Grill e encheram a cara. Como elas estava sozinhas, fizeram a fara!!!
- Vai!!! - Bonnie disse depois de umas 2(22) bebidas - Prontas? Vão!!! - Caroline e dixie começaram a virar tequila na garganta. E Dixie terminou primeiro.
- E a vencedora do desafio de quem bebe 30 tequilas em menos de 10 minutos vai para.... Dixie!!!! - Elena disse, erguendo um copo com cerveja.
E elas continuaram bebendo. E até cantaram.  Era noite de Karaokê, e Dixie decidiu cantar (bebada) Drive license.
Estava tudo bem, ela estava  cantando e tudo certo, até que ela caiu de cima do palco. Caroline, Bonnie e Elena foram ajudar ela a se levantar.
- Você ta bem? - Bonnie perguntou
- Estou ótima!! - Ela disse


Elas ficaram lá ate as 23:30. Bonnie, Caroline e Elena foram para a casa de Elena e Dixie foi para a Mansão Salvatore.
Ela chegou lá, muito bêbada. Stefan veio falar com ela
- Oque foi? - ele perguntou - Você ta muito bêbada
- Sai, Stefan!!! - Ela disse tentando subir as escadas, ela quase caiu - Eu to bem!!!
Quando ela quase caiu pela 3 vez, Stefan pegou ela no colo e subiu as escadas com ela.
- Espera ai!! - Dixie disse, ela foi até o banheiro, ajoelhou do lado da privada e começou a vomitar.
Stefan foi do lado dela e segurou o cabelo dela. 
- Você ta muito bêbada!!! - ele disse
- Jura? - Ela disse
Ele ajudou ela a trocar de roupae colocou ela na cama.
  - Fica aqui -  Ela pediu - Por favor!!!
Ele concordou, se sentou do lado dela.
- Desculpa  - Ele disse - por tudo oque eu falei, quando estava sem humanindade.
- Tudo bem!! - Ela disse, ainda bêbada - Aquilo me machucou, mais foi mais pela parte da familia.
Eles ficaram se olhando, ela se aproximou dele e o beijou.

A ovelha branca (Tvd e To) Onde histórias criam vida. Descubra agora