Capítulo 5

255 9 6
                                    



POV Bianca

Já estava bastante alterada com tanta bebida que já tinha ingerido,nem estava a assimilar bem as coisas e neste momento estava enfiada numa roda de adolescentes a jogar ao verdade ou consequência,uma coisa eu sabia, que não iria dar bom resultado.

Quando ouvi a isa desafiar a duda nem me importei muito porque já sabia que a duda não me iria beijar mas quando olhei para ela,estava bastante pensativa sobre a proposta e aí sim,bateu um desespero.

Mas ela odeia-me como pode ponderar beijar-me?
Ela já se encontra tão mal como eu devido ao álcool e mais três shots não lhe iriam fazer nada bem,talvez seja por isso que está a ponderar a proposta.
Mas e se por acaso nem é por isso que ela está tão pensativa?
Encontro-me num debate de perguntas e cenários sobre o que vem depois desta proposta.

Decido olhar para duda e ela já estava a olhar para mim,olho para si tentando encontrar a resposta para saber o que ela vai fazer. Observo-a vir na minha direção e percebo que ali acabou tudo e ela vai beijar-me.
Consigo ela trouxe um ruído altíssimo de pessoas chocadas e contentes da mesma aceitar o desafio.
Quando chega perto de mim diz-me:

-tu aceitas o desafio?-diz olhando para cima por causa da diferença de alturas e de modo a todos ouvirem.

Pensei sobre a minha resposta,o que eu teria a perder? Não é ela que está sempre a dizer que eu beijo todas? Agora é a vez dela e vou mostrar-lhe o porquê de ter sempre muitas aos meus pés.
Neste momento o álcool foi o meu pior inimigo e eu respondi "sim", resposta essa que desbloqueou um novo ruído das pessoas.

Aproximei-me da duda,ela agarrou na minha camisola e puxou-me para perto dela,lançou um sorriso e quando eu a ia beijar ela recua.
Eu senti-me super confusa,e ouvi gritarem "eiii" em coro mas como não ia deixar barato,agarrei a duda pela cintura e beijei-a.
Durante o beijo apertava a sua cintura,pedi permissão para a língua e ela cedeu,logo apoiou os seus braços no meu pescoço e eu tratei de a puxar para mais perto de mim quase unindo-nos em apenas um corpo.

Depois de uns 2 ou 3 minutos eu comecei a afastá-la,ainda agarrada a si mordi o lábio inferior e olhei nos seus olhos tentando perceber se aquilo era real ou não passava de um sonho.
Quando ela me puxa mais para perto e me sussurra ao ouvido.

-eu juro que te mato se tu andares a relembrar toda a gente da escola sobre isto.- disse ela segura de si.

Eu apenas ri da sua ameaça e separamo-nos.
Continuaram o jogo normalmente e eu parei para pensar naquela noite,estou bebeda e acabei de beijar a pessoa mais improvável desta festa,uau,as festas da fefe davam sempre que falar por algum motivo.
Quando dei por mim olhava discretamente para a duda e pensava sobre o beijo,era um beijo bom e convidativo para um segundo round mas se ela não fosse uma chata de primeira,será que ela também achou o meu beijo bom?
Espero que sim porque dessa maneira realmente ficou com a resposta na ponta da língua sobre tudo o que diz de mim.
Decidi levantar-me e ir até à casa de banho lavar a cara para afastar estes pensamentos,quando lá cheguei havia uma fila gigante e lembrei-me de que a fefe me teria dito para utilizar a usa quando as outras estivessem cheias e assim fiz.
Quando estava a limpar a cara ouvi uma voz bastante conhecida por mim.

-não me digas que o meu beijo foi tão bom que até saístes do jogo?-perguntou ela rindo-se.

-hm claro e eu sou o pai natal.-disse eu ironizando.

-espera não és?-perguntou na brincadeira.

-tens muita piada tu.-disse eu- o que viestes aqui fazer?-perguntei eu olhando para ela,nesse instante eu pude ter a real noção do nível de bebida que ela tinha no sangue e no quão difícil estava a ser controlar-me para não fazer o que quero.
Ela olhava-me com uns olhos de predadora,olhava para os meus lábios e mordia o seu lábio inferior.
Eu encosto-me ao lavatório e digo:

-força.-ela olha-me com uma leve cara de confusa mas mantendo sempre os seus olhos de predadora.

-o quê?-perguntou ela fazendo-se de parva.

-vá,estou a dizer para me beijares.-olhei nos seus olhos e ri-me.-tu estás praticamente a comer-me com os olhos,por isso.-completei eu.

Ela meteu a mão em cima da minha camisola puxando-me para si mas não me beijou,apenas continuou a olhar para mim.

-ah,já sei, estás a pensar nos prós e contras sobre beijar-me? -ironizei- ou se vou contar a alguém sobre -interrompeu-me.

-épa,cala a puta da boca.-e puxou-me para si beijando-me.
Eu logo meti as mãos na sua cintura puxando-a para mim,ela meteu as suas mãos no meu pescoço e logo começamos um beijo de língua, muito diferente do que demos lá em baixo,este era muito mais sem vergonha de beijar em frente a todos.
Disputávamos uma batalha de controle onde ela ganhou,apenas porque eu deixei,eu desci as mãos para o seu rabo (bunda) apertando e ali sim nós estávamos a dar tudo de nós. Decidi virá-la e encostá-la ao lavatório,ia mostrar-lhe quem iria mandar agora,ela não desistiu da guerra pelo poder mas por fim eu ganhei,quando dei por mim já estava a baixar a minha mão para perto da entrada das suas pernas.
Quando iria continuar sinto a mão da duda retirando a minha de lá e dizendo-me:

-achas que isto é assim?-perguntou-me irônica.- que quero entrar para tua listinha das que fodes na primeira noite?-acrescentou.

-eu não ia fazer nada.-disse eu.- apenas me deixei levar pela bebida.-e era mesmo o que tinha acontecido,eu estava descontrolada e já não respondia por mim.

-é bom que não te deixes levar ou que penses que isto significa algo.- ouvi atentamente- porque se for assim podes juntar-te aos lá de baixo,eu fiz-lhes a mesma coisa,apenas os beijei,não te esqueças disso.-completou.

-achas que eu também não fiz o mesmo?-perguntei já alterada pelo motivo dela achar que eu queria algo sério.- sabes como eu sou,não namoro e nem quero.

-ainda bem.-disse ela largando-me e aproximando-se da minha boca- tivestes a tua vez,Bianca,espero que a tenhas aproveitado a 100%.-disse dando-me um beijo no canto da boca e indo embora.

Quando assimilei tudo o que tinha acontecido desci novamente,a festa já tinha iniciado novamente e não demorei muito a dar de caras com a duda já que ela conversava com a Sofia e pelo que observei pareciam bastante amigas. Logo não demorei para arranjar uma rapariga(menina) para beijar e fui beijá-la propositadamente em frente de onde a duda e a Sofia estavam.
O facto da duda achar que teria algo com ela ou que eu irei atrás dela deixou-me completamente fodida e chateada,vou mostrar-lhe que me estou completamente a cagar para o que aconteceu naquela casa de banho e naquele jogo.
Passado alguns minutos fartei-me de estar com aquela rapariga,fui até ao sofá onde antes estavam os meus amigos,quando olho para a frente vejo a duda a beijar uma rapariga mas não consegui ver quem,apenas quando chego mais perto percebo que é a Sofia.
Quando chego ao lado delas,a Sofia foi-se embora e eu fui buscar respostas à duda.

-oh caralho.- disse eu olhando para ela-porque tu beijastes a Sofia?-perguntei chateada.

-primeiro,falas comigo com modos se faz favor.-disse ela levantando- se e vindo na minha direção.- e segundo,tu fizestes exatamente a mesma coisa.

-mas a fefe também me queria beijar.-expliquei.

-e a Sofia também me queria beijar.-disse ela.

-ela é minha amiga.-disse eu.

-e a fefe também é minha amiga.-ela respondeu.-Bianca,tu fizestes exatamente a mesma coisa,agora já percebes o que senti?-perguntou.

-não.-respondi de forma óbvia.-eu beijei a tua amiga porque me apeteceu e a ela também,tu beijastes a minha por pura vingança.

-e mesmo que seja isso,nem estás no direito de me julgar.-disse ela abanando as mãos- se não queres que eu pondere não beijar as tuas amigas,não beijes as minhas,simples.-terminou ela e saiu da minha frente batendo no meu ombro.

die for you.Onde histórias criam vida. Descubra agora