POV Bianca
Desde que cheguei a casa da duda aquele imbecil do Gustavo não pára de a comer com os olhos,mas o pior é que hoje ele deixou o seu interesse por ela bastante claro e eu estava a odiar aquilo com todas as minhas forças.
Aguentei minimamente o clima do jantar,tentando sempre ignorar os seus olhares e olhando quando ela não estava a ver,assim que terminou o jantar eu levantei-me rapidamente e fui para um gênero de varanda exterior com vista para a piscina.
Observava as gotas de chuva a cair na piscina e pensava no que estava a acontecer.
Eu tratei-a como uma princesa nestes últimos dias e nunca lhe dei motivos para ficar com ciúmes ou stressada sobre algo ou alguém e ela agora faz de propósito com este rapaz, eu não acredito.
Sinto-me mal comigo mesma,ou que me esforcei demasiado sendo que ela está-se a cagar para mim.
Sai dos meus pensamentos quando ouvi um barulho de passos atrás de mim.
Eu sabia que era ela mesmo sem ouvir a sua voz ou olhar para trás,era apenas o instinto.
-o que tens?-perguntou.
-nada.-respondi vendo-a ficar ao meu lado e também observar as gotas de água na piscina.
-não sejas rude.-disse ela.-diz-me o que se passa.-olhou para mim.
Eu nada disse fazendo com que ela se aproxima-se de mim e me toca-se no braço.
-Bianca,fala comigo.-disse preocupada.
Eu rapidamente desviei o braço da mão dela e a olhei com raiva.
-falo contigo?-perguntei irônica.-se queres ficar com aquele otario de merda é só dizer, e nem te atrevas a dizer que estou com ciúmes.-fiz uma pequena pausa.- porque eu estou mesmo e a partir de agora ou temos algo sério e acabamos com estas merdas e joguinhos ou então acabou-se tudo.-disse de uma vez.
-tu estás a impor-me um compromisso?-questionou confusa.
-sim porque eu não estou para aturar isto.-disse rapidamente aproximando-me de si.-aquele filho de uma puta a comer-te com os olhos e a deixar claro que te quer comer e tu ainda a dar conversa?-exclamei chateada.
Durante alguns segundos tivemos uma grande batalha de olhares vendo quem resistia melhor e mais tempo.
-ou temos algo sério sem poder beijar mais ninguém ou acaba-se tudo.-disse eu.-é pegar ou largar.- propus.
Ela estava totalmente confusa e tensa com o meu ultimato mas eu tinha de me impor,ela é só minha e eu quero avançar na minha relação com ela,com estes empata caminhos como o Gustavo nunca vamos dar certo,por isso acho que tomei a decisão acertada.
Esperei alguns segundos,cada segundo passado a minha desilusão aumentava assim como o seu silêncio,ela não tinha dito uma palavra.
Não me olhava nos olhos e apenas olhava para as gotas de água que iam caindo na piscina,eu fartei-me daquela palhaçada e virei as costas para ir em direção à piscina,que consequentemente iria dar à saída da sua casa.
Eu estava com raiva,magoada e extremamente chateada pela duda me ter deixado com apenas silêncio.
Deixava as gotas de água baterem no meu rosto para me acalmar e acelerava o passo para ir embora,assim que passei pela piscina senti um puxão pelo braço.
-espera.-ouvi a duda dizer olhando para cima e encarando-me.-eu aceito.
-e porque levastes tanto tempo a pensar?-perguntei.
-porque isto é novo para mim,tu sabes que eu beijava sete e oito pessoas mas sem qualquer compromisso.-explicou.-tenho medo de não estar à altura para assumir isto ou acabar por te magoar.-terminou.
Eu olhava para ela e sentia a chuva a bater nos nossos corpos,nos seus olhos eu podia perceber a verdade e que tudo o que tinha dito eram receios reais.
-eu tenho medo de fazer merda e acabar por te perder para sempre.-acrescentou a duda.
Eu com todo o cuidado aproximei as mãos da sua face e puxei-a para perto da minha boca,quase encostando os lábios.
-meu amor,eu só preciso de estar contigo e de saber que queres estar comigo.-disse eu com lágrimas nos olhos.- tudo o resto nós resolvemos à medida que formos avançando mas agora tudo o que eu peço e desejo é que tu estejas comigo, e que tu aceites este pedido.-completei.
Ela abraçou-me pela cintura e eu apoiei os braços nos seus ombros.
Abraçamo-nos por largos segundos e ela logo partiu em direção à minha boca.
Ela adentrou a minha boca e pediu logo permissão para a língua,com uma mão apoiada no meu pescoço e outra na minha cintura,ela fazia com que o beijo fosse mágico e super importante.Eu apoiei as mãos na sua cintura chegando-a para mais perto de mim,eu apenas sabia que aquele beijo era real porque sentia as gotas de água frias baterem na minha pele. Depois de alguns beijos e carinhos ela agarrou na minha mão e voltamos para dentro,indo em direção ao seu quarto sem passar por nenhum convidado.
-porque me trouxestes aqui?-perguntei.
-quero deixar claro que eu quero mesmo isto,quero estar contigo e quero iniciar esta nova etapa a duas.-disse e eu sorri como uma apaixonada.
-então quer dizer que estou quase a namorar com a Maria Eduarda Kropf?-perguntei na brincadeira indo em sua direção para a abraçar.
-sim,podemos dizer que além de estares quase a namorar com ela,conquistastes todo o seu coração e desbloqueastes um novo nível de amor no seu coração.-disse ela rindo.
-consegui deixar a rainha papos(pegas) off,quem diria.-disse eu.- sou mesmo incrível.-disse fingindo achar-me.
-és mesmo.-disse antes de me beijar.
Iniciamos outro beijo e passado alguns minutos decidimos descer para perto dos nossos pais,e tivemos a feliz notícia de que a família do Gustavo iria embora.
Estávamos todos a despedir-nos quando o emocionado diz.
-espero que algum dia possamos marcar um jantar duda,algo mais íntimo.-disse ele olhando para ela.
-não creio que seja possível, eu estou com uma pessoa,desculpa desiludir.-soltou ela.
Ele deu um breve olhar para mim e saiu sem dizer nada,eu apenas olhei para a duda e comecei a rir-me da cara do sujeito.
Quando aquela família tinha ido toda embora,eu e os meus pais estávamos na sala de estar com a família da duda.
Conversavam sobre assuntos diversificados até que a mãe da duda resolve perguntar uma coisa.
-então meninas,eu há bocado fui ver onde vocês estavam porque já tinha desaparecido há algum tempo e presenciei uma coisa um tanto quanto chocante.-disse a michelle e eu logo olhei para a duda desesperada.
O que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you.
RomantizmSomos uma realidade,os problemas amorosos existem e nós apesar da raiva,ansiedade,medo e amor temos de os tentar resolver.Como os iremos resolver? Como vamos ficar juntas? Duda é a adolescente mais conhecida e pretendida na escola,devido ao seu gran...