Capítulo 10

222 11 1
                                    

POV Duda
Estava neste preciso momento em frente à Bianca,iríamos falar de tudo o que se anda a passar,tudo o que não estava nos nossos planos,o que até era cômico porque apenas nos tínhamos beijado há uma semana.

A Bianca estava sentada na cama ao meu lado,apenas brincava com os dedos no colchão.

-sim,foi para isso que eu vim aqui.-respondeu.

-então,o que pensas sobre tudo?-perguntei.

-eu nem sei.-ela começou.-nós apenas estamos assim há uma semana mas não conseguimos largar-nos.-completou.

-exatamente.-respondi.-o que fazemos agora?-perguntei.

-talvez explorar este assunto?-disse ela sugestiva.

-explorar?-perguntei.-tipo nada com compromissos e damos uns beijos de vez em quando?-perguntei confusa.

-exatamente.-ela respondeu.-eu não me quero apegar,tu também não,por isso,podíamos fazer isso.

-mas sem beijar amigos uma da outra?-questionei.

-épa estás a gozar comigo.-fez uma pausa.-só pode.-disse metendo as mãos na cabeça como se eu tivesse dito algo realmente incomum.

-pronto,está bem já percebi.-disse eu tentando manter a calma.

-não mas se não te sentires bem com as minhas regras sempre podes esquecer tudo isto.-disse ela de forma fria.

-não comeces a armar-te.-disse eu cortando o seu momento de menina má.- eu quero mais uma regra.

-diz-me.-respondeu.

-nada de tentar fazer ciúmes a nenhuma.-expliquei.-entendido?

-perfeitamente.-respondeu.-já acabamos?

-acho que sim.-respondi.-porquê?-perguntei.

-quero beijar-te.-disse direta.

-ah mas isto agora é assim?-perguntei rindo-me.

-sim.-disse chegando-se para mais perto e metendo a sua mão no meu pescoço.

Passámos a tarde aos beijos,a ver filmes e a implicar uma com a outra. Realmente aquilo era agradável,mas por outro lado era um pouco assustador,como em tão pouco tempo nos estávamos a dar tão bem assim?
Eu nem quero pensar como será daqui para a frente mas fico com sérias dúvidas do que possa acontecer.
Ao final da tarde ela recebeu uma chamada da sua mãe dizendo que precisava de voltar para casa.

-bem,acho que preciso de ir embora.-disse ela sentando-se na cama.

-tudo bem.-disse eu visivelmente triste.-hoje vais sair com o pessoal?-perguntei.

-acho que não,preciso de descansar.-disse ela.-e tu vais?

-sim,tenho de aproveitar enquanto posso.-respondi sorridente.-então não vais mesmo?-perguntei fazendo uma carinha triste.

-eu posso ir mas não vou beber.-disse ela.-preciso de fazer uma pausa mas bebidas-disse rindo-se e eu acompanhando.

-encontramo-nos lá então?-perguntei.

-sim senhora.-disse ela indo-se embora.-até já.-disse e foi embora.

Quando a Bianca foi embora eu fui arranjar-me,iria com um vestido bastante curto que apenas tapavam até ao início das minhas coxas.
Fiz uma maquiagem leve e alisei o cabelo.
Passado algumas horas já estava ao pé das minhas amigas para entrar na discoteca.

-que arrasos meninas.-disse eu para elas.

-eu estou pronta para destruir todas as estruturas do Bruno.-disse a Isabella.

-e eu as da Bianca.-ouvi a fefe comentar e fiquei levemente incomodada.

Entretanto todos chegaram e fomos para dentro,quando a Bianca chegou eu percebi que ela estava a comer-me com os olhos e era mesmo esse o objetivo,iria torturá-la até que ela não aguentasse mais.

Estávamos quase todos levemente alterados quando vejo a fefe vir para o lado da Bianca,ela estava do meu lado esquerdo e eu ouvi a conversa delas.

-olá.-disse a fefe.

-olá,tudo bem?-perguntou a Bianca.

-sim.-respondeu a fefe.-mas estava melhor se tivesse a tua boca na minha.-disse e riu-se.

Péssima cantada fefe,péssima.
A Bianca apenas riu de desespero e eu olhei rapidamente de relance sem nenhuma das duas se aperceber de que estava a ouvir.

-ah hoje não estou muito nessa onda,desculpa.-disse a Bianca coçando a nuca.

-eish,levei um fora da Bianca Tatto.-a fefe riu-se.

-ah apenas não me apetece muito hoje não me leves a mal.-explicou a Bianca.

Estou a gostar Bianca,estou a gostar imenso.

-na boa,descansa.-disse a fefe e foi embora.

Passados alguns minutos eu avisei em voz alta que ia à casa de banho,quando passei por ela olhei para si indicando para me seguir.
Fomos até à casa de banho e eu começo por dizer.

-gostei imenso do que se passou.-comecei.

-o quê?-perguntou confusa.

-a nega que acabastes de dar à fefe.-expliquei.

-ahh,acredita que foi difícil.-fez uma pausa.-não quero magoá-la.

-pois nem eu.-cortei-a.- mas não beijo a mesma boca que as minhas amigas e tu escolhestes me a mim,por isso arca com as consequências das tuas ações.-disse curta e grossa.

-sabes,gosto de quando és assim toda convencida.-disse ela.-faz-te super sexy.-explicou.

-Pára,assim estás a fugir ao assunto.-digo eu começando me a rir,enquanto ela mete as mãos na minha cintura.

-quem se importa?-disse ela brincalhona.-ainda não me destes um beijo desde que chegastes e eu já me portei muito bem,de acordo com as suas regras vossa majestade.-disse ela sugestiva.

-hm,talvez até mereças.-disse eu dando-lhe um pequeno beijo.-mas só um pouco.

Estivemos mais alguns minutos na casa de banho até que voltámos para ninguém desconfiar.
Chegámos ao pé dos nossos amigos separadas,ela demorou algum tempo para chegar.

-onde estavas Bianca?-perguntou a Sofia.

-ah sabes como é,estava a fazer o de sempre.-disse convencida e eu dei-lhe um beliscão nas costas sem ninguém perceber.
Não acredito que a idiota me trata como mais alguma comum,sinceramente.

die for you.Onde histórias criam vida. Descubra agora