Após respirar fundo e encher seus pulmões de ar, Rosé criou coragem para tocar a campainha do instituto Graymark. O professor Edward havia sido bem claro sobre não ter nenhuma intenção de bancar o mentor e guia dos irmãos Park para o mundo sobrenatural. Mas naquele momento, ele era o único em que Rosé e Jimin podiam confiar, pelo menos para entender e falar sobre o assunto.
A verdade é que eles estavam começando a aceitar e acreditar na possibilidade de um mundo sobrenatural. Ainda mais com as atitudes suspeitas de seus amigos. Depois de ser atacada pela mulher no banheiro do Cape May Grill e pedir ajuda a seus amigos, Rosé teve de enfrentar uma chuva de perguntas estranhas vindo de Eliza e Yoongi, enquanto Seokjin e Jennie achavam que ela estava exagerando e que provavelmente fora uma mulher maltrapilha pedindo dinheiro que havia a abordado de forma estranha. Concluindo, Rosé tinha sido chamada de dramática e surtada por seus melhores amigos, enquanto sua amiga e seu namorado a interrogavam como se fossem uma espécie de agentes do FBI.
Rosé estava cansada e atordoada, precisava desabafar. Quando ela estava pronta para levar o dedo à campainha novamente, o grande portão de ferro acinzentado abriu de forma automática.
Conforme caminhavam pelo caminho de pedras, cercado por árvores, plantas e arbustos altos e majestosos, Rosé e Jimin reparavam no quão bonito o jardim era. E como parecia totalmente o oposto do que ouviram até então, o povo da cidade costumava dizer que o local parecia abandonado e sem vida, mas até então, tudo que Rosé e Jimin viram era um jardim com as melhores e mais belas flores, com a grama mais verde e as árvores de troncos mais grossos e fortes. Quando se aproximaram da mansão, com paredes exteriores cobertas por pedras, Rosé observou desde as janelas de chumbo, a placa de bronze fixada sobre a porta, com o nome do instituto gravado. Tudo parecia impecável.
— O que vocês fazem aqui? — Rosé ouviu uma voz atrás dela e então Dylan saiu do meio dos arbustos, com um enorme arco em mãos e uma bolsa com flechas pendurada no ombro.
— Queremos falar com o Edward. — Jimin falou em um fio de voz. Dylan tinha um temperamento forte e ele não queria irritá-lo, não com o garoto com um arco em mãos.
— Ele não dá aulas particulares. — Dylan avisou e caminhou em direção a porta.
— Eu sei sobre os caçadores. — Jimin arriscou dizer, seu dia já tinha sido cansativo o suficiente e ele não pretendia prolongar conversas desnecessárias.
— Argh... — Gemeu irritado. — Entre então. — Dylan abriu espaço para Rosé e Jimin entrarem, mas ele não soava nada amigável. — Vou chamá-lo, espere aqui e não toque em nada! — Disse de forma hostil, antes de deixar Rosé e Jimin sozinhos na enorme sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫 - Jikook/Chaelisa
FanfictionRoseanne e Jimin sempre foram "os irmãos perfeitos": populares, bonitos, dedicados e cheios de amigos. Mas, suas vidas viram de cabeça para baixo quando eles presenciam um assassinato e tudo fica ainda mais confuso quando a misteriosa assassina tent...