Acho uma cabine com duas garotas e entro com a Bonnie, a olho e sorrimos, elas eram da lufa-lufa sua roupa era amarela?
Tia Bella tinha chorado muito, apesar de tudo sabemos que ela irá sentir muita a nossa falta.
Apesar de ter o Tio Avery marido dela e pai da Bonnie, ele trabalha como auror e as vezes saí em missão.O trem começa a parar e sinto um enorme frio, e a tristeza me invade sinto como se nunca mais fosse ser feliz, olho para a Bonnie que está da mesma maneira que eu.
Me aproximo dela a abraçando.
-Oque é isso?-pergunta uma das meninas.
-Dementadores.-Falamos juntas, vejo uma figura passando pelo corredor do trem e parar enfrente a nossa cabine sinto as unhas da Bonnie cravarem em meus braços, e saco minha varinha.
-Oque você ta fazendo Mad?-pergunta e eu faço sinal de silêncio.
-Nunca se sabe se ele vai entrar.-Falo e aponto a varinha pra porta, que é aberta, dando a vista de uma figura encapuzada.
Penso em memorias boas, eram varias e todas tinha a bonnie mas tinha uma em especial eu e Bonnie brincando na chuva, correndo e cantando ela me olha e sorri falando melhores amigas para sempre te amo med, e eu respondendo sempre, também te amo.- "EXPECTO PATRONUM".-Grito e uma luz sai da ponta da varinha, em forma de um lindo dragão indo contra o dementador o expulsando do vagão do trem, me sinto tonta e quase caio mas dou segurada pela Bonnie.
-Toma vai ajudar.-Fala a menina me dando uma barra de chocolate.
-Obrigada.-Agradeço e ela e sua amiga saem rapidamente do vagão.
Olho pra fora do vidro, eu e Bonnie fechamos a janelas e nos trocamos vestindo as trajes pretas de Hogwarts como iríamos passar pelo chapéu seletor ainda não temos nosso uniforme, já estávamos chegando.
...
Ja estávamos na entrada do salão, a porta é aberta e entramos, por sermos alunas transferidas chamávamos a atenção, mas os cochichos na verdade era dos alunos comentando sobre o Dementador no nosso vagão e eu ter o espantado.
Era ouvidos coisas do tipo ''Ela expulsou um dementador do vagão'' ''duas alunas da lufa-lufa viram ela enfrentando o dementador'' '' o patrono dela é um dragão'' mas também tinha os ''vieram da onde?'' ''elas são lindas'' ''espero que seja Grifinoria'' ''acho que é Sonserina''.
-Esse ano teremos duas alunas entrando no terceiro ano, espero que elas sejam bem recepcionada.
-Bonnie Avery.-Chama minerva ela vai até o banquinho e o chapéu começa a falar até gritar.
-melhor que seja GRIFINORIA.
Aplausos da mesa da Grifinoria eram ouvidos.
-Madelyn Avery.
Me chama e eu sinto uma enorme onda de nervosismo me cobrir, mantenho minha postura e vou andando até o banquinho.
-Vejamos aqui, mais uma Avery, mas é a última herdeira de Merlin.-Fala e escuto todos começarem a comentar sobre isso.-Ravena Ravenclaw teria inveja da sua inteligência, Corajosa como um Grifinoria nato, Leal como um lufano, mas tem a ambição e orgulho de um Sonserino...Em qual casa eu deveria te colocar minha querida, tenho muita dúvida.
Para qual cada deseja ir?-Para a casa onde eu possa ajudar aqueles que precisam e estão na escuridão, para a casa que mereço.
- ''muito inteligente da sua parte'' então que seja SONSERINA.
A mesa da Sonserina aplaude e grita ''nos temos a herdeira de Merlin'' Meu uniforme muda para a cor verde e me sento na mesa ao lado de um garoto loiro, uma garota de cabelo acima do ombro preto.
Escuto alunos falando ''empata chapéu'' ''o chapéu nunca duvidou da casa de alguém'' entre outros.
A garota me olha.-Sou Pansy Parkinson.-Fala me estende a mão me cumprimentando.
-Madelyn Avery.-Falo pegando na sua mão sorrindo.
-Blaise Zabini.-Fala um garoto moreno e eu sorrio pegando em sua mão.
-Draco, Draco Malfoy.-Fala o garoto Loiro e eu estendo a mão para ele que arqueia a sombrancelha, pego a sua mão a balançando e ele solta um sorrisinho.
-Oi Malfoy.-Falo sorrindo e começo a comer, reparo o olhar de um menino de oculos em mim sorrio pra ele que abaixa a cabeça envergonhado.
Rio baixinho voltando a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕳𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖆 𝕯𝖊 𝕸𝖊𝖗𝖑𝖎𝖓.
Fiksi PenggemarA Ultima herdeira de Merlin vai frequentar Hogwarts e se vê apaixonada pelo Menino que Sobreviveu, em seu terceiro ano em Hogwarts. Onde A Herdeira De Merlin se ve apaixonada Por O menino que Sobreviveu. ...