𝟛

720 48 1
                                    

Eu e a Pansy dividimos o mesmo quarto, eu falei com ela que falou que quando a Bonnie quisesse podia dormir aqui ja que ela era minha amiga.

Eu estava indo para a aula, junto com a Bonnie, a primeira aula era adivinhação com Lufa-lufa.

-Eu conheci Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley e Gina Weasley e Neville Longbottom.-Fala e eu sorrio.

-Conheci Draco Malfoy, Pansy Parkinson, Blaise Zabini.-Falo sorrindo.

-Eu vi Harry te olhando.-Fala e eu a olho.

-Ta viajando.-Falo e rimos.

-Preciso ir nos vemos na aula de DCAT.-Fala e eu assinto fomos para nossas respectivas aulas.

Aprendemos a Transfigurar pequenos objetos em coelhos, mas em pouco tempo o mesmo se desfaz.

Girei a varinha duas vezes no sentido anti-horário enquanto pronunciei o feitiço Lapifors.

-Muito bem senhorita Avery, 10 pontos para a Sonserina pelo o ótimo desempenho e por ser a primeira da turma a consegui fazer.-Fala e eu sorrio.

...

Já estávamos em outubro eu me aproximei muito do Draco e fiz amizade com o trio de ouro mais a Gina e o Neville.

Agora eu tinha aula de DCAT com a Grifinoria.

Saio da aula de Herbologia indo pra aula do Professor Lupin.
Entro e vejo Bonnie vou ao seu lado a abraçando.

-Hoje iremos estudar o bicho-papão, alguém sabe o que?-pergunta.

Hermione levanta a mão e explica logo todos começaram a enfrentar o bicho papão.

-Falem Ridikullus.-Fala o professor Lupin.

-Ridículo e essa aula.-Fala Malfoy e eu rio baixinho.

Chega a minha vez e eu fico frente a frente com o bicho papão que se transforma em mim mesma, respiro fundo pegando minha varinha.

-Você lembra dela Madelyn, ela te machucou.-Fala e eu lembro da minha mãe.-E dele? E tudo que fizeram? Te deixaram fraca, com medo sem coragem.

-Ridikullos.-Falo apontando para meu bicho papão que se transforma em um urso de pelúcia, ma afasto e a bonnie me abraça.

Draco vai até o bicho papão que se transforma em seu pai e logo em seguida em Valdemort professor Lupin usa a magia Ridikullos e Malfoy sai correndo da sala.

Olho para a Bonnie que assente saio correndo atrás dele vendo ele sentado no corredor vazio, me sento ao seu lado.

-Ei Draco calma ta tudo bem.-Falo e ele deita a cabeça em meu ombro.

-Deixa eu ficar aqui.-Fala e eu assinto mexendo em seus cabelos.

-Ta tudo bem ter medo do Valdemort muita gente tem, e sentir medo do seu pai é normal.-Falo e ele me olha.

-Verdade?-pergunta e eu assinto.

-O Weasley tem medo de aranha.-Falo pra descontrair e rimos.

Entrelaço nossos dedos e o puxo o abraçando caímos no chão deitando e rimos, como a aula tava acabando os alunos nos olhavam sem entender.

-A gente ainda ta no corredor.-Fala e rimos.

-Vem vamos levantar.-Falo e nos levantamos Draco entrelaça nossos dedos me abraçando de lado, fomos pro salão principal entramos com olhares na gente e fomos pra mesa da Sonserina.

𝕬 𝕳𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖆 𝕯𝖊 𝕸𝖊𝖗𝖑𝖎𝖓.Onde histórias criam vida. Descubra agora