Caos

256 15 0
                                    

Alguns meses depois

Hoje, Dixie, Damon e Stefan estavam andando na rua quando foram encurralados por vampiros. Eles seguraram Damon e Stefan, dixie tentou solta-los mais não conseguiu. Uma barreira anti-magia forte estava impedindo ela de lançar feitiços.
Então, Klaus apareceu.
- Olá, irmã!! - ele disse
Ela tentou correr mais ele agarrou ela pelos braços.
Ele virou ela para os irmãos.
- Solta ela, Klaus!!! - Stefan disse
As presas dele apareceram e ele mordeu o pescoço de Dixie
- Não!! - Damon disse
- Dê a cura para ela!!! - Stefan disse para Klaus
- Não!! Eu tenho uma proprosta a fazer!! - Ele disse
- Oque é?
- Stefan, desligue sua humanidade e eu dou meu sangue para ela!! - Klaus disse para eles (O Sangue de um original pode curar mordida de híbridos como o Klaus)
- Não... S-Stefan, não faz isso... - Dixie disse gemendo de dor
Stefan olhou para ela, olhou para Damon e fechou os olhos.
Quando ele os abriu,ele disse:
- Pode mata-la!!! Eu não ligo - Stefan disse, ele desligou a humanidade.
- Ótimo!!! -Klaus disse, ele mordeu o pulso e deu o sangue para Dixie. A mordida se curou completamente.
Ele jogou ela para o lado.
- Seu plano, não era me matar Klaus? - Ela perguntou
- Sim!! Era, mais ai eu percebi, você se importa demais com esses irmãos. Principalmente com ele - apontou para Stefan - Então porque não usar isso a meu favor? - Uma mulher estava passando na rua, Klaus a pegou e a mordeu. A ferida imensa no pescoço sangrava muito. Ele à jogou na frente do Stefan.
- Rippah!! - Ele disse
Stefan se ajoelhou na frente da mulher e começou a beber o sangue dela.
- Nós nos vemos por ai!!! - Klaus disse indo embora.

A ovelha branca (Tvd e To) Onde histórias criam vida. Descubra agora