Subúrbio de Cape May, Nova Jersey - Estados Unidos.
31 de Agosto de 2020 - 22:15 P.M
Namjoon parou o carro do outro lado da rua. Jisoo e Taehyung foram os primeiros a pularem para fora. Encontrando o corpo de Yoongi jogado no meio da rua. Do outro lado, estava Jungkook, com um botijão de gás em uma mão e um isqueiro prateado em outra. Ele caminhava firme em direção a casa com janelas quebradas, Namjoon supôs que aquela era a casa na qual Lisa havia mencionado.
— Jungkook, o que pensa que está fazendo? — Namjoon desceu do carro e caminhou tranquilamente até o irmão.
— Não preciso ser convidado para entrar na casa se não houver casa alguma. — Jungkook apontou o óbvio, colocando o botijão no chão e acendendo o isqueiro, deixando o fogo pegar na estaca de madeira que ele havia tirado do peito de Yoongi. Namjoon tomou a estaca da mão do irmão e apagou o fogo.
— Precisamos conversar. — Namjoon falou sereno. No andar de cima da casa, pela janela, Jimin observava quieto e surpreso com a serenidade de Namjoon em um momento como esse, ele mesmo estava desesperado.
— Não tenho nada para falar com você. — Jungkook respondeu.
— Jungkook, não haja como um garotinho birrento. Você acabou de voltar dos mortos e há muitas coisas acontecendo no momento, dúvido que seu híbrido tenha colocado você a par de tudo. — Namjoon disse firme, mas pacientemente.
— Você pode me colocar a par de tudo depois que eu matar a garota. — Deu de ombros o híbrido original. Aquilo foi o que bastou para Jimin, o Park deixou Jennie com Hoseok e desceu as escadas furioso, abrindo a porta que já estava quebrada e encarando os dois irmãos.
— Você não vai matar a minha irmã! — Jimin falou, Namjoon olhou surpreso para o garoto, enquanto os olhos de Jungkook trazia um olhar de divertimento.
— Pequeno Park, que coincidência. — Jungkook sorriu. — Imagino que seja você quem pretende me impedir, certo?
— Se for preciso sim. — Jimin disse com firmeza.
— Por que não chama ela, adoraria bater um papo. — Jungkook olhou para dentro da casa, tentando enxergar a garota.
— Ela não está, sua irmã fugiu com ela enquanto você matava o seu irmão. — Jimin falou com desgosto na voz.
— Em primeiro lugar, meu irmão não está morto, um vampiro original não morre com um pescoço quebrado. — Jungkook explicou pacientemente. — E em segundo lugar, está falando da traidora Lalisa?
— Sim. — Jimin respondeu.
— Suponho que você já sabia disso, não é irmãozão? — Jungkook dirigiu o olhar a Namjoon.
— Ela fez o que tinha de ser feito. — Namjoon respondeu. — Por favor Jungkook, reconsidere. Vamos conversar em um lugar mais apropriado. — Jungkook respirou fundo, tendo manter o pingo de paciência que restara em seu corpo. Odiava a sensação de ser feito de otário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫 - Jikook/Chaelisa
FanfictionRoseanne e Jimin sempre foram "os irmãos perfeitos": populares, bonitos, dedicados e cheios de amigos. Mas, suas vidas viram de cabeça para baixo quando eles presenciam um assassinato e tudo fica ainda mais confuso quando a misteriosa assassina tent...