Encontro

311 21 0
                                    

Dixie estava em seu quarto, desenhando. Ela estava la, quieta, desenhando. Até que Stefan bateu na porta.
- Oi, Stefan!! - Ela disse, levantando da cama. Hoje, ela estava usando um Cropped roxo escuro com uma saia preta curta - Oque manda?
- Então - Ele disse - Você ja deve ter tido namorados, então você deve saber como fazer um encontro, né? - Ele perguntou para Dixie
- Sim!! Eu sei como fazer encontros!!! - Ela disse
- Então, existe algum lugar bonito aqui na cidade para um encontro.
- Sim!!! Tem aquele parque no centro!!! - Ela disse
- Ok!! Então, Hoje, as 8h!!! Esteja la que eu vou prscisar da sua ajuda!!! - Stefan disse
- Ok!!

Quando Stefan saiu da Mansão, Dixie foi falar com o Damon.
- Damonzinho!!! Oii meu lindo!!! - Ela disse para ele. Ele olhou para ela.
- Você ta bebada? - Ele perguntou
- Não, porque?
- Você so me chama de três coisas: Damon, vampiro tarado e Idiota!!! - Ele disse com um sorriso sarcástico.
- Babaca!!! - Ela disse
- Quatro agora!!! - Ele disse
- Enfim!!! O stefan veio falar comigo sobre encontros e pediu para mim encontrar ele no parque hoje a noite!!! - Ela disse
-  e acha que era com você? O encontro? - Damon perguntou
- Acho!!! A não ser que tenha outra menina na casa!!! - Ela disse e Damon concordou.

De noite, Dixie colocou seu vestido preto com rosas. Colocou sua bota preta. Arrumou o cabelo e foi até o lugar.

Ela chegou lá e começou a procurar Stefan e ela achou. O único problema, o encontro não era para ela. Era para Caroline. Caroline era uma amiga de Elena, ela era loira, dos olhos azuis e alta.
Ela ficou olhando de longe, Stefan e Caroline ficaram conversando até Stefan.... a beijou. A vontade de Dixie foi gritar, mais ela ficou quieta.

Damon, que tinha ficado na Mansão, foi para o Quarto de Dixie, ele gosta de ficar mexendo no quarto dela. Porém, antes dele entrar, ele escutou um grito e um copo acertou o batente da porta e rachou em mil pedaços.
Ele olhou dentro do quarto e Dixie estava sentada na cama, com as mãos no rosto.
- Que bom, que você não jogou o Bourbon - Damon disse entrando
Ela olhou para ele com raiva
- Você ta chorando!!! - Damon disse - O encontro não era para você!! - Ele disse se aproximando dela.
- Era para a Caroline!! - Ela disse
Ele sentou do lado dela.
- Então, é choro de tristeza ou de  raiva?
- Um pouco dos dois!!! - Ela disse passando a mão no rosto.
Ele pois a mão no ombro dela.
- Não chore por ele!!! Se ele não te quis, tem quem vai querer!!! Ele perdeu uma incrivel namorada e uma ótima parceira!!! - Ele disse e ela olhou para ele.
- Obrigado!! - Ela disse
- De nada!!! - Ele disse e ela abraçou ele.

A ovelha branca (Tvd e To) Onde histórias criam vida. Descubra agora