011.

5.1K 776 663
                                    

Mansão da família Morgenstern

29 de Agosto de 2020 - 19:50 P.M


O trajeto até a mansão havia sido parcialmente silencioso, nem Eliza e nem Rosé se sentiam a vontade perto do pai de Jennie, por isso optaram por ficarem quietas.

Quando o carro cruzou o portão, Rosé ficou boquiaberta com a luxuosidade do local. Em tão poucos dias na cidade, a nova família conseguira transformar aquele macabro casarão em um lugar tão elegante. Os muros eram altos, de pedras em tons escuros, o estilo vitoriano estava presente em cada canto daquela mansão do lado de fora. O motorista do carro atravessou o jardim bem cuidado e estacionou em frente a porta de entrada. Assim que desceram do carro, o motorista arrancou com o carro, para o que Rosé imaginou ser o estacionamento.

Subindo os degraus do hall de entrada, Rosé, Eliza e Jennie encontraram Jimin, Hoseok e Seokjin. Jimin vestia um smoking preto impecável, a gravata preta lisa se sobressaía entre a camisa social branca. Seokjin usava um smoking com gravata borboleta, do jeito que Jennie havia recomendado. Hoseok estava todo de preto e não usava gravata alguma, mas mesmo assim estava tão elegante quanto os outros dois.

 Hoseok estava todo de preto e não usava gravata alguma, mas mesmo assim estava tão elegante quanto os outros dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nossa. — Eliza assobiou para os garotos. — Vocês estão uns gatinhos.

— Obrigado, obrigado. — Seokjin jogou os cabelos para trás, totalmente convencido. — Vocês estão lindas também.

— Obrigada. — Rosé e as garotas sorriram em agradecimento.

— Vamos entrar, não estou me aguentando de tanta ansiedade. — Jennie falou animada.

Juntos, Rosé, Jimin, Jennie, Eliza, Seokjin e Hoseok entraram na sala de estar e caminharam até o salão, onde se podia ouvir a música clássica ser tocada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juntos, Rosé, Jimin, Jennie, Eliza, Seokjin e Hoseok entraram na sala de estar e caminharam até o salão, onde se podia ouvir a música clássica ser tocada. No salão, a maioria das mulheres usavam vestidos elegantes e modernos, os homens usavam smokings pretos, exceto um e esse caminhava em direção a eles. O homem de terno cinza tinha o cabelo escuro como o de Yoongi, liso com uma mecha caindo sobre a testa, sua postura era perfeita e invejável, ele exalava poder e as mulheres e homens do salão abriam espaço para ele conforme ele se movia.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫 - Jikook/Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora