POV Bianca
Eu estava super feliz,hoje de manhã contei aos meus amigos que eu e a duda estávamos a ter cenas(a ficar) e eles aceitaram de uma maneira excelente,alguns até disseram que fazemos um bom casal.
Estávamos todos na cantina para almoçar,por acaso a escola nem tinha muita gente hoje então eu e a duda estávamos mais à vontade,não queríamos que ninguém além dos nossos amigos soubesse do que temos,pelo menos por enquanto.
Quando acabamos de almoçar a duda estava a olhar para mim com uma carinha de quem queria pedir algo.
-bianquinha.-disse a duda.-queres encostar-te à parede para eu me encostar a ti?-pediu com voz de bebê e um sorriso enorme.
Eu bem queria resistir mas estou completamente caidinha por ela.
-deves achar que eu sou encosto só pode.-disse eu indignada encostando-me à parede como boa submissa.
-cala-te e vira-te mais rápido.-disse rindo-se e encostando-se a mim.
Eu estava com uma perna de casa lado do banco e ela sentada para a frente e agarrada ao meu pescoço.
Olhei para o refeitório e notei que estávamos sozinhos então entrelacei os meus braços pela sua cintura apoiando o queixo na sua cabeça.
-elas são mesmo a puta de um casalzão.-disse o Bruno.
-eu só quero um amor assim.-comentou a Elana.
-ah é?-perguntou a Sofia.-que bom saber.
Toda a gente sabia que elas tinham algo mas nunca chegou ao pedido de namoro,entre muitas idas e vindas esta é a mais duradoura.
-cuidado Elana.-disse eu desencostando o queixo da cabeça da duda.-a Sofia é vingativa.
A Elana olhou para mim e riu de desespero enquanto a Sofia fazia cara de má mas nada que uns carinhos não resolvessem. Estivemos mais algum tempo ali e depois seguimos para a aula,quando estávamos a ir em direção à sala a duda puxou me de supresa e deu-me um beijo.
Ela apoiou a sua mão na minha cara e eu na sua cintura.
Estávamos bastante conectadas num beijo calmo,sentimental e extremamente relaxante para ambas mas a duda cortou rapidamente o beijo.-porque fizestes isso?-perguntei vendo que não estava ninguém no corredor.
-apeteceu-me provocar-te um pouquinho.-disse indo embora.-vais ficar aí ou vens?-disse com um sorriso malicioso.
Eu ainda desnorteada segui o caminho até à aula que como já era de se esperar foi uma completa seca.
Passado alguns dias...
O resto da semana passou rapidamente,eu e a duda ainda estamos a tentar esconder isto na escola mas estamos extremamente conectadas e bastante juntas fora da mesma.
Hoje é sexta feira e mais uma vez vamos todos sair para uma festa onde iriam algumas pessoas da nossa escola,isso era bastante chato porque assim não podia aproveitar o meu tempo com a duda como queria.
Fui de Uber até à festa,quando cheguei logo avistei o meu grupo e apercebi-me que fui a última a chegar.
-olha quem finalmente apareceu.-ouvi o Matheus dizer com ironia.
-desculpem,atrasei-me um pouco.-disse cumprimentando todos com um beijo na bochecha.
-um pouco é para rir,certo?-perguntou a fefe.
-vá vamos mas é entrar que estou ansiosa para ir dançar.-disse a duda puxando nos para dentro.
Ela estava novamente com um vestido super curto e eu tenho a certeza que aqueles abusados vão olhar demasiado para ela,sinceramente já não estava a achar graça à situação mas tentei controlar-me.
Fomos para dentro,pedimos algumas bebidas e rapidamente vi a duda ir em direção à multidão para dançar,as suas amigas foram logo atrás de si.
Tentei também divertir-me mas sempre com um olho na duda,ela estava a dançar funk de uma maneira extremamente excitante e de vez em quando olhava para mim.
De longe vi um rapaz aproximar-se dela,conversaram uns 2 minutos e ela negou com a cabeça provavelmente o coitado acabou de levar com uma nega.
Observei mais um pouco e aí sim o problema começou. Vi outro rapaz aproximar-se dela mas desta vez ele estava bastante confiante no seu potencial e era claramente a comê-la com os olhos.
Ele começa a falar com ela e direciona o seu olhar para a boca dela o que me causou logo uma raiva incontrolável.Ela estava a ficar desconfortável e eu decidi ir até si.
-está tudo bem?-perguntei ficando ao seu lado.
-ah Bianca.-disse a duda visivelmente aliviada.-tu querias que fosse buscar mais uma bebida contigo,não era?-perguntou dando uma desculpa para sair dali.
-sim,exatamente.-disse e olhei para aquele traste com raiva e ódio.
A duda rapidamente me puxou para longe dali, estávamos a ir em direção à mesa onde estavam alguns amigos nossos.
Sentamo-nos e eu fiquei com um olhar de julgamento para ela.
-pelos vistos esses vestidos andam a dar nas vistas.-comentei eu virando-me para ela.
-é essa a intenção mas porquê?-perguntou afrontosa.
-nada,já dois otarios te foram chatear.-disse eu.
-isso quer dizer que arrasei no look da festa.-disse ela sorridente.
Eu apenas bufei,não quero mais ninguém a pensar que pode chegar ali e beija-la,agora pertence-me a mim e mais ninguém.
-tu não achas o mesmo que eles?-perguntou sussurrando ao meu ouvido.
-eu acho que estás linda sinceramente.-respondi-lhe.-mas ficavas ainda melhor sem qualquer peça de roupa vestida.-disse eu olhando no fundo dos seus olhos.
-talvez eles partilhem da mesma ideia que tu.-disse ela rindo-se da minha cara.
Eu olhei para ela e fiquei com uma cara de chateada,logo levantei-me para sair dali mas ela puxou-me pelo braço e uniu os nossos corpos beijando-me.
Eu pude notar que ela está meio alterada e senti o leve cheiro a bebida,quando me apercebi estávamos praticamente a comer-nos ali no meio,a nossa sorte foi que a luminosidade da festa estava baixa.
Depois disso ela continuou a beber,exagerou um pouco na bebida e já não dizia uma frase certa.
Avisei alguns amigos nossos que iríamos embora e eu chamei um Uber para a levar para casa.
Abrir a porta de casa,com alguém bebado ao pé de ti e a tentares não fazer barulho era quase uma missão impossível mas eu consegui.
Logo fui direta ao quarto da duda,entrei e fechei a porta sentando-a na cama para lhe retirar a maquiagem, despir o vestido e descalçar os saltos.
Cuidadosamente levei-a até à casa de banho,disse-lhe para ela tomar um duche e ela quase suplicou para lhe dar banho mas eu não quero desrespeitar a duda de forma alguma,sóbria ela podia encarar o facto de lhe ter dado banho como algo mau ou que tenta-se aproveitar-me de si,então decidi ficar do lado de fora.
Quando ela terminou o duche sequei o seu cabelo cuidadosamente,lavei os seus dentes como se ela fosse um bebê e por fim passei-lhe o creme hidratante pelo corpo assim como pela cara.
Depois de tratar dela como se fosse uma bonequinha de vidro,eu deitei-a,tapei-a e meti-lhe o meu peluche ao pé de si.
Fiquei sentada ao seu lado fazendo-lhe um cafuné até ela adormecer,fiquei algum tempo a observá-la e pensar como ela me mudou,eu não faria nem metade do que faço por ela há uns meses atrás,é simplesmente o efeito da paixão.
Com cuidado beijei a sua testa e saí da sua casa,por fim finalmente iria para a minha casinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you.
RomanceSomos uma realidade,os problemas amorosos existem e nós apesar da raiva,ansiedade,medo e amor temos de os tentar resolver.Como os iremos resolver? Como vamos ficar juntas? Duda é a adolescente mais conhecida e pretendida na escola,devido ao seu gran...