Capítulo 11

193 10 3
                                    

POV Bianca

Continuávamos na discoteca e já estavam todos muito bebados exceto eu,iria levar a minha palavra até ao fim.
Senti a duda um pouco chateada comigo mas nem liguei muito a isso,saí de perto do meu grupo e fui fazer o que fazia sempre,procurar alguém para beijar.

Eu não beijei uma boca,beijei duas,três,quatro e até que perdi as contas.
De uma coisa eu tive a certeza,não necessitava de álcool para beijar quase uma festa inteira,isso era realmente uma dúvida que eu queria tirar.

Fui até ao bar comprar uma água,encontrei o Matheus agarrado a um copo e pensativo.

-então o que fazes aqui?-perguntei eu.

-ah nada,apenas estou a pensar.-respondeu ele. Mas parecia que ele me queria dizer algo,apenas não sabia como começar.

-o que me queres dizer?-perguntei rindo-me.-a tua cara de caso entrega tudo.-completei.

-eu queria saber uma coisa.-disse ele nervoso.-mas não me podes deixar de falar.-acrescentou.

-o quê?-perguntei eu.-o que fizestes?

-nada.-respondeu rápido.-o problema é o que quero fazer.-disse ele.

-ai fala Matheus até parece que queres cometer um crime.-disse rindo-me.

Observei o Matheus a ganhar coragem e ele decide falar.

-eu quero beijar a fefe.-disse de uma vez.-ficas chateada comigo?-perguntou agoniado.

-eu?-disse.-claro que não,podes beija lá,à vontade.-respondi com sinceridade.

-ah obrigada.-disse ele dando-me um abraço e saído em direção à fefe todo feliz.

Quando consegui a minha água voltei para a mesa,estranhei nenhum dos meus amigos estar ali mas tudo bem.
Passado algum tempo avisto a isa a beijar um rapaz,avisto também o Matheus a beijar a fefe,que fofos.

Não sei dos outros dois casais,a elana com a Sofia e o Bruno com a Isabella,sinceramente é melhor não ir procurar,não quero sair daqui traumatizada.

Uns minutos depois avistei a duda,ela estava a dar um beijo triplo com dois rapazes e eu não podia acreditar na audácia e desrespeito deles,literalmente a meter a mão na sua cintura e rabo(bunda).
Continuei a ver aquela palhaçada,pelos vistos ela já tinha beijado muita gente,consegui perceber muita gente com os lábios da cor do batom da duda.
Quando ela decidiu parar com aquilo veio na direção da mesa,sentou-se ao meu lado,olhou para mim e riu-se.

Eu nada disse,apenas a observava,ela foi meter a mão em cima da minha garrafa de água para beber mas é travada por mim.

-tu nem penses.-disse eu retirando-lhe a garrafa da mão.

-o que foi?.-perguntou confusa.

-estivestes a beijar aquelas bocas todas,que andaram sabe-se lá onde e agora vens beber da minha água?.-perguntei irônica.

-estás com ciúmes?-perguntou rindo-se.

-o quê?-fiquei chocada.-eu ciúmes?

-sim.-disse chegando-se mais para perto de mim e sussurrando ao meu ouvido.-querias estar no lugar deles era? Ou observar tudo daqui?-perguntou cínica.

Juro por tudo que quando a duda era cínica só me apetecia bater-lhe e depois beijá-la,como alguém pode ser tão irritante e tão desejável ao mesmo tempo?

Eu puxei-a para mais perto de mim e coloquei lhe a mão no pescoço para virar a sua cara,sussurrando-lhe ao ouvido.

-observei tudo não te preocupes.-respondi.-mas depois fui meter em prática com bastantes voluntários.-apimentei a situação.

Ela virou o meu pescoço,dando impulso para um beijo mas eu parei-a.

-não.-afastei-me.- já te disse que não me vais beijar depois de os teres beijado.-disse eu.

A duda revirou os olhos e bufou de chateada.

Entretanto a Elana e a Sofia chegaram,estavam todas a beber quando a duda se deita no meu ombro e diz que não se está a sentir muito bem.
Eu decido que a iria levar até casa,já chegava de beber para ela,tinha de a parar antes que ela ficasse mesmo mal e amanhã nem se levanta-se.

Notifico a Sofia que ia levar a Duda para casa,pedi para a mesma avisar as amigas da duda e fomos em direção ao exterior.
Estávamos à espera de um Uber quando ela diz.

-tenho frio.-diz agarrando-se ao meu braço.

-toma.-disse eu tirando a sweat e dando-lhe.-veste,está imenso frio.

-esquece,vais ficar com frio.-disse ela.

-não,a minha camisola é de mangas compridas e tu estás de vestido, é mais frio.-disse eu não a convencendo.

-vais negar a minha ajuda?-perguntei olhando para ela,acho que lhe estou a dar a volta.

Ela olhou para mim e vestiu a sweat,ficava-lhe larga e grande,ela meteu o capuz e parecia um bebezinho todo enroladinho.
Quando dei por mim estava a olhar para ela a sorrir abertamente.

-o que foi?-riu-se.-estou ridícula?-acrescentou.

-não,nada disso.-respondi eu.-isso fica-te muito bem e pareces um bebezinho toda enroladinha.

Ela sorriu,deu-me a mão e agarrou-se ao meu braço novamente.
Durante a viagem até casa dela a mesma deitou-se sobre o meu colo,pegou na minha mão e pediu-me para lhe fazer um cafuné.
Todos os momentos ao pé dela eram incríveis,nunca senti esta sensação de segurança com mais ninguém,sinto que estou segura ali e apenas perto dela.

Quando o Uber parou em frente a sua casa, paguei e levei a duda até ao seu quarto,ela estava consciente de tudo o que se passava mas apenas estava muito mole para fazer algo sozinha.
No seu quarto a duda despiu o vestido e eu virei-me de costas por respeito,quando me voltei a virar,ela estava com a minha sweat e eu senti que ela não me pertencia mais.

-podes ficar com ela.-disse olhando e sorrindo para a duda.

-a sério?-perguntou feliz.

-isto está cheio do teu perfume.-disse cheirando a sweat.-vou dormir com ela.

Enquanto ela tirava a maquiagem eu estava a pensar numa coisa,engenhar um plano à minha maneira sobre algo importante.
Quando ela acabou de tirar a maquiagem,puxei a mão dela até à casa de banho e fomos até ao lavatório,tirei a sua escova de dentes e comecei a escovar os dentes dela.
A duda apenas fez uma cara de confusa mas encostou o tronco ao meu corpo e deixou-se levar.

Passado um pouco estávamos a chegar à cama para eu a tapar.
Tapei a duda e certifiquei-me que ela estava bem.
Cheguei ao pé de si e:

-boa noite.-disse e puxei o seu beijo dando-lhe um beijo.

-espera.-disse ela.-tu lavastes-me os dentes para eu te poder beijar?.-perguntei rindo.

-tecnicamente sim,mas também porque ainda não tinhas lavado a boca depois de beijar aqueles totós.-disse eu chateada.

-sinceramente,és mesmo totó.-disse ela,deu-me mais alguns beijos antes de eu ir embora.

die for you.Onde histórias criam vida. Descubra agora