Jimin e Rosé desceram as escadas com pressa. Ambos parecendo uma chaleira, só faltando soltar fumaças pelos ouvidos de tamanha fúria. Jisoo, Namjoon e Taehyung serviam chá para Dylan, Eliza e Hoseok na sala de estar, ao notarem a presença dos irmãos Park, os Morgenstern ficaram tensos.
- Conseguiram falar com eles? - Eliza perguntou.
- Sim. - Rosé e Jimin responderam juntos.
- Pela cara de vocês a conversa não foi boa. - Dylan observou. - O que eles estavam fazendo lá em cima? Bebendo sangue humano?
- Pior.. - Jimin murmurou, antes tivesse flagrado Jungkook com as presas no pescoço de alguém.
- Não importa, aposto que eles não vão nos ajudar, acho melhor irmos sem eles. - Rosé cruzou os braços irritada. Ela não entendia por que estava se sentindo tão inquieta e furiosa, e daí que Lisa havia dormido com outras pessoas? Elas não tinha nada, nenhum tipo de relacionamento, não havia motivo para um ciúmes desenfreado como esse. Mas, mesmo assim, ali estava ela, remoendo seus sentimentos e cega de ciúmes.
- Eu bem que tentei avisar vocês. - Jisoo disse com um sorriso amarelo. - Da próxima vez, tentem ligar antes de aparecerem por aqui.
- Aposto que eles não atenderiam, estavam ocupados demais. - Disse Jimin de braços cruzados sobre o peito e um bico de irritação nos lábios.
- O que tá rolando? - Hoseok perguntou, completamente perdido.
- Jungkook e Lisa fizeram uma festinha particular ontem. - Namjoon comentou. - Trouxeram alguns convidados e tiveram uma noite um tanto quanto...
- Foi uma verdade orgia. - Taehyung tratou de completar e facilitar a explicação de Namjoon. Dylan e Hoseok torceram o nariz com repulsa.
- Oh. - Eliza abriu a boca em um "O" perfeito. - Vocês viram eles e os convidados deles? - Rosé e Jimin balançaram a cabeça positivamente, ambos tentando afastar a maldita visão de suas mentes. - Como vocês estão?
Antes que Jimin e Rosé pudessem responder, os sons dos passos de Jungkook e Lisa ecoaram pelas escadas. Segundos depois, lá estavam os caçulas da família Morgenstern, encostados no batente da porta. Ambos vestindo calças sociais pretas e camisas brancas. Lisa tinha o diferencial do salto alto fino e a gravata preta lisa sobre o colarinho da camisa. Jungkook por outro lado tinha a camisa com alguns botões abertos, uma colar com o pingente de uma cruz estava pendurado em seu pescoço e nos pés ele calçava sapatos sociais pretos e bem polidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫 - Jikook/Chaelisa
FanfictionRoseanne e Jimin sempre foram "os irmãos perfeitos": populares, bonitos, dedicados e cheios de amigos. Mas, suas vidas viram de cabeça para baixo quando eles presenciam um assassinato e tudo fica ainda mais confuso quando a misteriosa assassina tent...