Estratégia

204 14 0
                                    

Hoje, Dixie acordou e.... ela dormiu com o Stefan. Eles dois dormiram juntos!!!
- Oii - Ele disse para ela
- Então, nos dormimos juntos?
- Sim!!! - Ele disse
- Bom saber
Eles ficaram se olhando ate que alguém entrou no quarto.
- Dixie!!! - Damon entrou berrando - Acorda, hoje nós va-..... - Ele olhou para os dois na cama - Ah, vocês dormiram juntos!!! - Ele viu que os dois ficaram vermelhos - Dixfan Ou Stexie? Stexie é melhor!!! - Ele disse. Dixie fez um rápido movimento com a mão e Damon foi jogado pela janela.
Stefan olhou para ela
  - Relaxa!!! Ele é um vampiro, ele ta bem!!!


Damon, Stefan e Dixie foram se encontrar com Caroline e Bonnie.
Eles decidiram ir atrás daquela bruxa que Elijah havia mencionado.
- Então, Vocês vão para Nova Orleans? - Bonnie perguntou para Damon e Stefan.
- É isso que vamos discutir!!! - ele disse - Eu não vou!!!
- Nem eu!!! - Stefan disse - Dixie, Sugiro que seja você!!! Seus irmãos moram lá!!! E todos aqui, tirando você, eles odeiam. - Ele estava certo!!! Todos ali eram odiados pelos mikaelson!!
- Mais, ainda tem alguém!!! - Dixie disse, todos se olharam!!!

- Então, eu apresento a vocês-  Dixie disse saindo do carro na frente da Mansão - Sr. Lorezon St. John!!! Ou so Enzo!!! - Um homen alto, cabelos escuros, saiu de dentro do carro.
Todos ja conheciam ele, mais quem mais o conhecia era Dixie!!!


Eles foram para Nova Orleans, chegando lá, eles foram para a "Reunião" dos Mikaelson.
- Enzo esses são Elijah, Klaus e Kol, meus irmãos e essas são a Freya e a Rebekah, Minhas irmãs!!! - Dixie disse apresentando a familia - Pessoal esse é o Enzo!!!

Dixie e Enzo ficaram em um Hotel, Enzo ficava em um quarto do lado de Dixie.
- Sua familia é bem grande!!!! - Enzo disse sentado na cama de Dixie
- Agradeça meus pais!!! - Ela disse folheando um livro - Então,se essa bruxa passou por aqui, deve ter passado pelo Quartel Francês!!! - Ela disse se virando para ele - Então temos que passar lá Primeiro!!! - Enxo estava girando um lápis entre os dedos, ele parou e jogou lápis com força na parede
- Mais, esse Quartel ai, não é cheio de Vampiros?
- Sim!!! Mais tem um vampiro especial la!!!

Mesmo com Enzo reclamando, Dixie levou ele para o Quartel Francês. Chegando, um homen negro, alto, bonito estava na entrada.
- Dixie Mikaelson!!! - Ele disse
- Marcel!!! - Ela disse - Quanto tempo!!! Mudou muito desde 1945!!! - Dixie disse - Enzo esse é Marcel!!! Ele cresceu comigo!!! Marcel esse é o Enzo, meu melhor amigo!!! Então, viemos aqui procurando uma Bruxa, Deilha Laryios, ja a viu?
- Sim!!! Passou por aqui tem uns dias, ainda deve estar na cidade!!!
- Sabe onde podemos encontra-la?
- Ela fica na Floresta dos Calados durante do Dia!!!
- Ok!!! Obrigada Marcel!!!

A ovelha branca (Tvd e To) Onde histórias criam vida. Descubra agora