𝟙𝟚

347 27 5
                                    

Acordo com draco se mexendo, ele me puxa contra seu corpo colocando seu rosto na curva do meu pescoço.

-Bom dia.-Fala baixo com uma voz rouca.

-Bom dia.-Falo me virando de costa pra ele.

-Mad? Como você veio para aqui?-escuto a voz do Zabini perguntando.

-Eu tive pesadelos e vim dormir aqui com o draco.-Minto e ele murmura um ''assim''.

-Vamos acordar Mad.-Fala draco e eu nego.

-Hoje é sábado, me deixa dormi malfoy.-Falo e ele ri baixinho.

Puxo a coberta me cobrindo, draco faz cafuné em mim e eu acabei por dormi novamente.

...

Narrado Por Harry Potter.

Acordo e vou ao banheiro tomo banho visto minha roupa e desço pro salão junto com Rony.

Saimos indo pro salão principal, tomamos café e fomos pra fora de Hogwarts.

-Olha lá Zabini e Parkinson, vou falar com eles.-Fala Bonnie.-E pergunta da Mad.

-Tabom.-Fala Hermione.

Fico olhando ela ir até eles, conversando por um tempo e voltar.

-Aonde ela tá?-pergunta Mione.

-Dormindo, ontem ela teve pesadelos e foi no quarto do Zabini.-Fala e eu fecho meus punhos.

-No quarto masculino?-pergunto Rony e ela assente.

-Ela dormiu com o malfoy.-Fala Bonnie e eu fecho a cara.

-Por falar em Malfoy ontem eu vi ele e a Mad abraçados no corredor ela chamou ele de amor achei estranho era por volta das 10 da noite.-Fala e eu me levanto com raiva e saio andando.

Dormiu com o malfoy? Tava com ele ontem a noite e falou que tava conversando com uma colega.
Ela mentiu, podia ser com qualquer um mas o malfoy? Ele so ta fazendo isso porque me odeia.

....

Eu tava evitando a Merlin o dia inteiro não queria conversar com ela.

-Harry a mamãe mandou convida você para ir conosco assisti o torneio mundial de quadribol.-Fala animado e eu sorrio.

-Serio? E claro que eu vou.-Falo e ele sorri animado.

-A hermione também vai.-Fala e eu sorrio largamente.

Estávamos andando pelos corredores, vejo Mad vindo com a Bonnie conversando animadas, quando me vê ela faz menção de vir em nossa direção e eu puxo rony pra outro corredor que fica sem entender minha atitude.

Não queria falar com ela agora, não tenho cabeça pra isso.
So de pensar nela e no malfoy juntos uma imensa raiva me consome.
Eu queria naquele momento matar Draco malfoy.

𝕬 𝕳𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖆 𝕯𝖊 𝕸𝖊𝖗𝖑𝖎𝖓.Onde histórias criam vida. Descubra agora