𝟝

590 45 3
                                    

Sirius eu eu tínhamos planejado como provar sua inocência se baseava em eu pagar o rato e o trazer até aqui seria difícil mas tenho fé que daria certo.
Estavamos conversando coisas aleatorias, apesar do pouco tempo nosso de convívio eu confiava e gostava muito dele... Sua presença me faz bem e desabafamos um com o outro, ele comigo eu com ele.

-Você parece gostar do Harry.-Fala e eu levanto da cama e rio...eu ria mas ria de nervoso.

-Não viaja Sirius nada a ver só o conheço a poucas semanas.-Falo e ele arqueia a sobrancelha ele ri e me puxa de volta na cama rindo me fazendo cócegas.

-Para Black Si..ri..us.-Falo rindo tentando segurar suas mãos oque era invalido ja que ele era bem mais forte do que eu.-SIX eu vou morrer.

ele para de me fazer cócegas e me olha tento me soltar mas não consigo me desfazer dos seus braços me debato enquanto ele ria, e eu ria junto.

-So te solto se você conseguir sair sozinha.-Fala e eu bufo fazendo biquinho-Nem adianta fazer essa cara de cachorro abandonado.

-O unico cachorro abandonado aqui é tu não precisa falar nada.-Falo rindo e ele fecha a cara mas logo ri.-

-Você parece estar interessada no meu afilhada.-Fala e eu rio.

-O bonito você esta me deixando constrangida.-Falo e ele ri.

...

estava tudo um caos Harry acabou de descobrir sobre Sirius e Pettigrew estava uma gritaria agora pouco. Sobrou até para mim.

-A gente confiou em você Madelyn, eu confiei em você.-Fala Mione me olhando com desprezo olhei pra Bonnie que abaixa o olhar.

-Harry me deixe explicar.-Fala sirius eu estava tremendo, paralisada sem reação.

Passo por cima de tudo tomando uma iniciativa.

-Expelliarmus.-Falo e o feitiço atinge harry o desarmando.-Escutar oque ele tem pra falar não vai te matar não.

-O verdadeiro traidor dos Potter's foi Pettigrew Harry, eu nunca trairia seu pai.-Fala Sirius.

-Me fale mais sobre esse Pettigrew.-Fala Harry e eu sorrio.

...

Harry escutou tudo atentamente, e ele acreditou no Sirius, Remus se transformou e Pettigrew quase fugiu mas eu o desmaiei com um feitiço ele esta preso em uma gaiola, Dumbledore iria o levar até o de errado.

Eu estava na aula de poções com a Grifinoria, pra ser sincera eu nem prestar atenção eu estava.
Ontem eu e Harry acabamos atacando o professor Snape e ele quase nos matou hoje.

-Merlin a sua poção está pésima menos 5 pontos para a Sonserina.-Fala e eu bufo minha poção estava perfeita.

Saio da aula e vou até Bonnie e o trio de ouro, um aluno primeirianista nós para.

-O diretor Dumbledore está chamando vocês dois.-Fala pra mim e para o Harry.

Olho para o Harry que me olha e saímos correndo, chagamos na sala e falamos a senha e entramos.
Vimos Sírius sorrindo e Harry corre até ele o abraçando.

-Fugiu não né?-pergunto rindo.

-Sirius foi inocentado Merlin.-Fala Tio Dumble e eu sorrio.

Harry solta Sirius que se apressa em me abraçar, o abraço de volta apertado.

-Parabéns Bonito tente não aprontar nada por aí.-Falo e rimos.

-Não irei.-Fala e eu concordo saindo do abraço.

-Tenho treino agora preciso ir, Tchau Tio Dumble, nos vemos Depois Harry, Tchau Bonito.-Falo o abraçando novamente e dando um beijo na sua Buchecha.

Saio da sala indo para o treino de quadribol.

𝕬 𝕳𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖆 𝕯𝖊 𝕸𝖊𝖗𝖑𝖎𝖓.Onde histórias criam vida. Descubra agora