Tinha algo de errado com o trio de ouro Weasley estava bravo com a Granger acusando o gato da mesma de ter matado seu rato, Harry estava no meio de tudo, coitado, Bonnie parece saber de algo más não me conta.
-Vamos achei um lugar.-Falo e ela assente.
-Aonde estamos indo.-Fala andando.-Vamos perder aula.
-I dai como se nunca tivéssemos feito isso antes.-Falo e rimos.
-Não posso ir combinei de estudar com o Trio de ouro.-Fala e eu assisto abro o saco de bala comendo.
Ando até até o Salgueiro lutador e abro a passagem e escuto passos arregalo o olho e me escondo numa parte escuro e vimos um cachorro passar prendo o riso, sigo o cachorro e vejo ele se transforma em um Homem.
Ele tinha umas tatuagens no corpo o cabelo comprido e a barba também.
Eu tinha que admitir ele era bonito.
Ele era Sirius Black, prisioneiro de Azkaban.
Me engasgo com a bala e começo a tossir, chamando a atenção do Fugitivo de Azkaban.-Oii.-Falo balançando a mão no ar sorrindo nervosa.
-Quem é você?-pergunta e eu o encaro nervosa.
-Madelyn Avery.-Falo estendendo minha mão e me repreendo mentalmente por tal ato, ele segura me cumprimentando.
-Sirius Black.-Fala e eu sorrio.
-So pra saber veio terminar o serviço e matar Harry Potter?-pergunto e ele arregala o olho.-Eu vou embora.
-Não, calma me deixe explicar.-Fala antes de eu me dar as costas.
-Escutar não tem mal nenhum né? Não tenho nada a perder.-Falo mais pra mim mesma e assinto.
-Eu não era o fiel do segredo de James e Lilian era Pedro Pettigrew, achamos que por eu ser um Black ele poderia vir atrás de mim então eles colocaram Pedro como fiel do segredo, na noite da morte deles eu estava em casa, desconfiei e fui até a casa dos Potter's mas ja era tarde, vi Pedro ele cortou o propio dedo e aparentou gritando que eu tinha traído os Potter's... So o Dedo dele foi encontrado o corpo do homem que eu supostamente matei nunca foi encontrado, Pedro Pettigrew foi o verdadeiro traidor dos Potter's.-Fala tudo de uma vez.
Ele parecia estar falando a verdade seus olhos estavam marejados.
-Eu acredito em você, so espero não estar me enganando.-Falo e ele sorri e eu sorrio de volta olhando aquele belo homem na minha frente.-Qual o plano?
-Pedro é o rato do amigo do Harry o Weasley.-Fala e eu arregalo o olho.
-Ele estava por perto por todo esse tempo.-Falo e ele assente.
Nos sentamos num sofá que tinha na parte de cima da casa e começamos a bolar um plano.
...
Acordo com pansy me chamando dizendo que estamos atrasadas, me levanto rapido e vou pro banheiro tomo banho faço minhas higiene e visto o uniforme.
Ontem eu e Sirius bolamos o seguinte plano, ele ira dar um jeito de levar o trio de ouro para a casa dos gritos, o rato do Roni apareceu magro parecia doente.
Saio andando indo para aula junto com a Bonnie, hoje eu tinha DCAT mas so iria nessa aula depois iria falar com Sirius.
Entro na sala e vejo Malfoy vou até seu lado o abraçando e deitando minha cabeça em seu ombro.
-Oi Bonito.-Falo sorrindo e ele me abraça.
-Oi Linda.-Fala e eu sorrio.
Professor Snape entra e começa a falar sobre Lobisomem, lembro do professor Lupin eu sempre suspeitei que ele era lobisomem agora eu tenho total certeza.
Ontem foi lua cheia então ele deve estar cansado ou machucado.
Agora tudo se encaixa.Termino o pergaminho que o professor Snape pediu sobre Lobisomens e o entrego.
A aula acaba e eu rapidamente saio da sala correndo.Vou até a cozinha dos elfos e contrabando comidas e saio correndo do castelo indo até salgueiro lutador o paralisando.
Entro e chego até a casa dos gritos vendo sirius deitado em uma cama que tinha ali que eu particularmente não sei da onde surgiu.-Oi pulguento.-Falo sorrindo marota e ele se levanta.
-Oi Anjo.-Fala rindo e eu o abraço.
-contrabandiei comida da cozinha pra tu.-Falo e ele sorri começando a comer.
-E o Harry como está?-pergunta.
-Ele esta bem, mas de alguma maneira descobriu que você é padrinho dele e jurou vingança, jurou te matar.-Falo e ele me olha.
-Preciso falar com ele e explicar tudo pra ele e provar minha inocência.-Fala e eu assinto me sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕳𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖆 𝕯𝖊 𝕸𝖊𝖗𝖑𝖎𝖓.
FanfictionA Ultima herdeira de Merlin vai frequentar Hogwarts e se vê apaixonada pelo Menino que Sobreviveu, em seu terceiro ano em Hogwarts. Onde A Herdeira De Merlin se ve apaixonada Por O menino que Sobreviveu. ...