038.

4K 508 100
                                    

Jimin, Jungkook e Lisa foram para a mansão dos Morgenstern. Lisa havia avisado Namjoon no caminho, contando a ele os acontecimentos marcantes do dia. O original mais velho ficou de entrar em contato com a Clave e dessa vez Jimin teve a certeza que a Clave ficaria sabendo de tudo. A questão era, eles chegariam a tempo de salvar Rosé e Ji Woo?

Chegando na mansão, Jisoo, Taehyung e Namjoon estavam esperando por eles. Hoseok também estava lá. Jimin só não conseguia imaginar o que ele fazia ali, ao se aproximarem, Hoseok disse a Jimin que Taehyung fôra busca-lo assim que Lalisa ligou.

Afoitos sobre os próximos acontecimentos, a discussão se iniciou na sala de estar. Jimin estava irritado, Namjoon, Jisoo e Taehyung insistiam que não deveriam agir sem uma resposta da Clave, enquanto Jungkook e Lisa batiam na tecla de que eles não eram caçadores e não precisavam da autorização da Clave para nenhuma "missão". Hoseok e Jimin só conseguiam pensar e falar sobre salvar Ji Woo e Rosé, não davam a mínima para o cálice no momento.


— Chega! — Jimin gritou, fazendo todos ficarem surpresos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Chega! — Jimin gritou, fazendo todos ficarem surpresos. — Não sei o que vocês vão fazer agora, mas eu sei que vou atrás da minha irmã e da Ji Woo, e sei que Hoseok vem comigo. Então eu não me importo se vocês vão ficar aqui sentados esperando respostas de alguém superior a vocês, eu sei o que é o certo a se fazer.

— Jimin, agora Theodore está com Ji Woo, Rosé e o cálice. E nós não temos nada. — Namjoon disse com pesar.

— Não diria que não temos nada. — Disse Jungkook. — Temos três híbridos, cinco vampiros originais, um lobisomem e um semi caçador de sombras.

— Três híbridos? — Lisa perguntou.

— Lana, Ethan e eu. — Jungkook respondeu. — Sim, eles estão vivos, sobreviveram ao Hotel De La Muerte. — Jungkook antecipou a resposta antes que Lisa perguntasse.

— Posso falar com Harry e Sierra também. — Hoseok falou. — Eles com certeza vão ajudar.

— Ótimo, ligue para eles. — Jungkook disse determinado. — Vou ligar para o Ethan. — Hoseok e Jungkook se afastaram para fazer suas ligações.

— O problema é que não sabemos onde Theodore está. — Jisoo lembrou o grupo.

— Theodore não tem uma espécie de esconderijo? Uma toca secreta? — Jimin perguntou.

— Se ele tem.. — Disse Taehyung. — Realmente a manteve em segredo.

— Será que Theodore pode estar em algum lugar de Cape May? — Jimin perguntou.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫 - Jikook/Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora