Supresas

167 10 0
                                    

Como ja estava quase Anoitecendo, Eles decidiram deixar para o dia seguinte. Quando eles chegaram no Hotel, Rebekah estava lá.
- E ai? Teviram algum sucesso? - Perguntou Rebekah
- Sim!! Amanhã vamos procurar ela!!! Mais por Agora, eu vou dormir. - Ela disse entrando no quarto - Boa noite
- Boa noite - Eles dois responderam.

Dixie, acordou, se trocou e foi acordar Enzo.
- Enzo!!! - Ela disse entrando no quarto dele, então ela viu.... A Rebekah e o Enzo dormiram juntos!!!
- Foi mal!!! - ela disse, saindo e fechando a porta.
Depois de uns 2 minutos, Rebekah com pressa do quarto e Enzo saiu, alguns minutos depois!!!
  - Você dormiu com a Rebekah!!!!
- Cala a boca - Ele disse

Eles chegaram na floresta, era uma longa caminhada até o centro. No meio do caminho, Ouviram um barulho no meio do mato. Ago veio na direção de Dixie. Como um movimento rápido, ela prendeu o bicho na árvore.  Ela se aproximou dele
- Tyler Lockwood? - Ela disse, o garoto preso pelo feitiço dela na árvore era de Mistyc Falls.
- Oi!!
- Oque esta fazendo aqui?
- Sou um lobo lembra!!!! Você não podem entrar aqui!!!
- Bom, no momento não pode nos impedir!!! - Ela disse - Enzo, corre!!! - eles começaram a correr, o feitiço não duraria muito, tinham que chegar ao centro da floresta rápido.
Quando chegaram lá, Dehila estava sentada, fazendo flores brotarem em um vaso.
- Dehila!!! - Dixie disse, a menina começou a correr. Dixie se concentrou e de repente Dehila caiu no chão. Dixie abriu os olhos.
- Pronto, Enzo pega ela e vamos rápido. Tyler deve estar atrás da gente.


Eles pegaram ela e voltaram para o Hotel.
Enzo prendeu ela em uma Cadeira, acorrentada.
- Quando ela vai acordar? - Enzo perguntou
- Logo!!! - Dixie disse, Enzo se sentou na cama junto com ela - Toma!!! - Ela deu o caderno de desenho dela para Enzo. Havia um desenho, uma caricatura de alguém na primeira página
- Sou eu? - Enzo perguntou
- Sim!!!
- Ficou muito bom!!! - Ele disse  - Obrigado!!
- De nada!! - Ela disse - Então ser.... - Antes que ela pudesse terminar os dois foram atirados contra a parede do quarto. Foi Dehila. Os dois ficaram inconscientes com o impacto. Ela fugiu.

A ovelha branca (Tvd e To) Onde histórias criam vida. Descubra agora