Como Dehila fugiu, Dixie e Enzo teram que encontra-la. Como ja estava ficando noite e eram sexta-feira. Marcel costumava dar festas no Quartel Francês as sextas. Então era provavel que Dehila aparecesse.
Na festa, estava um barulho, tinha música,dança e bebida.
Dixie e Enzo estavam tentando entrar na onda.
Até, que Dehila apareceu. Ela começou a jogar as pessoas longe. Dixie foi até ela. As duas, quase ao mesmo tempo, jogaram um onda de magia forte uma para outra. As duas eram fortes, mais Dixie era um pouco mais forte. Ela estendeu as duas mãos para a frente e jogou a magia com toda sua força, Atirando Dehila contra a parede com muita força. Matando ela.
Enzo foi até Dixie, antes que ela caísse no chão. A magia gastou muita energia dela.Ele colocou ela no chão devagar.
- Você ta bem? - ele perguntou para ela
- Sim, so extremamente dolorida!!! Eu matei ela? - Ela perguntou
- Sim!! Matou!!!No dia seguinte, eles foram embora de Nova Orleans. Mais antes, Dixie se despediu de sua familia.
- Volte mais vezes - Rebekah disse, abraçando ela
- Volto sim!!! - Ela disse - E eu trago o Enzo - Ela sussurrou no ouvido de Rebekah.
Ela se despediu de Elijah, Kol e Freya. Ja o Klaus, estava mais afastado da familia. Ela foi até ele
- Você acha mesmo que eu ia embora sem me despedir do meu irmão favorito? - Ela perguntou quando chegou perto dele
- Eu quase te matei!!!
- Não era você!!!
- Eu podia ter te matado!!!
Ela sentou do lado dele
- Eu sei que você se preocupa pelo fato de quase ter me matado. Mais você estava sobre feitiço, agora a Davina colocou uma proteção em vocês!!! Então isso nunca mais va acontecer!!! - Ele olhou nos olhos dela - Klaus você é meu irmão mais velho, vai ser para sempre e sempre!!! Nada e nem ninguém vai mudar isso!!! - Ela disse e abraçou ele.Eles voltaram para Mistyc falls. Quando chegaram lá, Enzo e Dixie se despediram e cada um foi para o seu caminho. Dixie passou na Praça do Centro, lá ela viu Stefan e Elena. Stefan estava segurando Elena pelos braços. Ele se aproximou dela e a Beijou. Dixie vendo aquilo se sentiu quebrada.
Ela voltou para a Mansão, estava sozinha lá. Ela subiu para o Quarto dela, jogou ae coisas no chão, fechou a porta, deitou na cama e se deixou chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ovelha branca (Tvd e To)
FanficE se eu dissese que existe uma mikaelson que não é má, que não quer matar ninguem e que vai ajudar os irmãos Salvatore? é sobre isso que eu vim falar hoje!!! Dixie Mikaelson, irmã gêmea do Kol. Melhor amiga do Damon Ela se uniu a eles para im...