Capítulo 1

809 11 6
                                    

{antes de tudo queria fazer um pequeno parênteses,como podem ter percebido eu sou portuguesa,escrevo em português de Portugal,talvez notem algumas diferenças mas espero que isso não prejudique a vossa leitura de todo.
Se não perceberem alguma palavra podem sempre deixar nos comentários porque irei ajudar. <3}

POV Maria Eduarda

Hoje é segunda-feira,primeiro dia de aulas após umas férias perfeitas em Ibiza,nestas férias conheci imensa gente e imensos rapazes interessantes,infelizmente é uma pena que não existam réplicas na minha escola.
Estou ansiosa para rever o meu grupo,apesar de nos ter-mos visto na sexta quando voltamos de viagem e sim as minhas amigas foram de férias comigo para Ibiza,há quem nos chama-se "las chicas locas" mas com a maior sinceridade nós arrasamos com tudo e todos nas festas.
Enfim,eu era fiel ao meu grupo de amigas a fefe,Isa Paoli e Isabella prezotto. Éramos "O grupo",
um dos grupos mais conhecidos da escola empatando claro com o da chata da Bianca.

Quando cheguei à escola fui diretamente para a sala ter com as minhas amigas.

-Duda,finalmente. -disse Isabella vindo até mim e envolvendo-me num abraço carinhoso.

-Onde estão as outras? -perguntei olhando para a Isabella que revirou os olhos e disse.

- A fefe provavelmente está a chegar e a Isa nem do quarto deve ter saído,primeiro dia sabes como é. -assenti insatisfeita pelo facto de estar incompleta sem elas.

Segui caminho para a minha mesa,eu escolhia sempre uma mesa perto da janela e no meio da fila porque não gostava de estar exposta nem escondida,afinal o que é bonito é para se ver,certo?
Fiquei uns minutos a vaguear pelas redes sociais até que oiço um riso irritante e não demorei a identificar de quem era,isso mesmo Bianca Tatto a única pessoa capaz de me tirar do sério com apenas um barulho de riso.
Subi o olhar pelos meus ombros já que ao contrário de mim, a Bianca adorava ficar na fila ao lado da minha mas sempre nas cadeiras de trás,analisei e ao ver um grupo de pessoas percebi que era ela.

POV Bianca Tatto

Iniciar o dia ao lado do nosso grupo de amigos é o melhor que pode acontecer e a partir de hoje eu iria poder iniciar os meus dias assim.
Eles são a minha família,o meu ânimo quando estou triste e onde me sinto confortável para ser o meu eu verdadeiro. Eles são,Sofia Santino,Matheus Sicilia,Elana Dara e Bruno Magri.
Estava a divertir-me imenso na conversa mas sabem quando se sentem observados?
Olhei para os dois lados e percebi que a minha querida amiga Maria Eduarda estava a olhar para mim,trocámos um olhar rápido já que ela se virou para a frente mas eu decidi,porque não chatea-la logo de manhã?
Dirigi-me até ela e disse.

-bom dia cara colega -sorri enquanto cruzava os braços e encostei-me à mesa atrás de mim- saudades minhas?

-saudades tuas? - riu-se e olhou para mim de cima a baixo- para ter saudades teria de gostar de ti de alguma forma, e como não gosto ou muito menos te suporto,não,não tive saudades tuas. -revirou os olhos e começou a mexer no telemóvel.

-Vá,não precisas de admitir mas eu sei que sentistes imenso a minha falta,e como prova disso estavas a olhar para mim agora,a desejar que viesse falar contigo. -disse eu num tom de brincadeira, o que irritou a duda muito mais.

-Sonhas muito alto,sabes? Tem cuidado porque qualquer dia podes aleijar-te a cair na realidade. - disse ela finalizando com um sorriso irónico.
Eu nada disse,virei as costas para me vir embora e quase jurava que no momento em que dei costas ela revirou os olhos, já sentia saudades de tirar a duda do sério.
Ela também me tirava do sério imensas vezes,parece uma barbie mas na vida real,super delicada,menina do papá,adora receber atenção e ser o centro das atenções. Não sei como todos os rapazes desta escola andam atrás dela e quase que se babam quando ela passa.
Eu também tinha imensas meninas atrás de mim,sendo realista também me aproveitava disso e todas as semanas andava com uma diferente. Todas as festas que eu marcava presença,deixava também a minha marca "a que mais meninas beijava" e não eram 5/10,eram 20/25 normalmente todas as da festa.
Por ser tão pretendida nunca namorei,nem pretendo,namorar só me iria trazer dores de cabeça e precisar que dar explicações a uma mulher 24 por dia sobre o que faria, não namorando posso aproveitar a vida ao máximo e aproveitar todas ao máximo.







{sugestões de algo a mudar?}

die for you.Onde histórias criam vida. Descubra agora