032.

3.7K 557 709
                                    

Mansão dos Morgenstern, Cape May, Nova Jersey - Estados Unidos.

9 de Setembro de 2020 - 14:12 P.M


Lisa dirigia até a mansão da família Morgenstern, mesmo com os protestos de Jennie e Rosé para irem até o instituto. A prioridade de Lisa no momento era seu irmão ferido, apesar de saber que Jungkook não corria risco de vida pelos ferimentos, ela ainda almejava levá-lo para casa onde Namjoon pudesse usar os medicamentos propícios para a aceleração da cura e amenização da dor.

O trajeto até a mansão fôra um tanto quanto agonizante, os gemidos de dor de Jungkook adrentavam os ouvidos de Jimin em uma sinfonia de tortura.

O trajeto até a mansão fôra um tanto quanto agonizante, os gemidos de dor de Jungkook adrentavam os ouvidos de Jimin em uma sinfonia de tortura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jisoo, me ajude a levar Jungkook para dentro. — Lisa falou ao estacionar o carro em frente ao hall de entrada. Jisoo torceu o nariz.

— Acho que Jungkook não está tão mal assim, ele pode andar sozinho. — Jisoo disse, abrindo a porta do carro para Jennie descer. O vampiro Zeke ainda estava ali, totalmente perdido. — Você. Fique no carro. — Jisoo apontou para o vampiro.

— Ainda é dia, eu não tenho outra opção, né? — Zeke sorriu de lado, se acomodando preguiçosamente no banco de couro. — Se não for incômodo, posso pedir algo a vocês?

— Seus colegas vampiros tentaram nos matar, qualquer coisa que você pedir vai ser um incômodo. — Jimin chiou, ajudando Jungkook a descer do carro.

— O que você quer? — Rosé perguntou impaciente.

— Nada demais, só uma bolsa de sangue. Estou faminto. — Zeke respondeu.

— Ah vai se ferrar. — Rosé xingou. Batendo a porta do carro e correndo para alcançar Lisa e Jimin, que subiam os degraus em frente a casa com cuidado, cada um com um lado do braço de Jungkook sobre seus pescoços.




Assim que passaram pela porta de entrada, encontraram Namjoon, Taehyung e Yoongi na sala de estar. Namjoon deu um sobresalto da poltrona em que estava e correu até os irmãos.





— O que houve com você, Jungkook? — Namjoon perguntou. Checando os ferimentos do híbrido. — Taehyung, pegue as ervas e suprimentos no galpão.

— Um pequeno incidente com uma toca cheia de vampiros. — Jungkook sorriu ladino, sangue escorrendo pelo canto do lábio inferior. Para o pesar de Jimin, dessa vez era o sangue do próprio Jungkook. — Nada que eu não pudesse lidar tranquilamente.

— Claro, estou vendo que lidou muito bem com a situação. — Namjoon bufou. — Levem ele lá pra cima.




Jimin e Lisa passaram na frente com Jungkook, subindo os degraus devagar. Rosé fez menção de segui-los, não por que se importava com Jungkook, mas por que não queria ficar em um clima familiar entre Taehyung, Namjoon e Jisoo. Mas ao dar alguns passos para frente, ela viu Yoongi. No canto da sala, próximo a cortina vermelha e pesada. Ela pareceu ter levado um soco no estômago, há dias ela não via Yoongi e nem se quer mandara um mensagem a ele perguntando o motivo de seu sumiço.




𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫 - Jikook/Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora