Ja estávamos a uma semana na toca dos Weasley, eu estava próxima de todos, mas principalmente da Gina que eu ja era, Carlinhos e Bill.
Carlinhos sempre conversa comigo sobre quadribol e dragões, ele era engraçado e divertido tínhamos criado um certo laço afetivo e uma certa intimidade.
Bill era mais certinho, porém Gina dizia que ele era divertido comigo, ele era legal e me ajudava a estudar algumas coisas quando eu não entendo, sempre conversamos as vezes eu ficava até de madrugada no quarto dele conversando.
Harry era tímido eu gostava dele, só estou com medo de assumir.
Bonnie me deixou de lado pra ficar com o Trio de Ouro principalmente Hermione, não estou com ciúmes só estou brava por ser deixada de lado.
Eu estava tomando banho tinha acabado de levantar, gina tinha levantando antes, Mione e Bonnie levantaram cedo então não estão mais no quarto.
Saio do banheiro vestindo só meu conjunto de Langerri, vejo gina vestindo uma blusa de frio.
Visto essa roupa👇👇Saímos pra fora do quarto, e descemos pra cozinha.
-Bom dia meninas.-Fala Tia Molly.
-Bom dia mãe.-Fala Gina.
-Bom Dia Tia Molly.-Falo sorrindo, e me sentando.
Tomamos café conversando, e eu vou ajudar tia Molly a lavar a louça.
-Bom ja terminamos aqui, Gina Mad vão acordar Carlinhos e Bill.-Fala e assistimos.
Saímos pra fora da cozinha vendo o trio de ouro mais a Bonnie.
-Oi.-Falamos juntas.
-Tão indo aonde?-pergunta Rony curioso e gina revira os olhos.
-Acordar o seu irmão.-Falo e subimos correndo, abro a porta do quarto vendo os dois dormindo.
Bill dormia assim.
Carlinhos estava dormindo assim.
Gina vai até Carlinhos o empurrando da cama rio, subo na cama do Bill e deito em cima dele colocando minha cabeça no seu ombro.
-Bebê acorda.-Falo baixo em seu ouvido, ele se mexe me puxando pra debaixo da coberta.
-Bom Dia.-Fala rouco e eu sorrio.
-Bom Dia Bonito.-Falo e ele sorri beijando minha testa.
-Levanta pra tomar café.-Falo e ele nega e fecha os olhos.-Parece até uma criança Vida.
-Não sou uma criança, vou levantar me espera aqui.-Fala e eu assinto.
Ele levanta e entra no banheiro olho pra cama a frente vendo Gina e Carlinhos olhando.
-HUUUUM.-Falam juntos e eu coro e eles riem.
-Bill é acordado bem ja eu sou jogado da cama né Ginevra.-Fala e gina ri acompanhada por mim.
Me levanto indo até a cama e me jogo em cima do Carlinhos o abraçando.
-Bom Dia Carlinhos.-Falo e gina ri.
-Bom dia Mad.-Fala me apertando.
Ficamos conversando até Bill sair do banheiro e Carlinhos entrar.
Carlinhos sai e descemos, me sento na cozinha vendo eles tomar café.-Sonserina até que tem uns meninos bonito né!?-Fala e rio assentindo.
-Ginevra.-Fala Bill a olhando feio e eu rio e ele me olha feio e eu levanto a mão pro ar.-Você também Madelyn.
-Ok, ok paramos.-Falamos e nos olhamos.
-Uma pena eu não ser muito fã de meninos Sonserinos.-Fala Gina e eu rio.
-Grifinoria não tem muitos bonitos ainda bem que não sou de lá.-Falo e rimos e ela concorda.
-Vocês podem ir parando por aí.-Fala Carlinhos e Bill concorda e rimos baixinho.
Bill me pega pela mão me puxando me fazendo dançar com ele.
Terminamos de dançar e Carlinhos e Gina batem palmas, rimos e vejo eles nos olhando e percebo que Bill ainda está com a mão na minha cintura.
Olhamos pra porta e vimos os Weasley mais Bonnie, Mione, Harry e Sirius.Harry estava olhando como quem se pudesse matava o Bill, ele estava com um olhar de ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕳𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖆 𝕯𝖊 𝕸𝖊𝖗𝖑𝖎𝖓.
FanfictionA Ultima herdeira de Merlin vai frequentar Hogwarts e se vê apaixonada pelo Menino que Sobreviveu, em seu terceiro ano em Hogwarts. Onde A Herdeira De Merlin se ve apaixonada Por O menino que Sobreviveu. ...