Cape May Grill, Nova Jersey - Estados Unidos.
4 de Setembro de 2020 - 22:00 P.M
O celular de Hoseok tocava, alto e insistente. Hoseok franziu o rosto, a mãe dela devia estar desesperada. Ele se virou de costas para as pessoas na bancada do bar e pegou o celular dentro do bolso da calça, atendendo a ligação em seguida.
— Mãe? — Hoseok perguntou, embora fosse óbvio que era a mulher.
— Ah, Hoseok! Graças a Deus. — Uma pontada aguda de alarme atravessou a espinha de Hoseok. Ji Woo parecia desesperada. — Ouça...
— Mãe, eu termino meu expediente daqui a pouco, já estou indo para casa... — Hoseok falou, vendo Jimin e Rosé se aproximaram para fazerem mais um pedido, a música alta tocada pela banda impedia que Hoseok conseguisse dividir sua atenção entre a conversa com a mãe e com seus primos.
— Não! — A voz de Ji Woo estava desesperada. — Não venha para casa! Você está entendendo, Hoseok? Não ouse voltar para casa. Vá para a casa de Seokjin, leve Jimin e Rosé com você. Vá direto para lá e fique lá até que eu possa... — Um barulho no fundo a interrompeu, o som de alguma coisa caindo, quebrando em pedacinhos.
— Mãe! — Hoseok gritou ao telefone. — Mãe, você está bem? — Um ruído alto veio do telefone. A voz de Ji Woo atravessou a barulheira.
— Apenas prometa que você não vai voltar para casa. Vá para a casa de Seokjin, e telefone para Edward, diga que ele me encontrou... — Suas palavras foram sufocadas por uma batida forte, como madeira quebrando em pedacinhos.
— Quem encontrou você? Mãe, você chamou a polícia? Você... — A pergunta frenética foi interrompida por um barulho que Hoseok jamais esqueceria, um ruído pesado, arrastado, seguido por uma batida. Hoseok ouviu a mãe respirar fundo antes de falar, com a voz surpreendentemente calma.
— Eu te amo, Hoseok. — O telefone ficou mudo.
— Mãe! — Hoseok gritou ao telefone. — Mãe, você está aí? — Chamada encerrada, dizia a tela. Mas por que Ji Woo teria desligado daquele jeito?
— Hoseok. — disse Jimin, a testa franzida demonstrava preocupação. — O que está acontecendo? — Hoseok não respondeu. Fervorosamente, apertou o botão que ligava para celular da mãe. Não houve resposta, apenas o barulho duplo que indicava que o número estava ocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫 - Jikook/Chaelisa
FanfictionRoseanne e Jimin sempre foram "os irmãos perfeitos": populares, bonitos, dedicados e cheios de amigos. Mas, suas vidas viram de cabeça para baixo quando eles presenciam um assassinato e tudo fica ainda mais confuso quando a misteriosa assassina tent...