Capítulo 27

183 15 1
                                    

POV duda

Estávamos todos na sala de estar quando a minha mãe decidiu falar.
Disse que viu algo que a chocou e isso envolvia-me a mim e à Bianca, olhei para a Bianca com cara de medo do que poderia vir a seguir e voltei a olhar para a minha mãe.

-eu vi-vos a beijarem-se.-disse e os pais da Bianca olharam rapidamente para nós mas não com um olhar acusador e sim com um olhar de chocados.

-tem algo para nos contar?-disse o pai da Bianca rindo-se das nossas caras de espanto.

Eu olhei para ela e o seu olhar passou-me um voto de confiança e segurança para contar a verdade,ambas não queríamos mentir aos nossos pais porque não faria sentido já que são tão compreensíveis e iriam apoiar.

-eu e a Bianca estamos a envolver-nos.-disse eu de cabeça baixa mas depois levantei-a num gesto de confiança.- não é algo sem sentimento ou apenas brincadeiras de adolescentes como devem pensar,nós gostamos mesmo uma da outra e não queremos sair magoadas.

Ambos os casais olhavam atentos para mim e para tudo o que eu explicava,quando iria começar novamente a Bianca começa a falar.

-não namoramos.-disse.- ainda.-completou sorrindo.

-ainda ninguém para além dos nossos amigos mais próximos sabe que estamos a relacionar-nos,queremos que isto seja algo privado e que não seja falado por toda a gente da escola,por isso,esperamos que vocês também tentem ao máximo não espalhar isto.- explicou a Bianca.

-não queríamos que descobrissem desta maneira mas infelizmente foi assim,esperemos que não se zanguem e nos apoiem porque o que sentimos é mesmo muito forte.-disse eu.

Depois de breves instantes de um silêncio ensurdecedor a mãe da Bianca resolve começar a falar.

-bem,do nosso lado vocês são muito bem acolhidas e espero que sejam felizes,que principalmente saibam que um relacionamento é algo sério e é necessário compromisso,cuidado e lealdade.-explicou.

-eu sei que estás a dizer isso porque sempre fui muito beijadora,mãe.-disse a Bianca.-mas podem estar descansados nós não queremos mais ninguém,apenas uma à outra.

-sim,eu também sempre fui de beijar e nunca namorar mas não é o mesmo desta vez.-digo rindo-me para a Bianca.

-e do nosso lado também está tudo bem e apoiamos.-disse o meu pai.-tal como a mãe da Bianca disse,nós queremos ver que vocês se esforçam por isto dar certo e não se vão magoar.-completou.

Nós compreendemos com a cabeça e estávamos felizes de todo este apoio,entretanto eles continuaram a conversa e eu e a Bianca fomos para o meu quarto.

-nem acredito que eles aceitaram isto tão facilmente.-exclamei desacreditada.

Estávamos deitadas na minha cama,eu estava apoiada no seu peito e ela fazia-me carinho na cabeça.

-nem eu.-concordou.-mas nós conseguimos e vamos fazer isto dar certo.-terminou.

Ela puxou o meu queixo na sua direção e beijou-me.

A cada beijo que era trocado,eu ficava mais apaixonada por ela,tudo em si me despertava a atenção e eu sempre a tive de baixo dos meus olhos mas nunca me apercebi.

Ela empurra-me suavemente e encosta-me na cama ficando em cima de mim,inicia um novo beijo de língua,beijando-me devagar.

Ela largou os meus lábios puxando o inferior entre os seus,logo partiu para o meu pescoço onde se divertiu e eu alertei para não deixar marcas,beijou,chupou e mordeu todo o meu pescoço.

Iniciou um caminho de beijos pelo meio dos meus seios,consequentemente puxando as alças do meu vestido para trás e acariciando os meus seios com as suas mãos.

Eu já estava molhada com apenas aquilo,abri os olhos e consegui presenciar a Bianca com um desejo descomunal nos seus olhos,esses que se deliciavam no meu corpo.

Depois de apertar e beijar,mordeu a pontinha dos meus seios o que me fez gemer mas ela tratou de rapidamente me calar com um beijo,afinal os nossos pais estavam no andar de baixo e isso tornava tudo melhor e mais prazeroso.

Com calma ela começou a acariciar as minhas coxas,de uma forma meiga agachou-se iniciando também um caminho de beijos para as minhas virilhas,e mais uma vez eu pedia a todos os santinhos que me estivessem a ouvir para que ela parasse de me torturar e me invadisse naquele instante.

Quando se preparava para me invadir ouvimos umas batidas na porta.

-filha,os pais da Bianca querem ir embora.-informou o meu pai.

Só podiam estar a brincar com a minha cara.

Nós olhávamos uma para a outra com cara de insatisfeitas pois estávamos sedentas,excitadas e no momento de alívio somos interrompidas.

A Bianca faz um novo caminho de beijos desde as minhas virilhas até à minha boca e no seu trajeto vai ajeitando a minha roupa novamente.

Deu-me mais um beijo e levantou-se dando-me a sua mão para me levantar.

Eu já estava de pé e íamos pelas escadas até que ela diz.

-não fiques assim,vamos ter mais oportunidades de acabar o que deixamos em aberto hoje.-disse descendo ao meu lado.

-eu sei,mas era hoje que precisava mais de ti dentro de mim,estou excitada e com raiva.-disse fazendo um biquinho que ela logo beijou.

Chegamos lá em baixo,fomos em direção à rua onde já estavam os meus pais a conversar com os seus.

Puxei-a para perto de mim,deixando-a de costas para os meus pais e os seus.

Retirei a parte de baixo da minha langerie e entreguei-lha que me encarou com cara de confusa.

-isto é para teres noção do estado em que me deixastes,espero que da próxima vez faças melhor.-disse e soou em tom de ameaça.

-se não o quê?-perguntou-me.

-se não ficas na greve de sexo e enlouqueces.-expliquei.

Ela olhou para mim incrédula e eu apenas lhe mandei um beijo pelo alto.
Ouvimos os pais dela a chamá-la para ir embora e eu apenas lhe dei um beijo na bochecha,como sempre uma inocente eu.

die for you.Onde histórias criam vida. Descubra agora