Pov BiancaHoje era terça feira e estávamos na escola como sempre,no intervalo a conversar com os meus amigos e a minha quase namorada.
Estávamos no corredor a conversar até que eu sinto que um rapaz está a olhar para a duda,mas um olhar demasiado malicioso e eu não gosto disso.
Tento distrair-me com a conversa mas não consigo,ele já parece o outro boi que anda atrás dela e a comê-la com os olhos.
Perdi alguns segundos a olhar para ele quando ouço a voz da Isabella a chamar-me.
-Bianca.-diz pela terceira vez.
-ela está vidrada naquele rapaz atoa.-disse o Matheus.
Olhei para eles com uma cara de irritada e eles ficaram confusos.
-o que foi?-pergunta o Matheus.
-olha para aquilo caralho.-disse eu fazendo sinal com a cabeça para o rapaz e para o seu grupo.
Tinham todos cara de ser hétero tops,que comiam todas e principalmente tinham a duda como principal alvo.
O meu sangue já fervia e os meus olhos pareciam lasers tentando matar aqueles otarios.
-eia pois é,estão a secar a duda num nível absurdo.-disse o Bruno,eu acho sinceramente que ele quer morrer hoje.
-acho que devias ir beber água duda.-acrescentou a Isa.
Eu senti o olhar da duda sobre mim e ela puxa-me pelo maxilar fazendo-me olhar para si,quando nos encaramos sinto segurança no seu olhar e um sentimento de paz como se disse-se para não dar importância aqueles desnecessários.
Entretanto as aulas começaram novamente e mais uma vez eu estava em desespero para aquela aula acabar,não aguentava mais.
Quando finalmente aquela amostra do inferno na terra acabou eu fui em direção à duda dizendo-lhe que hoje não iríamos poder estar juntas e ela desconfiada perguntou o porquê.
-porque não podemos estar juntas?-perguntou visivelmente triste.
-eu preciso de ir resolver uns assuntos,é sobre a família e essas coisas.-disse disfarçando.-coisas chatas.
-hm,está bem.-disse a duda não acreditando no que eu disse.
Passado alguns minutos eu já estou em casa.
POV duda
Achei extremamente estranho a desculpa que a Bianca inventou para não estar comigo,desde quando ela se importa tanto com a família para resolver assuntos?
Tentei disfarçadamente pressionar o Matheus para saber do que se tratava mas ele nada me disse e ainda se fez de desentendido.
Fui para casa e decidi ir estudar um pouco,estávamos na altura de testes(provas) e eu teria de dar o meu máximo se queria ser alguém na vida.
Sempre sonhei em ser médica,não sei se com alguma especialização em alguma área mas definitivamente a medicina era especial para mim.
Também sei que é um curso muito difícil mas vou dar tudo de mim.
Passado algumas horas já estava farta de estar a estudar então decidi ir passear a um parque,relaxar um pouco e respirar ar puro.
Acabei por passar na casa da Bianca porque era consideravelmente perto do parque e eu queria tirar esta história a limpo.
Bati à porta e a sua empregada abriu.
-olá boa tarde.-disse a empregada.
-boa tarde,a Bianca está?-perguntei simpática.
-a menina Bianca saiu há mais ou menos uma hora,não sei onde foi.-disse pensativa.-quer que lhe deixe algum recado?-perguntou atenciosa.
-não...não.-respondi eu.-obrigada tenha uma boa tarde.-desejei e fui embora.
Ela supostamente tinha um assunto familiar para tratar e agora não está em casa,isto cada vez se torna mais estranho e eu não estou a gostar.
Caminhei mais um pouco e cheguei a casa,fui jantar mas sempre meio aérea sobre o que se estava a passar.
-filha.-perguntou calmamente o meu pai.-está tudo bem?-questionou.
-sim.-respondi saindo dos meus pensamentos.
-estás um pouco distraída.-disse a minha mãe.-como estão as coisas com a Bianca?-perguntou.
Fiquei mais atenta na parte da Bianca e logo respondi.
-estão bem,estamos muito unidas.-sorri com vergonha.
-ainda bem,ficamos felizes de estares assim filha.-disse o meu pai contente.
-e esperemos que a Bianca te faça sossegar,não é Maria Eduarda?-disse a minha mãe rindo-se.
-acho que vou sossegar sim.-disse eu rindo-me.
O resto do jantar foi acompanhado de risos e brincadeiras.
Mais tarde antes de dormir decidi ligar à Bianca,era a chamada habitual para dizer boa noite.
A chamada só foi atendida quase no fim do toque e eu achei novamente estranho.
-olá.-disse a Bianca animada.
-olá,tudo bem?-perguntei.
-sim e tu?-perguntou.
-estou bem.-disse eu.-demorastes para atender.-questionei-a.
-ah sim eu estava a lavar os dentes e não levei o telemóvel,desculpa.-disse ela rindo.
-conseguistes resolver os assuntos de família?-comecei o por perguntar.
-ah sim,coisas chatas de pais e filhos,mais valia estar contigo.-respondeu.
Eu sorri como uma apaixonada com o fim da frase e fiquei toda iludida,foco Maria Eduarda tens de descobrir o porquê de ela estar a mentir.
-podias ter vindo ter comigo depois de tratares dos assuntos.-sugeri.-mas provavelmente não quisestes.-atirei-lhe à cara.
-eu bem queria mas estive a tarde toda a tratar deste assunto aqui em casa.-suspirou.-foi muito cansativo e já não tive cabeça para mais nada.
-eu entendo.-respondi.
Na verdade eu não entendia e sinceramente também não entendia o porquê de ela estar a mentir,isto já me começa a irritar mas vou ver até onde ela chega.
-eu vou dormir,está bem?-avisou.-boa noite,amo-te.-ouvi as suas palavras.
-boa noite,amo-te.-disse eu antes de desligar.
Ela ficava sempre uma hora a falar comigo e hoje foi uma questão de minutos,se me restavam dúvidas eu conclui com todas agora.
Virei-me na cama e abraçava o peluche que ela me deu,olhei para o mesmo e atirei-o para o lado contrário onde estava e adormeci agarrada à minha almofada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you.
RomanceSomos uma realidade,os problemas amorosos existem e nós apesar da raiva,ansiedade,medo e amor temos de os tentar resolver.Como os iremos resolver? Como vamos ficar juntas? Duda é a adolescente mais conhecida e pretendida na escola,devido ao seu gran...